Que filmaço do cinema nacional, e pensar que hoje o cinema nacional vive de alguns resquícios e o que prevalece são as comédias idiotas da globo filmes.Alan Arkin num filme do Brasil, foda hein
Nunca fiquei tão incomodado assistindo um filme, não pela qualidade que é ótima, mas pela história, me deu nojo do Brasil, das pessoas
Uma pergunta: Como convenceram o Ben Kingley a aceitar esse papel ridículo? Tá certo que todo mundo precisa pagar o aluguel, mas..
Alguém se lembrou de Lunar
Quero ver se Penélope Cruz está tão espetacular como está em Vanilla Sky
Quero ver o original Presos na Escuridão.
Existe algo mais tosco que isso ?
Cartaz chupinhado de Ben-Hur
Não gostei tanto como os outros filmes dele, mas ainda assim é um bom divertimento
Fodaço. Mas ainda fiquei imaginando como seria o Wil Smith no lugardo James Foxx
O mais fraco entre os que estão concorrendo ao Oscar, não achei original, a questão dos Ursos, fica parecendo que copiaram de Irmão Urso
Minha Tia tinha uma locadora que tinha esse filme, me faz lembrar da infância, mas num me lembro de nada do filme
Brad Bird, um dos mestres da animação
Pra que? Pra que? Totalmente desnecessário esse filme existir
Isso sim é filme de qualidade, acho que merecia mais indicações ao Oscar, como Som, Fotografia e Música
Muito boa a parceria Downey Jr. e Shane Black, fiquei ansioso para ver o que a dupla vai entregar em Homem de Ferro 3
O discurso antes do jogo é um dos melhores da história do cinema.
Confesso que esperava menos
É uma comédia ?
Gostei mais da versão sueca, achei desnecessário a Lisbeth se tornar tão sentimental
Que Trilha, que trilha
Na minha opinião, a melhor Bond Girl e a melhor música tema da franquia
Me surpreendeu positivamente
Transformou um livro chato, num filme bom
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Que é Isso, Companheiro?
3.8 339 Assista AgoraQue filmaço do cinema nacional, e pensar que hoje o cinema nacional vive de alguns resquícios e o que prevalece são as comédias idiotas da globo filmes.
Alan Arkin num filme do Brasil, foda hein
Quanto Vale ou É por Quilo?
4.0 253Nunca fiquei tão incomodado assistindo um filme, não pela qualidade que é ótima, mas pela história, me deu nojo do Brasil, das pessoas
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraUma pergunta: Como convenceram o Ben Kingley a aceitar esse papel ridículo? Tá certo que todo mundo precisa pagar o aluguel, mas..
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraAlguém se lembrou de Lunar
Preso na Escuridão
4.2 497 Assista AgoraQuero ver se Penélope Cruz está tão espetacular como está em Vanilla Sky
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraQuero ver o original Presos na Escuridão.
Super Mario Bros.
1.8 434Existe algo mais tosco que isso ?
Genghis Khan
3.4 5Cartaz chupinhado de Ben-Hur
Trapaceiros
3.5 142 Assista AgoraNão gostei tanto como os outros filmes dele, mas ainda assim é um bom divertimento
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraFodaço. Mas ainda fiquei imaginando como seria o Wil Smith no lugardo James Foxx
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraO mais fraco entre os que estão concorrendo ao Oscar, não achei original, a questão dos Ursos, fica parecendo que copiaram de Irmão Urso
A Torradeira Valente
4.1 29Minha Tia tinha uma locadora que tinha esse filme, me faz lembrar da infância, mas num me lembro de nada do filme
O Gigante de Ferro
4.1 506 Assista AgoraBrad Bird, um dos mestres da animação
Psicose
3.1 467 Assista AgoraPra que? Pra que? Totalmente desnecessário esse filme existir
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraIsso sim é filme de qualidade, acho que merecia mais indicações ao Oscar, como Som, Fotografia e Música
Beijos e Tiros
3.6 232 Assista AgoraMuito boa a parceria Downey Jr. e Shane Black, fiquei ansioso para ver o que a dupla vai entregar em Homem de Ferro 3
Um Domingo Qualquer
3.5 116 Assista AgoraO discurso antes do jogo é um dos melhores da história do cinema.
A Ocasião Faz o Ladrão
2.5 158 Assista grátisConfesso que esperava menos
Assalto ao Banco Central
3.0 1,3KÉ uma comédia ?
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraGostei mais da versão sueca, achei desnecessário a Lisbeth se tornar tão sentimental
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraQue Trilha, que trilha
Com 007 Viva e Deixe Morrer
3.5 177 Assista AgoraNa minha opinião, a melhor Bond Girl e a melhor música tema da franquia
Quero Matar Meu Chefe
3.4 1,7K Assista AgoraMe surpreendeu positivamente
Memórias Póstumas
3.5 309 Assista AgoraTransformou um livro chato, num filme bom