Que pataquada. Me senti vítima de um grande experimento de marketing. Não sei o que esperava encontrar, mas a curiosidade foi difícil de ignorar. Afinal, não dá pra ignorar metrôs e pontos de ônibus rosas, trilha sonora de a list, desfile de moda rosa no shopping, eu não via um acontecimento assim nem no auge da Marvel...
E o resultado era só o capitalismo tirando sarro de si numa roupagem de feministo. Crítica social de plástico. Isabela Boscov, vc me paga, isso só pode ser dívida de jogo pra tu aceitar esse pix da warner/mattel.
A teoria dos "escravos sexuais e o caralho" fazia mais sentido que virar um fantoche humano, até mesmo orgãos de reposição fariam mais sentido, como o cara cego que poderia só fazer um transplante de córnea kkkkk. Mas mesmo com essa motivação absurda de ruim ainda achei o filme genial. Acho que todo mundo imaginou um massacre com aquele cervo, ele matando geral e queimando a casa, então 5 estrelas por saciar essa vingança.
duende verde com esteroides? Não lembro dele ter super força. O cara sem as tecnologias lá e destruindo vários andares de concreto só no soco... E esse Dr. Estranho sem nenhuma coerência com a construção do personagem. Pq ajudar o Peter naquele caso é bem ridículo, e mais ainda é ele ter perdido a luta
Apesar de achar o Nick perfeito, to tentando entender como 9 anos de amizade seriam arbitrariamente transformados em romance pela família tradicional. Não rolou nem um indício disso no começo. Mas amei a cena da Britney, rs
A tecnologia do vilão é quase uma jóia da realidade. A Europa está supostamente sendo atacada por monstros elementais e todos os outros heróis do universo estão dormindo ou de férias 🤣, sobrando tudo pro moleque que não pode nem curtir a adolescência. E que construção de enredo pobre! Poderiam ter focado mais nos personagens, no romance, ter cenas que trouxessem alguma identificação. Tinham a faca e o queijo na mão com um evento grandioso do último filme. Metade do planeta morre e retorna e aparentemente NADA muda na vida dos personagens. Se torna um evento que só é mencionado em piadas. Quem é essa MJ? Ela tem alguma história ou é só um rosto bonito? Tantas coisas pra poder trazer, mas tudo gira em torno do Stark que faz jus o nome do óculos.
Bem pessimista (ou realista, dependendo de suas premissas). Mostra como o instinto de sobrevivência e a lei do mais forte ainda prevalece, mesmo que em última instância. A maioria das pessoas experienciavam o fundo do poço e mesmo assim não agiam diferente. Não haveria nunca alguma solidariedade espontânea. Hobbes >> Russeau.
O final é aberto. Vi como uma fantasia do protagonista, uma vez que a panacotta conseguiu subir de volta (no meio do filme) e a mensagem não foi entendida. Culparam o fio de cabelo por isso. Eu gostei muito da cena em que o velhinho repreende os dois, no final, sobre os meios de impor o racionamento. Diálogo.
Não curti o desenvolvimento dos personagens, se houve algum. Raso como um pires. Eu esperei até o final pra saber o propósito de cada integrante do "Aves de Rapina" que deve tomar no máximo dois minutos de tela. Sou obrigado a ter empatia? kkk.
E o final forçado com a menina no carro? Ruim demais.
Espero que com o sucesso de Joker a DC deixe de fazer filmes assim. Eu adoraria uma história focada na Harleen, durante o processo de tranformação em Arlequina. Como filme de ação despretensioso faltou uma história bem construída que não se sustente em trilha sonora e efeitos visuais. Me pareceu uma versão feminina e colorida de John Wick, que já deu o que tinha dar até.
Gosto de ação, tiros e luta, mas nesse filme pesaram na mão. O ideal é um equilíbrio disso com enredo. Chegou um ponto, mais perto do final que ficou chato e sem clímax. Eu só queria que todos morressem logo, até pensei em avançar. Dos 3, esse é o pior. Uma pena.
Lua de Cristal
2.4 940 Assista AgoraQuero saber o multiverso em que eu assisti esse filme quando criança, pq era diferente.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraQue pataquada. Me senti vítima de um grande experimento de marketing. Não sei o que esperava encontrar, mas a curiosidade foi difícil de ignorar. Afinal, não dá pra ignorar metrôs e pontos de ônibus rosas, trilha sonora de a list, desfile de moda rosa no shopping, eu não via um acontecimento assim nem no auge da Marvel...
E o resultado era só o capitalismo tirando sarro de si numa roupagem de feministo. Crítica social de plástico. Isabela Boscov, vc me paga, isso só pode ser dívida de jogo pra tu aceitar esse pix da warner/mattel.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraA teoria dos "escravos sexuais e o caralho" fazia mais sentido que virar um fantoche humano, até mesmo orgãos de reposição fariam mais sentido, como o cara cego que poderia só fazer um transplante de córnea kkkkk. Mas mesmo com essa motivação absurda de ruim ainda achei o filme genial. Acho que todo mundo imaginou um massacre com aquele cervo, ele matando geral e queimando a casa, então 5 estrelas por saciar essa vingança.
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 871 Assista AgoraNem assistindo na velocidade 2 isso se torna menos cansativo. Chato e pretensioso.
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraAbriram o cadafalso pra essa mulher parar de cantar, pq ô tortura.
Declaração de Emergência
3.2 24Virus seletivo e conveniente esse.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraJobu Tupaki não fez nada de errado.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraÉ legal... Mas alguém explica esse
duende verde com esteroides? Não lembro dele ter super força. O cara sem as tecnologias lá e destruindo vários andares de concreto só no soco...
E esse Dr. Estranho sem nenhuma coerência com a construção do personagem. Pq ajudar o Peter naquele caso é bem ridículo, e mais ainda é ele ter perdido a luta
Um Crush Para o Natal
3.4 177 Assista AgoraNão sei se sou amargurado ou se o filme é ruim mesmo...
Apesar de achar o Nick perfeito, to tentando entender como 9 anos de amizade seriam arbitrariamente transformados em romance pela família tradicional. Não rolou nem um indício disso no começo. Mas amei a cena da Britney, rs
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraAssisti o filme na velocidade 3 por uma extensão do Chrome, rs. Ficou bom.
Duna de Jodorowsky
4.5 143Quando me perguntarem como é ter um surto de mania.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraParece um comercial de maquiagem, muito brilho e carão pra pouca história, que tristeza.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraDecaiu hein. Eu tinha curtido a proposta jovial do primeiro, mas aqui não rolou.
A tecnologia do vilão é quase uma jóia da realidade. A Europa está supostamente sendo atacada por monstros elementais e todos os outros heróis do universo estão dormindo ou de férias 🤣, sobrando tudo pro moleque que não pode nem curtir a adolescência. E que construção de enredo pobre! Poderiam ter focado mais nos personagens, no romance, ter cenas que trouxessem alguma identificação. Tinham a faca e o queijo na mão com um evento grandioso do último filme. Metade do planeta morre e retorna e aparentemente NADA muda na vida dos personagens. Se torna um evento que só é mencionado em piadas. Quem é essa MJ? Ela tem alguma história ou é só um rosto bonito? Tantas coisas pra poder trazer, mas tudo gira em torno do Stark que faz jus o nome do óculos.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraPoderia ter sido bem melhor em comparação com o primeiro,
trazendo mais informações sobre o mundo quântico e sobre a mãe da Hope. Como a Pfeiffer sobrevive 30 anos no vácuo e ainda sai maquiada?
Borat: Fita de Cinema Seguinte
3.6 551 Assista AgoraDeu pra rir em algumas cenas.
O Rebanho
2.9 75 Assista AgoraEu gostei. Tem bons takes.
Achei legal que o clímax parece ser cortado bruscamente, o que causa certa frustração, mas as cenas anteriores já tinham mostrado o que aconteceu.
A Gripe
3.6 340A suspensão de descrença aqui tem quer ser em outro nível.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraBem pessimista (ou realista, dependendo de suas premissas). Mostra como o instinto de sobrevivência e a lei do mais forte ainda prevalece, mesmo que em última instância. A maioria das pessoas experienciavam o fundo do poço e mesmo assim não agiam diferente. Não haveria nunca alguma solidariedade espontânea. Hobbes >> Russeau.
O final é aberto. Vi como uma fantasia do protagonista, uma vez que a panacotta conseguiu subir de volta (no meio do filme) e a mensagem não foi entendida. Culparam o fio de cabelo por isso.
Eu gostei muito da cena em que o velhinho repreende os dois, no final, sobre os meios de impor o racionamento. Diálogo.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KNão curti o desenvolvimento dos personagens, se houve algum. Raso como um pires. Eu esperei até o final pra saber o propósito de cada integrante do "Aves de Rapina" que deve tomar no máximo dois minutos de tela. Sou obrigado a ter empatia? kkk.
E o final forçado com a menina no carro? Ruim demais.
Casamento Sangrento
3.5 944 Assista AgoraSeria 10/10 sem o filtro verde.
Ender's Game: O Jogo do Exterminador
3.4 891 Assista AgoraA trilha sonora é boa, só não é o enredo.
As Discípulas de Charles Manson
3.2 53Tem cenas pesadas. Gostei do filme,
principalmente pela cena do final alternativo. Coitada da Leslie....
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraGosto de ação, tiros e luta, mas nesse filme pesaram na mão. O ideal é um equilíbrio disso com enredo. Chegou um ponto, mais perto do final que ficou chato e sem clímax. Eu só queria que todos morressem logo, até pensei em avançar. Dos 3, esse é o pior. Uma pena.
Pequena Grande Vida
2.7 431 Assista AgoraForçou tanto nas críticas sociais que não conseguiu sustentar um enredo.