Night Swin é bem bom, começo é bom, o medo é fobia que ela passa na água é ótimo, palmas pras cenas de terror de dia (não é fácil e não é todo mundo que consegue), a história é coesa sem estripulias, os momentos de tensão são bons, a cena de possessão é bem ruim, um efeito de um bixo lá é podre mas não afeta o filme todo não.
Só um adendo, a trilha sonora desse filme é ótima dando ênfase pra Deeper - Even Beyond Even Beyond que não paro de ouvir.
Eu gostei muito mais do que pensei, já vi vários filmes de pessoas trans mas a maioria não me pega não ( eu entendo mas não bate lá sabe, igual filmes de lésbicas, entendo mas não me pega como de homens gays ) mas esse deu um quentinho junto com gastura e raiva e ainda me remeteu ao outro filme que gosto bastante e tbem traz relações de abelhas e mulheres : A vida secreta das abelhas, ambos filmões!
Eu estive anos atrás desse filme e quando finalmente (depois de muita busca em cada canto da net) consegui ver eu achei ele péssimo, a gritaria dos irmãos o tempo inteiro me deixou puto é totalmente fora do filme, que caras imbecís grosseiros e chiliquentos. Fui assistir esperando medo e sai bufando de ódio !!!
Primeiramente que fiquei procurando as gurias ou guris que ele agenciaria, mas daí entendi que é cafetã e que é um tipo de vestimenta rsrsrsrsrs é interessante ver os outros olhares sobre Lgbtttaqnps+ pelas culturas do mundo, e achei beeem ousado colocarem cenas
Cena slow motion pra cortar grama Cena slow motion do trigo no vento Cena slow motion da palha do trigo no vento Cena slow motion das crianças no meio da palha do trigo no vento Cena slow motion pra encher garrafa d’água
Alusão a cena do casamento vermelho de GOT mas mesmo com 30 assassinos com facas, não sai ou cai uma única gota de sangue da família real
Um filme de 2h03 pra só mostrar defendendo uma fazenda?! Como pode Snyder juntar tudo que deu certo no cinema (Star Wars, Star Trek, Senhor dos Anéis, GOT, Animais Fantásticos, Conan) por anos e fracassar tão miseravelmente assim, caraca viu e quem mais perdeu fui eu que perdi 4hs19 de vida vendo esses filmes que não vou recuperar.
Que delícia não ver trailer, mal ler a sinopse e o filme te surpreender pra caramba ! Um quase documentário da Netflix sem estar na Netflix. A sensação de: caraca vai acontecer algo agora , não pera agora, não vai pular na tela agora ! Putz, muito bom!
Gostei bastante, fico tão feliz quando me recomendam algo que eu não sabia que existia e caiu no meu gosto, fiquei surpreso que é do Fincher e a única coisa que eu queria que tivesse mais são cenas de euforia de perseguições e lutas ( tá aí um filme que merece um remake por agora que incorpore um pouco do pique de John Wick nele ).
Ps: com um irmão desses quem é que precisa de inimigos 👀, eu teria ficado puto ao quadrado viu, ia virar uma desgraceira part 2
Infelizmente aqui -nesse caso a produção hollywoodiana que foi lançada no ano seguinte dessa, dá de 13 a 0 viu …. Nesse o que realmente salva é a cena pós crédito que achei melhor que o filme inteiro!
Wish não é o lixo todo que estavam propagando não mas achei bem meh, tem absolutamente referência a todos os filmes da Disney além dos clichês escancarados e a junção de todas as princesas numa só, além de “se eu não vi mais do que deveria” o começo do “multiverso” das princesas rsrsrsrsrs
Mas o filme é ruim, bem mal aproveitado, cansativo, sem carisma e chato, muito chato, bastante chato!
Um spin-off adaptado não oficial de V/H/S Não me ofendeu, me assustou sim em algumas partes (as cenas da floresta e perseguição dos sapos, putz muito bom), gostei bastante do lance culto - ritual - descendentes e se tiver sequência, veria sim.
Positivos - Efeitos visuais, especiais, cgi, fotografia e o caralho à quatro estão e são incrivelmente naturais, “reais” e belissississississimos que chega a assustar, as cenas das naves, dos maquinários, dos soldados flutuando, putz incríveis!
- Ação de verdade que faltou demais no primeiro, apesar de poucas as cenas, são bem emocionantes e empolgantes
- Personagem da Zendaya é forte, tem presença, tem porte!
- Personagem do Austin Butler é forte, tem presença, tem porte!
- Bem pouco papo e ladainha furada
_________________________________
Negativos: - Timothée não me convence, não tem porte, não consigo me empatizar com ele… a cena do discurso chega a ser cômica
- Romance do Timothée com a Zendaya é zero convincente
- Coisas importantes acontecem fora de cena (aprender a cavalgar, aprender a lutar, luta e morte da amiga da Zendaya que era até então uma personagem importante), o filme tem 2h 45 e sério que não dava pra mostra essas coisas ?
- A explicação dos vermes se contradiz em uma cena sequência
- Montar o verme maior e mais idosos do mais absoluto nada (cena não tem nada de mais, a propaganda boca a boca vende como se fosse algo grandiossissississimo mas não)
- Cenas de mortes e crueldade sem propósito nenhum e sempre com as personagens femininas
- A falta de explicação das coisas me incomoda tbem nesse segundo filme
- A cena da invasão final na “sala do trono” não faz sentido nenhum, ninguém ali faz absolutamente nada, ficam só olhando , tipo oi?
- A cena da luta “final” do Timothée com o Austin não faz sentido, levando o filme todo em consideração é óbvio que foi muita forçação de barra
Duna parte 2 é bem melhor que o primeiro, belissississississimo nas imagens e efeitos mas o protagonista pra mim é o que mais pega porq ele destoa de tudo ali, acho apático sem porte sem presença sem carisma, mesma cara sempre o filme inteiro, o romance tem zero química e podiam explorar muito mais as minhocas espaciais gigantes, já que tudo gira em volta delas.
as botas sendo postas sujas e depois limpas, a futilidade da mulher com as coisas da casa, as conversas que ficam nas entrelinhas: “ Não mas se a gente fazer desse jeito aqui agora, vai conseguir matar muito mais e mais rápido “
daí quando você entende sobre o que eles estão falando no meio de um almoço como se não fosse nada, ela falando pra mãe dela que essa era a vida que eu sempre quis pqp …. Caraca!!!
Extremamente feliz pela Sandra Huller que está em duas produções incríveis com atuações incríveis e ainda indica nas duas aos prêmios.
Isso é cinema, isso é uma aula de atuações de primeira instância… como que pode tudo estar tão bem conectado e organizado…. depoimentos, diálogos, o doguinho mais que maravilhoso, a queda, putz que delícia de filme viu!
A agonia, o desconforto, o medo, os sustos, todas as suposições e aqueles momentos de tensão que parece que sempre vai acontecer algo e o fato de não haver diálogos, caramba são tantas qualidades aqui que eu tenho certeza que se arrependeram amargamente de não ter lançado essa joia no cinema. Isso sem falar que é um filme de invasão alienígena clássico mas pra quem mora só, curte o assunto e tem ufofobia PQP eu já revi 3 vezes e me cago em todas elas, chega me falta o ar!!!
RAPAZ! R A P A Z ! RA PAZ!!! A cada encarada eu me afundava no sofá mais e mais e mais e mais até aquela fatídica sequência de cenas, pelamor de Deus! Depois desse filme eu passei dias só vendo coisas felizes e alegres e pra cima.
A gente nunca sabe o que vai engatilhar ou te pegar de surpresa num filme, o ser peludo de olhos vermelhos brilhantes bateu em mim de uma forma absurdamente assustadora que eu não conseguia focar em outras coisas além dele, medão real quase que como uma fobia, plmdds!
Apavorado! Esses doc foot-footage coreanos sempre pesam e muito a mão no horror, aliás suas lendas e misticismos são um bocados pesados? Impossível não sonhar ou alguma parte ficar martelando na sua mente, pega bem lá nas nossas paranóias e se não fosse por um pedaço do final, era 10/10.
Não posso ver uma mancha nem sombra que a minha paranoia já bate lá em cima rsrsrsrsrs
Como é satisfatório assistir gente merda que se acha a fodona dona de tudo se ferrando de várias formas, e para o “stalker” estarei sim passando o meu pano (meme do pica-pau esfregando o chão)
Tão bom, tão agonizante, tão pesado, tão realista que me fez virar o rosto ou pausar pra poder tomar um fôlego mais de uma vez, e esse é o meu termômetro pra um filme de terror perfeito.
PQP!!!!!!!!!!! impossível não terminar com o estômago na nuca.
É perfeitamente compreensivo que vai ser um divisor: ou vão amar ou vão odiar esse filme. Pra mim funcionou demais, me pegou mas me pegou de um jeito que fiquei dias sonhando, pensando e com a mente consumida por ele de medo!
As cenas na mais completa escuridão com clarões de luz e um pequeno vislumbre de um estranho com um machado me causaram pânico ( de respirar o mínimo e o mais baixo possível como se eu estivesse lá ),
a parte do terror cósmico é quase tão assustadora tbem e é por essas e outras que eu não acampo mais não. A trilha sonora é absolutamente perfeita, a anos eu não tinha ouvido uma trilha inteira tão boa e não achei que ouviria em um filme de terror.
Pretendo revê-lo daqui um tempo pois acho que merece.
Mergulho Noturno
2.2 103 Assista AgoraNight Swin é bem bom, começo é bom, o medo é fobia que ela passa na água é ótimo, palmas pras cenas de terror de dia (não é fácil e não é todo mundo que consegue), a história é coesa sem estripulias, os momentos de tensão são bons, a cena de possessão é bem ruim, um efeito de um bixo lá é podre mas não afeta o filme todo não.
Só um adendo, a trilha sonora desse filme é ótima dando ênfase pra Deeper - Even Beyond Even Beyond que não paro de ouvir.
20.000 Espécies de Abelhas
4.1 11Eu gostei muito mais do que pensei, já vi vários filmes de pessoas trans mas a maioria não me pega não ( eu entendo mas não bate lá sabe, igual filmes de lésbicas, entendo mas não me pega como de homens gays ) mas esse deu um quentinho junto com gastura e raiva e ainda me remeteu ao outro filme que gosto bastante e tbem traz relações de abelhas e mulheres : A vida secreta das abelhas, ambos filmões!
Estranhas Criaturas
3.4 97Eu estive anos atrás desse filme e quando finalmente (depois de muita busca em cada canto da net) consegui ver eu achei ele péssimo, a gritaria dos irmãos o tempo inteiro me deixou puto é totalmente fora do filme, que caras imbecís grosseiros e chiliquentos. Fui assistir esperando medo e sai bufando de ódio !!!
O Cafetã Azul
3.9 9Primeiramente que fiquei procurando as gurias ou guris que ele agenciaria, mas daí entendi que é cafetã e que é um tipo de vestimenta rsrsrsrsrs é interessante ver os outros olhares sobre Lgbtttaqnps+ pelas culturas do mundo, e achei beeem ousado colocarem cenas
de sauna e pegação mas não de beijo … o final é triste mas libertador pra ambos os 3 lados.
E o Saleh Bakri (Halim) que coroa maravilhoso, que homem lindo 🤩 que senso de humor gostoso!
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 102 Assista AgoraCena slow motion pra cortar grama
Cena slow motion do trigo no vento
Cena slow motion da palha do trigo no vento
Cena slow motion das crianças no meio da palha do trigo no vento
Cena slow motion pra encher garrafa d’água
Alusão a cena do casamento vermelho de GOT mas mesmo com 30 assassinos com facas, não sai ou cai uma única gota de sangue da família real
Um filme de 2h03 pra só mostrar defendendo uma fazenda?! Como pode Snyder juntar tudo que deu certo no cinema (Star Wars, Star Trek, Senhor dos Anéis, GOT, Animais Fantásticos, Conan) por anos e fracassar tão miseravelmente assim, caraca viu e quem mais perdeu fui eu que perdi 4hs19 de vida vendo esses filmes que não vou recuperar.
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 283Que delícia não ver trailer, mal ler a sinopse e o filme te surpreender pra caramba ! Um quase documentário da Netflix sem estar na Netflix. A sensação de: caraca vai acontecer algo agora , não pera agora, não vai pular na tela agora ! Putz, muito bom!
Imaculada
3.1 138Cena de abertura: ótima!
Sequência final: ótima!
Filme como um todo, mediano com muito nojinho (pelo menos pra mim, gastura atrás de gastura) mas da pra ver sem passar raiva além do que
ELA MACETOU O ANTI-CRISTO NA PEDRADA!!!!!
Vidas em Jogo
3.8 725 Assista AgoraGostei bastante, fico tão feliz quando me recomendam algo que eu não sabia que existia e caiu no meu gosto, fiquei surpreso que é do Fincher e a única coisa que eu queria que tivesse mais são cenas de euforia de perseguições e lutas ( tá aí um filme que merece um remake por agora que incorpore um pouco do pique de John Wick nele ).
Ps: com um irmão desses quem é que precisa de inimigos 👀, eu teria ficado puto ao quadrado viu, ia virar uma desgraceira part 2
A Casa
2.6 496Infelizmente aqui -nesse caso a produção hollywoodiana que foi lançada no ano seguinte dessa, dá de 13 a 0 viu …. Nesse o que realmente salva é a cena pós crédito que achei melhor que o filme inteiro!
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 163 Assista AgoraWish não é o lixo todo que estavam propagando não mas achei bem meh, tem absolutamente referência a todos os filmes da Disney além dos clichês escancarados e a junção de todas as princesas numa só, além de “se eu não vi mais do que deveria” o começo do “multiverso” das princesas rsrsrsrsrs
Mas o filme é ruim, bem mal aproveitado, cansativo, sem carisma e chato, muito chato, bastante chato!
Imaginário: Brinquedo Diabólico
1.9 70 Assista Agora- Mas e o urso ?
- Que ? Que urso ?
- Mulher o urso! Você não vê o urso?
- Valha mulher o urso é imaginário claro que não vejo
HUAHUAHAUAHAUAUUAHUAHUAHAUAHAUAUUAHUAHUAHAUAHAUAUUAHUAHUAHAUAHAUAUUA o tanto que eu ri desse diálogo e dele plot
Frogman
2.4 16Um spin-off adaptado não oficial de V/H/S
Não me ofendeu, me assustou sim em algumas partes (as cenas da floresta e perseguição dos sapos, putz muito bom), gostei bastante do lance culto - ritual - descendentes e se tiver sequência, veria sim.
Duna: Parte 2
4.4 603Positivos
- Efeitos visuais, especiais, cgi, fotografia e o caralho à quatro estão e são incrivelmente naturais, “reais” e belissississississimos que chega a assustar, as cenas das naves, dos maquinários, dos soldados flutuando, putz incríveis!
- Ação de verdade que faltou demais no primeiro, apesar de poucas as cenas, são bem emocionantes e empolgantes
- Personagem da Zendaya é forte, tem presença, tem porte!
- Personagem do Austin Butler é forte, tem presença, tem porte!
- Bem pouco papo e ladainha furada
_________________________________
Negativos:
- Timothée não me convence, não tem porte, não consigo me empatizar com ele… a cena do discurso chega a ser cômica
- Romance do Timothée com a Zendaya é zero convincente
- Coisas importantes acontecem fora de cena (aprender a cavalgar, aprender a lutar, luta e morte da amiga da Zendaya que era até então uma personagem importante), o filme tem 2h 45 e sério que não dava pra mostra essas coisas ?
- A explicação dos vermes se contradiz em uma cena sequência
- Montar o verme maior e mais idosos
do mais absoluto nada (cena não tem nada de mais, a propaganda boca a boca vende como se fosse algo grandiossissississimo mas não)
- Cenas de mortes e crueldade sem propósito nenhum e sempre com as personagens femininas
- A falta de explicação das coisas me incomoda tbem nesse segundo filme
- A cena da invasão final na “sala do trono” não faz sentido nenhum, ninguém ali faz absolutamente nada, ficam só olhando , tipo oi?
- A cena da luta “final” do Timothée com o Austin não faz sentido, levando o filme todo em consideração é óbvio que foi muita forçação de barra
Duna parte 2 é bem melhor que o primeiro, belissississississimo nas imagens e efeitos mas o protagonista pra mim é o que mais pega porq ele destoa de tudo ali, acho apático sem porte sem presença sem carisma, mesma cara sempre o filme inteiro, o romance tem zero química e podiam explorar muito mais as minhocas espaciais gigantes, já que tudo gira em volta delas.
Zona de Interesse
3.6 581 Assista AgoraO que pega aqui é exatamente o ver sem ver, os sons ambiente e de fundo, os olhares,
as botas sendo postas sujas e depois limpas, a futilidade da mulher com as coisas da casa, as conversas que ficam nas entrelinhas: “ Não mas se a gente fazer desse jeito aqui agora, vai conseguir matar muito mais e mais rápido “
Extremamente feliz pela Sandra Huller que está em duas produções incríveis com atuações incríveis e ainda indica nas duas aos prêmios.
Anatomia de uma Queda
4.0 790 Assista AgoraWOW!!!!
Isso é cinema, isso é uma aula de atuações de primeira instância… como que pode tudo estar tão bem conectado e organizado…. depoimentos, diálogos, o doguinho mais que maravilhoso, a queda, putz que delícia de filme viu!
What Josiah Saw
3.4 60Família quebrada, filhos todos prejudicados e quebrados e doentes ( sim, não tem outra coisa pra falar a não ser isso ) …
um dos plots eu matei mas o do final PQP VIU que coisa
Não pretendo rever nunca mais.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 555 Assista AgoraA agonia, o desconforto, o medo, os sustos, todas as suposições e aqueles momentos de tensão que parece que sempre vai acontecer algo e o fato de não haver diálogos, caramba são tantas qualidades aqui que eu tenho certeza que se arrependeram amargamente de não ter lançado essa joia no cinema. Isso sem falar que é um filme de invasão alienígena clássico mas pra quem mora só, curte o assunto e tem ufofobia PQP eu já revi 3 vezes e me cago em todas elas, chega me falta o ar!!!
O final dele em “aberto” pra mim é o único ponto negativo…
The Banshee Chapter
2.6 40Só quero deixar registrado que:
1) a cena da invasão da casa quarto: PQP!
2) a cena do laboratório: PQP!
3) o vídeo/encontro do amigo dela: PQP PLMDDS!
Não Fale o Mal
3.6 673- Why are you doing this?
- Because you let me!
RAPAZ!
R A P A Z !
RA PAZ!!! A cada encarada eu me afundava no sofá mais e mais e mais e mais até aquela fatídica sequência de cenas, pelamor de Deus! Depois desse filme eu passei dias só vendo coisas felizes e alegres e pra cima.
Tio Boonmee, Que Pode Recordar Suas Vidas Passadas
3.6 196 Assista AgoraA gente nunca sabe o que vai engatilhar ou te pegar de surpresa num filme, o ser peludo de olhos vermelhos brilhantes bateu em mim de uma forma absurdamente assustadora que eu não conseguia focar em outras coisas além dele, medão real quase que como uma fobia, plmdds!
Marui Video
2.7 7Apavorado! Esses doc foot-footage coreanos sempre pesam e muito a mão no horror, aliás suas lendas e misticismos são um bocados pesados? Impossível não sonhar ou alguma parte ficar martelando na sua mente, pega bem lá nas nossas paranóias e se não fosse por um pedaço do final, era 10/10.
Não posso ver uma mancha nem sombra que a minha paranoia já bate lá em cima rsrsrsrsrs
Não Desligue
2.7 262 Assista AgoraComo é satisfatório assistir gente merda que se acha a fodona dona de tudo se ferrando de várias formas, e para o “stalker” estarei sim passando o meu pano (meme do pica-pau esfregando o chão)
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 813 Assista AgoraTão bom, tão agonizante, tão pesado, tão realista que me fez virar o rosto ou pausar pra poder tomar um fôlego mais de uma vez, e esse é o meu termômetro pra um filme de terror perfeito.
PQP!!!!!!!!!!!
impossível não terminar com o estômago na nuca.
The Outwaters
1.8 75É perfeitamente compreensivo que vai ser um divisor: ou vão amar ou vão odiar esse filme. Pra mim funcionou demais, me pegou mas me pegou de um jeito que fiquei dias sonhando, pensando e com a mente consumida por ele de medo!
As cenas na mais completa escuridão com clarões de luz e um pequeno vislumbre de um estranho com um machado me causaram pânico ( de respirar o mínimo e o mais baixo possível como se eu estivesse lá ),
Pretendo revê-lo daqui um tempo pois acho que merece.