Puts, sem palavras para este filme, sabia que iria gostar desde o começo (pois gostei da personalidade do "herói"). Assim como muitos não sigo HQ's, então eu estou usando este filme em comparação ao Batman VS. Superman, que como filme em si (sem precisar ter um certo conhecimento das HQ's) acabou sendo um pouco decepcionante por não conseguir contar sua história com clareza. Já o Deadpool...vc pode nunca ter ouvido falar no personagem que ainda assim vai sair apaixonado pelo filme ( e sem precisar ficar pescando informação de HQ A ou B para entender o filme (nem todos querem ou tem o tempo necessário para isso). Deadpool, um dos meus filmes e heróis favoritos...a partir de agora (Tá vendo? filme bom sempre renova o público)!
Não é bom como eu esperava...mas tbm não é ruim como falam.Confesso que fiquei decepcionado com certas coisas. São muitas histórias juntas, onde nenhuma delas acaba sendo explorada muito bem (tudo é muito corrido, informação pipocando todo minuto (o que faz vc se perder um pouco)), a motivação do Lex praticamente não existe, a luta entre o Batman e Superman leva menos de 10 minutos em um filme de 153 min (e que leva o titulo de BATMAN VS SUPERMAN) e a história demora muito pra engrenar, são mais de uma hora e quarenta de filme pra sapecagem começar (essa hora e quarenta é o bombardeio de informações que estou falando depois é só treta)!!!! Resumindo, o filme não é esse horror todo que estão falando mas... poderia ter sido muito melhor.
Vi o filme e se dei uma risada foi muito. Não sei se minhas expectativas estavam altas demais, mas não agradou, piadas forçadas, repetidas e cansativas, filme sessão da tarde para adultos.
"O nível de covardia corporativa aqui me surpreende. Que bom que esses caras não estavam por perto quando Charlie Chaplin fez 'O grande ditador'. Se Kim Jong-Un assusta, Adolf Hitler teria feito com que eles cagassem suas roupas de baixo"
Mostra como a sony foi bundona e como o Chaplin é mito.
Po, estava bem receoso com o filme, porém depois do trailler completo bateu uma esperança... só espero que não caguem. Nenhum jurassic foi tão bom sem o steven como diretor, mas estarei na torcida!
A Forma da Água
3.9 2,7KGostei bastante de tudo no filme, mas não achei bom o suficiente pra ganhar oscar de melhor filme.
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraQue filmaço...
James McAvoy impecável....
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KPro pessoal que quiser algumas ligações com o primeiro Cloverfield, assistam esse video, é muito bom:
https://www.youtube.com/watch?v=S6kqf1shX6k
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraPuts, sem palavras para este filme, sabia que iria gostar desde o começo (pois gostei da personalidade do "herói").
Assim como muitos não sigo HQ's, então eu estou usando este filme em comparação ao Batman VS. Superman, que como filme em si (sem precisar ter um certo conhecimento das HQ's) acabou sendo um pouco decepcionante por não conseguir contar sua história com clareza.
Já o Deadpool...vc pode nunca ter ouvido falar no personagem que ainda assim vai sair apaixonado pelo filme ( e sem precisar ficar pescando informação de HQ A ou B para entender o filme (nem todos querem ou tem o tempo necessário para isso).
Deadpool, um dos meus filmes e heróis favoritos...a partir de agora (Tá vendo? filme bom sempre renova o público)!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraNão é bom como eu esperava...mas tbm não é ruim como falam.Confesso que fiquei decepcionado com certas coisas.
São muitas histórias juntas, onde nenhuma delas acaba sendo explorada muito bem (tudo é muito corrido, informação pipocando todo minuto (o que faz vc se perder um pouco)), a motivação do Lex praticamente não existe, a luta entre o Batman e Superman leva menos de 10 minutos em um filme de 153 min (e que leva o titulo de BATMAN VS SUPERMAN) e a história demora muito pra engrenar, são mais de uma hora e quarenta de filme pra sapecagem começar (essa hora e quarenta é o bombardeio de informações que estou falando depois é só treta)!!!!
Resumindo, o filme não é esse horror todo que estão falando mas... poderia ter sido muito melhor.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraPutz, adorei o filme, e fazia muito tempo q não via nada com o Marr Damon (continua um ator foda), filmão.
Ataque dos Titãs: Parte 1
2.5 213 Assista AgoraGostei do filme no geral, algumas mudanças muito desnecessárias, mas achei que conseguiram capturar o espirito do anime.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraFilme perfeito em todos os sentidos, ambientação, trilha sonora, atuação, enredo, cenas de ação, não tem o que tirar nem por, mad max ta do caralho!
Ônibus 174
3.9 297Muito bom este documentário.
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraMeu Deus, que filme foi esse? Jack Nicholson FODA.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraFilmaço, daqueles filmes que você tenta adivinhar o o filme todo e no final acaba totalmente surpreendido!
A Entrevista
3.1 1,0K Assista AgoraVi o filme e se dei uma risada foi muito.
Não sei se minhas expectativas estavam altas demais, mas não agradou, piadas forçadas, repetidas e cansativas, filme sessão da tarde para adultos.
A Entrevista
3.1 1,0K Assista AgoraA maior verdade foi o que o George R. R. Martin:
"O nível de covardia corporativa aqui me surpreende. Que bom que esses caras não estavam por perto quando Charlie Chaplin fez 'O grande ditador'. Se Kim Jong-Un assusta, Adolf Hitler teria feito com que eles cagassem suas roupas de baixo"
Mostra como a sony foi bundona e como o Chaplin é mito.
Êxodo: Deuses e Reis
3.1 1,2K Assista AgoraComo assim 2 e meio de cotação? O filme é tão cagado assim? Oo
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraPo, estava bem receoso com o filme, porém depois do trailler completo bateu uma esperança... só espero que não caguem.
Nenhum jurassic foi tão bom sem o steven como diretor, mas estarei na torcida!
Interestelar
4.3 5,7K Assista Agorakrl,teve gente que marcou que não quer ver?
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraMeia boca kkkkk
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraNão consigo cansar desse filme, sensacional.
A Lista de Schindler
4.6 2,3K Assista AgoraQue filme incrível.
Preso na Escuridão
4.2 497 Assista AgoraGostei, porém prefiro o Vanilla.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraCheio de expectativas pra esse filme. Espero que seja bom!
A Guerra do Hambúrguer
2.8 294 Assista AgoraEsse filme é tão ruim que deu vontade de ver novamente.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraFilmaço, minhas expectativas eram altas e foram superadas!
Blackfish: Fúria Animal
4.4 456Um dos melhores documentários que já vi! Fiquei com nojo destes parques.