Vi tardiamente e achei ok. Entendo que a música é contagiante e as cenas de dança realmente marcaram uma geração, mas nada além disso. Que lindeza o Patrick!
Um documentário produzido de maneira quase amadora, que poderia ser mais longo, se aprofundar nas evidências, mas que é bem bom no sentido de que faz a gente pensar e duvidar de uma história que nos contam desde 2001. Teorias da conspiração nem sempre são malucas.
Cheio de furinhos e situações completamente inverossímeis que fazem a gente torcer o nariz desde o início. Qual a motivação para o personagem do final do filme agir daquela forma? Vale pelos clichês de filmes do gênero, que continuam legais, kkkkk, mas o filme não tem qualquer razão de existir.
Vale pela nostalgiazinha que traz, pela homenagem legal a She's all that. Não dá pra esperar muito porque, né? Um filme simpático que não vai muito além do clichê, mas bonitinho.
Um filme monótono, de ritmo muito lento, mas que te leva de verdade pra vida do protagonista, tão sem cor. A personagem de Elle é um sopro de frescor em meio a tanto tédio. Um exemplar típico do cinema de Sofia: um filme melancólico, que faz refletir sobre o vazio e a solidão. Gostei bastante.
Um doc marcante, que traz registros singulares da vida de Val. Ver como ele está atualmente é um socão no estômago. Me emocionei em muitos momentos. A vida é muito frágil, gente!
Vi o filme sem ler nada sobre ele e valeu muito a pena, porque me surpreendi demais! O drama familiar é bem construído e as cenas de violências são chocantes. A mudança
Tomates Verdes Fritos
4.2 1,3K Assista AgoraTão sensível... Vi tardiamente e me emocionei muito.
Retorno da Lenda
3.7 94 Assista AgoraBem dirigido e uma fotografia belíssima. Assisti sem ler nada sobre ele e o plot twist me surpreendeu bastante.
O Lamento
3.9 431 Assista AgoraCompletamente insanoooooo!
Um Lindo Dia Na Vizinhança
3.5 273 Assista AgoraUm filme bonito mas não tocante o suficiente.
John e Yoko: Só o Céu como Testemunha
4.1 40 Assista Agora❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Os Inocentes
4.1 396Virou favorito na revisão. Que filme maravilhoso!
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista AgoraVi tardiamente e achei ok. Entendo que a música é contagiante e as cenas de dança realmente marcaram uma geração, mas nada além disso. Que lindeza o Patrick!
O Culpado
3.0 453 Assista AgoraAmamos Jake, mas até ele tá over no filme. De mediano pra ruim.
Filme apático, sem muita razão de existir.
11/09: A Vida Sob Ataque
4.3 22Um novo ângulo para a tragédia. Bem produzido e angustiante.
9/11: Provas explosivas - Falam os Especialistas
4.0 5Um documentário produzido de maneira quase amadora, que poderia ser mais longo, se aprofundar nas evidências, mas que é bem bom no sentido de que faz a gente pensar e duvidar de uma história que nos contam desde 2001. Teorias da conspiração nem sempre são malucas.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraAmo Shya e tudo o que ele faz. Aqui, não foi diferente.
Bizarro demais!
Abismo do Medo 2
2.9 546 Assista AgoraCheio de furinhos e situações completamente inverossímeis que fazem a gente torcer o nariz desde o início. Qual a motivação para o personagem do final do filme agir daquela forma? Vale pelos clichês de filmes do gênero, que continuam legais, kkkkk, mas o filme não tem qualquer razão de existir.
As Pontes de Madison
4.2 840 Assista AgoraA vida tem dessas, né?
Bonito, dolorido, melancólico, poético, marcante. Um filme para não esquecer.
Ele é Demais
2.6 202 Assista AgoraVale pela nostalgiazinha que traz, pela homenagem legal a She's all that. Não dá pra esperar muito porque, né? Um filme simpático que não vai muito além do clichê, mas bonitinho.
Abismo do Medo
3.2 883 Assista AgoraLegalzão demais! Tenso do início ao fim, cenas absurdamente marcantes.
Maligno
3.3 1,2KJá nasceu clássico! Obrigada, James Wan, por essa lindezaaaaaa!
Arábia
4.2 167 Assista AgoraMe emocionei muito. Poesia e melancolia juntinhas são demais pro meu coração.
Viva o cinema nacional! Que preciosidade!
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraContinua divertido e o elenco é muito maravilhoso, mas caiu meia estrelinha na revisão.
Um Lugar Qualquer
3.3 810 Assista AgoraUm filme monótono, de ritmo muito lento, mas que te leva de verdade pra vida do protagonista, tão sem cor. A personagem de Elle é um sopro de frescor em meio a tanto tédio. Um exemplar típico do cinema de Sofia: um filme melancólico, que faz refletir sobre o vazio e a solidão. Gostei bastante.
Val
4.0 51Um doc marcante, que traz registros singulares da vida de Val. Ver como ele está atualmente é um socão no estômago. Me emocionei em muitos momentos. A vida é muito frágil, gente!
Marcas da Violência
3.8 400 Assista AgoraVi o filme sem ler nada sobre ele e valeu muito a pena, porque me surpreendi demais! O drama familiar é bem construído e as cenas de violências são chocantes.
A mudança
no olhar de Viggo
A Noite do Jogo
3.5 671 Assista AgoraAdorei! É divertido e foge do óbvio!
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 513 Assista AgoraO mais cansativo de todos, mas, ainda assim, divertidinho.
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraTiquinho mais legal que o primeiro.