Aos poucos, fui adentrando no universo do filme, tão árido, melancólico e alucinante, e também de Kowalski, com o olhar que diz mais que qualquer palavra. Bonito, marcante, com um final que me quebrou!!!
A ideia é cool e tal, mas, gente, o que que houve aqui? kkkkkkkk É cansativo, se perde em vários momentos, muitos furinhos chatos que incomodam... Algumas cenas são legais, mas não o suficiente para uma nota boa. Bem regular.
O filme foi me absorvendo aos poucos e, ao terminar, estava me sentindo sozinha, triste, estressada, injustiçada, nervosa, aflita, socorro! rs Cru, denso, indigesto e, infelizmente, real, né? Eu amo Julia Garner desde Ozark, aqui ela tá incrível também <3
Um remake bem lindinho do maravilhoso "A Loja da Esquina", de 1940, com o Jimmy Stewart, e a referência que faz a ele é de aquecer o coração. Amo muito o clima, os diálogos, a cena final. Comédias românticas dos anos 90 que se passam em New York em época de Natal: 💗
Farofinha HORROROSA que não serve nem como comédia, porque dá ódio dos envolvidos e das situações completamente inverossímeis cena após cena. A gente gosta de uns absurdos, não tem problema, mas aí já é tirar uma com nossa cara. Nada faz sentido, o casal não tem qualquer química, toda a sequência no ar só não é mais entediante porque deixa a gente incrédula querendo saber até onde vai a ousadia do filme em nos fazer de palhaços!
Gostei tanto quando da primeira parte. Tem seus clichês, e agora os monstros são mais evidentes (amei o design, aliás), mas é um filme classudo demais, cheio de maturidade.
Não é de todo mal, mas, claro, não se compara ao primeiro da franquia. Tem uma pegada diferente, consegue ser doce em meio a cenas de exorcismo (risos) e é bastante divertido! Entre bom e regular.
Que desperdício de elenco, gente! kkkkkkkk Começa bem morno, dá uma melhoradinha mas despenca ladeira abaixo no último ato. Não dá pra levar a sério nem serve como homenagem. Duas estrelinhas pelo elenco.
Vi Friends tardiamente, mas, mesmo assim, é favorita vida, porque, embora tenha um ou outro probleminha aqui ou ali, é uma série que dá um afago no coração, diverte, tem cenas absolutamente memoráveis e personagens muito queridos. Esse Reunion é um carinho pros fãs, né? Que delícia revê-los todos juntos! Amei muito a sacada de colocá-los para lerem o roteiro novamente. Impossível não se emocionar com eles... Tirei meia estrelinha porque senti falta da presença de personagens chave, como o Mike, mas é uma homenagem muito bonita mesmo!
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraDivertido!
A Espera
3.7 59Dolorido demais. Sem palavras pra Binoche <3
Corrida Contra o Destino
4.0 109Aos poucos, fui adentrando no universo do filme, tão árido, melancólico e alucinante, e também de Kowalski, com o olhar que diz mais que qualquer palavra.
Bonito, marcante, com um final que me quebrou!!!
Céu Vermelho-Sangue
3.0 483 Assista AgoraA ideia é cool e tal, mas, gente, o que que houve aqui? kkkkkkkk
É cansativo, se perde em vários momentos, muitos furinhos chatos que incomodam... Algumas cenas são legais, mas não o suficiente para uma nota boa.
Bem regular.
A Assistente
3.3 199 Assista AgoraO filme foi me absorvendo aos poucos e, ao terminar, estava me sentindo sozinha, triste, estressada, injustiçada, nervosa, aflita, socorro! rs
Cru, denso, indigesto e, infelizmente, real, né?
Eu amo Julia Garner desde Ozark, aqui ela tá incrível também <3
O Cheiro do Ralo
3.7 1,1K Assista AgoraInteressante...
Pequeno Dicionário Amoroso
3.2 91 Assista AgoraEnvelheceu nada! Bem gostosinho e, a meu ver, melancólico. O amor é melancólico, né? Futuros Amantes <3
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraAmei muito! A música é a protagonista and I think that's beautiful <3
Fúria Incontrolável
3.0 379 Assista AgoraDivertidasso!
Mens@gem Para Você
3.4 428 Assista AgoraUm remake bem lindinho do maravilhoso "A Loja da Esquina", de 1940, com o Jimmy Stewart, e a referência que faz a ele é de aquecer o coração.
Amo muito o clima, os diálogos, a cena final.
Comédias românticas dos anos 90 que se passam em New York em época de Natal: 💗
Um Mundo Perfeito
4.0 250 Assista AgoraO cinema sensível de Clint... <3
Demorei pra ver esse filme lindo demaaaaaais!
O Mágico de Oz
4.2 1,3K Assista AgoraFilme vida!
Pesadelo nas Alturas
2.4 148 Assista AgoraFarofinha HORROROSA que não serve nem como comédia, porque dá ódio dos envolvidos e das situações completamente inverossímeis cena após cena.
A gente gosta de uns absurdos, não tem problema, mas aí já é tirar uma com nossa cara. Nada faz sentido, o casal não tem qualquer química, toda a sequência no ar só não é mais entediante porque deixa a gente incrédula querendo saber até onde vai a ousadia do filme em nos fazer de palhaços!
Até tubarão apareceu no final,
92 minutos de vida perdidos :'(
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraGostei tanto quando da primeira parte. Tem seus clichês, e agora os monstros são mais evidentes (amei o design, aliás), mas é um filme classudo demais, cheio de maturidade.
Um Homem de Família
3.6 335 Assista AgoraGostosinho!
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista AgoraSofri ainda mais na revisão. Dolorido e lindo na mesma proporção. 20 anos
de um amor que nunca pôde acontecer de verdade...
O Abismo Prateado
3.3 214 Assista AgoraRevi e virou favorito. A vida é fodaaaaaaaaaaa
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraNão é de todo mal, mas, claro, não se compara ao primeiro da franquia. Tem uma pegada diferente, consegue ser doce em meio a cenas de exorcismo (risos) e é bastante divertido! Entre bom e regular.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraQue desperdício de elenco, gente! kkkkkkkk
Começa bem morno, dá uma melhoradinha mas despenca ladeira abaixo no último ato. Não dá pra levar a sério nem serve como homenagem. Duas estrelinhas pelo elenco.
Friends: A Reunião
4.2 329 Assista AgoraVi Friends tardiamente, mas, mesmo assim, é favorita vida, porque, embora tenha um ou outro probleminha aqui ou ali, é uma série que dá um afago no coração, diverte, tem cenas absolutamente memoráveis e personagens muito queridos.
Esse Reunion é um carinho pros fãs, né? Que delícia revê-los todos juntos! Amei muito a sacada de colocá-los para lerem o roteiro novamente. Impossível não se emocionar com eles... Tirei meia estrelinha porque senti falta da presença de personagens chave, como o Mike, mas é uma homenagem muito bonita mesmo!
O Animal Cordial
3.4 618 Assista AgoraBem ame ou odeie. Gore, insano, perturbador, incômodo, indigesto, ou seja, bem massa, kkkkkk. Murilo Benício maravilhoso!
As Boas Maneiras
3.5 648 Assista AgoraPqp, que filme intenso! Acabei de ver e tô absorvendo... é gore, é lindo, é esquisito, é incômodo, eu tô passada!!!
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraRevi e... caramba! Que lindeza de filme.
Abaixo de Zero
3.3 195Talvez seja esquecível, mas me diverti assistindo. É tenso e, de alguma maneira, surpreendente.