Além das músicas do Europe, ainda tem You're the Voice do John Farnham completa. Muito foda essa cena. Não canso desse filme por mais imbecil e idiota que seja kk
Bom pra cacete, a cena inicial do massacre no motel é do caralho. Interessante como Carpenter consegue manter nossa atenção nas cenas tranquilas e arregaça nos confrontos. Melhor filme de vampiros pra mim.
Puta que parola!!! Que atmosfera sinistra, que climão esse filme tem.
Acho que o criador de Resident Evil 4 viu esse filme antes de projetar o jogo. Impressionante como tem semelhanças.
E eu que pensava que a Fantastic Factory só fazia merda. Agora vejo que o problema é o Brian Yuzna mesmo, o cara nao tem um terço do talento do Stuart Gordon, esse sim merece respeito.
Brian Yuzna tava altamente drogado quando fez esse filme. O primeiro é espetacular, por mais bizarro que seja o roteiro tem um nexo. Aqui já nao é assim, parece que a intenção era jogar gore na tela. O filme é bom, mas faltou historia e melhor desenvolvimento dos personagens.
Que filme espetacular, tenso do começo ao fim, com uma trilha sonora muito bem adequada, ótimas atuações, principalmente o Dicaprio, foi simplesmente a melhor atuação que já vi dele.
Scorsese é gênio, sabe como ninguém fazer um filme a moda antiga, faz referência a mestres como Kubrick e Hitchcock, brinca com a câmera e nos brinda com um thriller fodástico.
E por mais que a gente já saiba (ou pelo menos deduza) o final do filme lá pela metade do mesmo, é inevitável não ficar grudado na tela, é inevitável não querer se aprofundar nos mistérios do hospício junto com o Dicaprio. O filme tem mais de duas horas e eu nem senti o tempo passar. E o final que muita gente não gostou por ser óbvio só evidencia que o público atual não está sabendo mais apreciar um bom filme, do que adianta ter um final surpresa se até chegarmos lá não for apresentada uma história interessante? Aqui o final não é surpresa, mas é coerente e ótimo do mesmo jeito, e não é tão mastigadinho também não. É ambíguo, dando margem a duas possiveis interpretações. Primeira, Andrew Laeddis se convenceu de que matou sua esposa e estava se tratando naquela ilha a dois anos e resolveu se "fingir" de louco no final para fazer a lobotomia e tirar o peso de sua consciência. Segunda, ele foi forçado a aceitar que era louco para não revelar as reais intenções e experiencias realizadas na ilha. Eu, assim como a maioria das pessoas que assistiram o filme, acredito na primeira versão, pois o final do filme vem com a fodástica frase, a fodástica pergunta que Laeddis faz ao psiquiatra:
"É melhor viver como um monstro ou morrer como um homem bom?"
Sem palavras, tenso, intrigante, ambíguo, perturbador, sensacional.
O filme é muito bom, cheio de simbolismos e conflitos psicológicos, com uma direção belíssima de Aronofsky e Oscar de melhor atriz mais do que merecido pra Natalie Portman. Mas também achei superestimado, cansativo em alguns momentos e um pouco arrastado.
David Fincher sabe conduzir um filme com primor. Pegou um roteiro que tinha tudo pra ser no máximo um filme comum nas mãos de outro diretor e fez um trabalho excelente. Um filme de 2 horas recheado de diálogos e situações que vão prendendo o espectador até o fim. Quando vi já tinha acabado.
As atuações são muito boas, esse lance de desmerecer o Timberlake acontece só porque ele é cantor famoso, se não fosse ninguém falaria nada.
Trilha sonora muito boa mas A Origem deveria ter ganho o Oscar nesse quesito.
Enfim, A Rede Social é mais um filmaço do Fincher.
Não chega a ser ruim mas fica longe de ser bom. O começo é até legal mas depois o clima cai e o filme cai na mesmice. Porém o filme é assístivel, bem melhor do que a bomba que foi Alien vs Predador 2.
Os Aventureiros do Bairro Proibido
3.7 569 Assista AgoraDivertidaço, bem anos 80 mesmo.
Cidade das Sombras
3.4 339 Assista AgoraParecido com muitos outros do mesmo estilo, mas é bom, gostei.
O Exorcista: O Início
2.6 447Que filme de merda.
Ligadas pelo Desejo
3.5 175 Assista AgoraFilme foda, prende a atenção, roteiro amarradinho, tenso.
Os irmãos Wachowski começaram com o pé direito.
Hot Rod - Loucos Sobre Rodas
3.4 125 Assista AgoraAlém das músicas do Europe, ainda tem You're the Voice do John Farnham completa.
Muito foda essa cena. Não canso desse filme por mais imbecil e idiota que seja kk
A Repossuída
2.8 96Muito fraco, pouquíssimas cenas realmente engraçadas.
Esperava bem mais.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraMasterpiece!
Eles Vivem
3.7 728 Assista AgoraMuito bom, mas pra mim ta abaixo de outras obras do mestre Carpenter.
A cena da luta é épica, as críticas são ácidas e precisas. Filmão divertidaço.
Vampiros de John Carpenter
3.1 268 Assista AgoraBom pra cacete, a cena inicial do massacre no motel é do caralho. Interessante como Carpenter consegue manter nossa atenção nas cenas tranquilas e arregaça nos confrontos. Melhor filme de vampiros pra mim.
O Último Exorcismo
2.2 1,8K Assista AgoraBem melhor do eu esperava!!!!Prende a atenção até o final e tem um bom ritmo,clima e um final pra lá de inesperado e maligno!!Gostei!! [2]
O Ritual
3.3 1,9K Assista Agora3 estrelas pela atuação do Hopkins.
Dagon
3.3 114Puta que parola!!! Que atmosfera sinistra, que climão esse filme tem.
Acho que o criador de Resident Evil 4 viu esse filme antes de projetar o jogo. Impressionante como tem semelhanças.
E eu que pensava que a Fantastic Factory só fazia merda. Agora vejo que o problema é o Brian Yuzna mesmo, o cara nao tem um terço do talento do Stuart Gordon, esse sim merece respeito.
Do Além
3.6 156Fica um pouco arrastado na metade, mas logo o ritmo melhora. Ótimo filme. [2]
Re-Animator: Fase Terminal
2.9 60 Assista AgoraO mais fraco da trilogia.
A Hora dos Mortos-Vivos
3.8 354Sensacional, não sei como demorei tanto tempo pra ver essa obra.
A Noiva do Re-Animator
3.3 98Brian Yuzna tava altamente drogado quando fez esse filme. O primeiro é espetacular, por mais bizarro que seja o roteiro tem um nexo. Aqui já nao é assim, parece que a intenção era jogar gore na tela. O filme é bom, mas faltou historia e melhor desenvolvimento dos personagens.
Desconhecido
3.6 1,0K Assista AgoraSó achei que teve uma quebra no ritmo lá pra metade, mas o filme é muito bom e Liam Neeson tá ótimo como sempre.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraDa-lhe Wes Craven e Kevin Williamson. Voltaram com tudo, ótimo filme, o mais brutal da série, e que na minha opinião só perde pro primeiro. Excelente!
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraQue filme espetacular, tenso do começo ao fim, com uma trilha sonora muito bem adequada, ótimas atuações, principalmente o Dicaprio, foi simplesmente a melhor atuação que já vi dele.
Scorsese é gênio, sabe como ninguém fazer um filme a moda antiga, faz referência a mestres como Kubrick e Hitchcock, brinca com a câmera e nos brinda com um thriller fodástico.
E por mais que a gente já saiba (ou pelo menos deduza) o final do filme lá pela metade do mesmo, é inevitável não ficar grudado na tela, é inevitável não querer se aprofundar nos mistérios do hospício junto com o Dicaprio. O filme tem mais de duas horas e eu nem senti o tempo passar. E o final que muita gente não gostou por ser óbvio só evidencia que o público atual não está sabendo mais apreciar um bom filme, do que adianta ter um final surpresa se até chegarmos lá não for apresentada uma história interessante? Aqui o final não é surpresa, mas é coerente e ótimo do mesmo jeito, e não é tão mastigadinho também não. É ambíguo, dando margem a duas possiveis interpretações. Primeira, Andrew Laeddis se convenceu de que matou sua esposa e estava se tratando naquela ilha a dois anos e resolveu se "fingir" de louco no final para fazer a lobotomia e tirar o peso de sua consciência. Segunda, ele foi forçado a aceitar que era louco para não revelar as reais intenções e experiencias realizadas na ilha. Eu, assim como a maioria das pessoas que assistiram o filme, acredito na primeira versão, pois o final do filme vem com a fodástica frase, a fodástica pergunta que Laeddis faz ao psiquiatra:
"É melhor viver como um monstro ou morrer como um homem bom?"
Sem palavras, tenso, intrigante, ambíguo, perturbador, sensacional.
Lindo filme.
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista Agorakkk Filme altamente nonsense, nerd e estiloso.
Gostei bastante, o visual, efeitos, edição, montagem e trilha sonora são fantásticos.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraO filme é muito bom, cheio de simbolismos e conflitos psicológicos, com uma direção belíssima de Aronofsky e Oscar de melhor atriz mais do que merecido pra Natalie Portman.
Mas também achei superestimado, cansativo em alguns momentos e um pouco arrastado.
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraDavid Fincher sabe conduzir um filme com primor. Pegou um roteiro que tinha tudo pra ser no máximo um filme comum nas mãos de outro diretor e fez um trabalho excelente. Um filme de 2 horas recheado de diálogos e situações que vão prendendo o espectador até o fim. Quando vi já tinha acabado.
As atuações são muito boas, esse lance de desmerecer o Timberlake acontece só porque ele é cantor famoso, se não fosse ninguém falaria nada.
Trilha sonora muito boa mas A Origem deveria ter ganho o Oscar nesse quesito.
Enfim, A Rede Social é mais um filmaço do Fincher.
Predadores
3.0 896 Assista AgoraNão chega a ser ruim mas fica longe de ser bom. O começo é até legal mas depois o clima cai e o filme cai na mesmice. Porém o filme é assístivel, bem melhor do que a bomba que foi Alien vs Predador 2.
B13: 13º Distrito
3.6 322 Assista AgoraMuito bem dirigido por Pierre Morel, as cenas de Parkour são alucinantes.
E a novela que passa é "Por Amor" e não "Roque Santeiro" como disseram aqui.