Queria ter visto no cinema, vendo em casa a única parte que se destaca do filme (os visuais) ficam menos legais. E, caramba, que roteiro esquisito ahsuahshs
Esse filme com certeza tem mais ação que o primeiro e ganha muito com isso, mas quando você tira um cara que faz filmes bons com monstros e bota um que faz filmes de monstro bons, há uma perda. E nesse caso a perda são os personagens: todos descartáveis com exceção da piloto Griffin e seus 30 segundos de tela interessantes.
Mas, mais uma vez, é hollywood seguindo a trajetória do monstro no cinema: filme sério com pouca aparição > filme mais infantil com muita aparição e plot humano sem sal
AGORA BICHO OS KAIJU DESSE FILME MEU O QUE FOI AQUILO!!!!! Rodan agindo como Starscream é ótimo, a Mothra com certeza vai voltar porque ela é simplesmente o ser mais lindo do universo. Como vão fazer pra esse Godzilla enfrentar o king kong? Tenho umas hipóteses, mas vamo que vamo, agora é galhofa de monstro com muito orçamento!
acho que faltou respeitar o tempo de luto da protagonista, até os efeitos disso. O filme, por causa dos eventos pesados e das cenas de comédia, tem dificuldade em encontrar um tom. Também poderia ter situações que foram causadas mais por uma impossibilidade de ação e menos por uma teimosia da protagonista.
Por mim toda a treta do túmulo poderia ser deixada de lado. Do namorado da jovem também. Na verdade, eu queria mesmo era um filme só sobre a relação da mãe com o pai... perfeitos.
Bastante tempo que não vejo um filme completamente inteligível e, mesmo assim, ao final precisa passar alguns minutos depois dos créditos tentando entender o que aconteceu.
Bastante interessante e diferente, tanto em fotografia quanto em roteiro.
Tarkovsky é meu diretor favorito, ainda não tenho sensibilidade o suficiente pra sair desse filme entendendo ele ou mesmo compreendendo a experiência que tive, mas sei que ao final coisas que eu não pensava há anos pipocaram em minha cabeça, desestabilizando meu ser.
Durante o filme me senti vendo uma propagando de como a Comix Wave consegue fazer belos desenhos, principalmente de comida.
Histórias 1 e 2 carecem de ritmo, roteiro e até uma direção interessante. Não vão pra frente, só ficam na narração irritante.
A terceira história é a única que se destaca, trazendo personagens interessantes e uma boa narrativa, mas nessa hora já estava cansado para apreciar com totalidade.
Um filme médio sustentado por referências (quem não vibrou no confronto ao final do filme?) que se torna péssimo em cenas muito explicativas ou em que as próprias referências são mais do que gratuitas.
Alita: Anjo de Combate
3.6 813 Assista AgoraQueria ter visto no cinema, vendo em casa a única parte que se destaca do filme (os visuais) ficam menos legais. E, caramba, que roteiro esquisito ahsuahshs
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 650 Assista AgoraEsse filme com certeza tem mais ação que o primeiro e ganha muito com isso, mas quando você tira um cara que faz filmes bons com monstros e bota um que faz filmes de monstro bons, há uma perda. E nesse caso a perda são os personagens: todos descartáveis com exceção da piloto Griffin e seus 30 segundos de tela interessantes.
Mas, mais uma vez, é hollywood seguindo a trajetória do monstro no cinema: filme sério com pouca aparição > filme mais infantil com muita aparição e plot humano sem sal
AGORA BICHO OS KAIJU DESSE FILME MEU O QUE FOI AQUILO!!!!! Rodan agindo como Starscream é ótimo, a Mothra com certeza vai voltar porque ela é simplesmente o ser mais lindo do universo. Como vão fazer pra esse Godzilla enfrentar o king kong? Tenho umas hipóteses, mas vamo que vamo, agora é galhofa de monstro com muito orçamento!
A Gente Se Vê Ontem
3.2 192 Assista AgoraMuito bom, gostei, mas
acho que faltou respeitar o tempo de luto da protagonista, até os efeitos disso. O filme, por causa dos eventos pesados e das cenas de comédia, tem dificuldade em encontrar um tom. Também poderia ter situações que foram causadas mais por uma impossibilidade de ação e menos por uma teimosia da protagonista.
Love Education
3.7 3Por mim toda a treta do túmulo poderia ser deixada de lado. Do namorado da jovem também. Na verdade, eu queria mesmo era um filme só sobre a relação da mãe com o pai... perfeitos.
High Flying Bird
3.2 14 Assista AgoraBastante tempo que não vejo um filme completamente inteligível e, mesmo assim, ao final precisa passar alguns minutos depois dos créditos tentando entender o que aconteceu.
Bastante interessante e diferente, tanto em fotografia quanto em roteiro.
Máquinas Mortais
2.7 467 Assista AgoraConfuso e bagunçado. Dá a impressão de que deveria ser uma trilogia e fizeram um filme só (ninguém confia mais no Peter Jackson bicho)
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraQue cortes estranhos né, pessoal. Com certeza uma apropriação diferenciada da linguagem.
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraCaraca hein, filmaço. Interessante acompanhar a evolução do Yorgos, mas acho que seu auge, até o momento, foi em Sacred Deer.
O Espelho
4.3 264 Assista AgoraTarkovsky é meu diretor favorito, ainda não tenho sensibilidade o suficiente pra sair desse filme entendendo ele ou mesmo compreendendo a experiência que tive, mas sei que ao final coisas que eu não pensava há anos pipocaram em minha cabeça, desestabilizando meu ser.
Batman Ninja
2.8 250 Assista AgoraDava um Musou sinistro, mas como filme foi triste viu.
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1KUm filme muito fofo e que esforçou-se bem para adaptar uma história tão única. A única ressalva é o final, que se estende de maneira arrastada.
Felicidade Por Um Fio
3.8 465 Assista AgoraO filme mais libfem que você respeita.
Bleach
3.4 189Melhor adaptação live-action de mangá.
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraGente, o que tem de confuso neste filme?
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraUm filme cru como sushi. Feito para ser consumido e apreciado de tal forma.
Shiki Oriori: O Sabor da Juventude
3.6 103 Assista AgoraDurante o filme me senti vendo uma propagando de como a Comix Wave consegue fazer belos desenhos, principalmente de comida.
Histórias 1 e 2 carecem de ritmo, roteiro e até uma direção interessante. Não vão pra frente, só ficam na narração irritante.
A terceira história é a única que se destaca, trazendo personagens interessantes e uma boa narrativa, mas nessa hora já estava cansado para apreciar com totalidade.
Krull
3.5 187 Assista AgoraAcabei de lembrar desse filme e ele é muito bom, muito bom mesmo!
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraA direção até tenta, mas, quando o roteiro é fraco, fica difícil.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraUm filme médio sustentado por referências (quem não vibrou no confronto ao final do filme?) que se torna péssimo em cenas muito explicativas ou em que as próprias referências são mais do que gratuitas.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraEu quase rasguei minha camisa no cinema pra aliviar a tensão.
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraEu brinquei tanto que era uma continuação de Stalker e fiquei muito surpreso ao receber um filme com paralelos à Solaris.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraInfelizmente passando por um momento muito cínico da vida para poder apreciar tanto quanto algumas pessoas.
Colossal
3.1 339 Assista AgoraUm filme feito com carinho para ser apreciado por gente disposta a entender o poder alegórico da ficção científica.
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 955 Assista AgoraFilmão, hein, parabéns a todos os 15,000 envolvidos.