Ótimo filme! Rob Savage elevando o patamar que construiu com o também ótimo HOST, trazendo aqui uma protagonista DETESTÁVEL como uma parabola interessante, com esse bando de fdp que foi pra festa e bagunçou na pandemia, pra no fim... Bom, sem spoiler por aqui, mas sabe como é, infelizmente vazo ruim não quebra... Um roteiro pautado em dedo no cu e gritaria, super eficiente e super conciso com a linguagem, amei!
Bom, fiquei surpreendido de varias maneiras, uma das que mais me chamou a atenção foi a semelhança que esse filme tem com Laranja Mecânica (ou vise e versa já que os dois filmes foram lançados no mesmo ano) ! Não pelo enredo mas sim pelos personagens, pelas cores, por toda uma mise-en-scéne criada, totalmente Inglaterra o tempo inteiro. Mas a superioridade desse filme sobre Laranja Mecânica é eminente, uma trama muito bem construída, personagens complexos, contexto excelente, enfim, além de ser muito mais polêmico !
Sam Peckinpah fez um clássico, Tragam-me a Cabeça de Alfredo Garcia é o próximo da lista !
Mantem o nível bizarro do primeiro, A - F- G - M - R - S - Z foram os meus favoritos, apesar da grande maioria dos filmes serem péssimos vale uma divertida reunião com os amigos pelas bizarrices e pelas idéias que mesmo sendo mal executadas não deixam de ser interessantes. Não crie expectativa pelos comentários que dão um hype no curta brasileiro pois ele é tão ruim quanto a maioria.
Logo no inicio, tive a impressão de assistir a dois filmes... O primeiro fora da caverna, onde as coisas acontecem rápido de mais e os personagens não são aproveitados de uma boa maneira. Já o segundo começou muito bem, dentro da caverna, com uma direção impecável deixando tudo claustrofóbico e inserindo a agonia dos personagens do filme em você.
Após essas duas partes iniciais e quando o filme começa a desenrolar sua trama principal senti oscilações, talvez um horror exposto de uma forma "escrachada" de mais, talvez um cuidado maior com as luzes ambiente ou talvez com a própria evolução dos personagens dentro da situação imposta a eles.
Não há como negar que o filme teve um final engrandecedor, fugindo do habitual e acertando ao escolher o final mais plausível para esta obra. Dentro de um tempo onde bons filmes de terror estão escassos acho que The Descent merece um destaque acima do comum.
Somos lo que Hay pode ser um filme exemplo para o cinema de terror atual (poderia dizer muito bem que seria para o cinema atual pois vivemos uma era de remakes e super heróis, mas vou citar só o terror que está em uma péssima fase) pois demonstra o que 99% dos filmes deste gênero não tem, criatividade e originalidade. Faltou algo sim para esse filme se tornar um marco atual do cinema de horror, e o que faltou foi dinheiro ! Apesar do filme ser muito bem conduzido em todas as suas funções fica nítida a falta de uma produção mais "pesada" o que deixa a sensação de não ter o proveito total de que o enredo fenomenal poderia conseguir. Contudo o filme continua ótimo, espero que o cinema "estrangeiro" de o grito de uma nova geração do terror e que essa geração consiga chegar aos cinemas de todas as cidades e não ficar escondidas apenas em festivais ou internet, viva ao bom cinema !
Desde que descobri que The Sacrament iria ser lançado fiquei super ansioso pois o filme tinha um potencial gigantesco já que é baseado em uma historia real inacreditável, Gosto do jeito como Ti West faz seus filmes mas em termos de direção esse deixou um pouco a desejar, ou você faz um found footage por completo ou não faz, mesclar entre os dois é uma coisa que não da certo... Mesmo com um roteiro bem fraco a historia continuou sendo extremamente interessante e me segurou até o final, esperava mais mas não fiquei inteiramente decepcionado.
Impecável em muitos sentidos, Ti West faz um filme muito bem construído desde sua constituição incrível dos anos 70 a uma direção primorosa, Greta fazendo o seu papel de Frances Ha e Jocelin Donahue ótima como protagonista. Um roteiro muito bem escrito retirando a parte final que ao meu ver deixou as coisas muito escrachadas, esperava me horrorizar de outra maneira, para mim, foi um final bem mal resolvido. Entretanto, como um todo o filme me agradou, tinha potencial pra ser bem mais mas... acontece.
Esta ai um dos fortes candidatos para entrar no meu TOP10 dos melhores filmes de 2015, Whiplash mostra o que muitos outros filmes já haviam mostrado mas de uma maneira original e realista, Damien Chazelle mostrou que é um diretor excepcionalmente promissor e é bom a galera ficar de olho nele !
Apesar do cinema estar em baixa nos últimos anos, todo ano somos surpreendido com alguma obra incrível, e 2014 ficou de parabéns com vários filmes beirando a genialidade ! Mas o melhor de todos, a obra prima absoluta do ano não há como discutir, Under The Skin é um fenômeno do cinema contemporâneo !
Depois de ter assistido Invocação do Mal (filme que pessoalmente achei bem fraco por seus clichês excessivos) Annabelle era definitivamente um spin off que eu tinha 99% de que daria muito errado e para minha surpresa acabou dando ''certo''... "Certo" por que o filme não é lá essas coisas... Incrivelmente ele teve um roteiro bem construído (o gancho com a história do Manson é ótimo) além de ter personagens com personalidade, a direção é IDÊNTICA a de Wan mas isso é uma coisa boa ! Depois da primeira ótima hora de filme começam as falhas e babaquices, o que acabam estragando o filme que tinha tudo pra ser realmente ótimo. No fim das contas achei mais divertido do que Invocação do Mal, espero que não façam mais continuações...
É incrível como a mídia influencia facilmente as pessoas, o trailer não tem nada de mais é como um trailer comum qualquer de outros filmes de terror como Mama,Atividade Paranormal,Sobrenatural e afins... Mas como vi varias paginas pop colocando que era um trailer que não ia te deixar dormir e tal as pessoas simplesmente aceitaram a proposta e transformaram algo que nem é tão assustador em suuuuper assustador,infelizmente as pessoas vem perdendo a opinião própria cada vez mais...É uma pena. Mas não tenho nada contra o filme, tomara que seja muuuito bom e mude um pouco o atual cenário do horror no mercado pois está precisando.
Existem muitos mistérios em nossas vidas, mas como o Michael Bay conseguiu grana pra fazer esse filme lixo e como existe pessoas que pagam para ver essa bosta nós nunca vamos saber... Eu sou Lucas Martins e esse é o meu recado para o Michael Bay, PARE DE FAZER FILMES !
Nunca fui fã de filmes de super heróis, 90% é toda aquela baboseira clichê que todo mundo já tá cansado de assistir, mas demonstrei interesse em Guardiões da Galaxia pelo seu talentoso diretor James Gunn que fez varios filmes da troma, entre eles o clássico Tromeu e Julieta !
O filme é divertido, o roteiro é bem montado mas no fim é aquela coisa de sempre sem nenhum diferencial dos outros, não sei o quanto de liberdade criativa teve James Gunn para fazer esse filme mas foi uma decepção, tirando alguns bons diálogos o filme se mostra pralá de comum e insonso.
O que mais gostei foi da ótima trilha sonora, não tem como deixar de gostar disso, Awesome Mix Vol.1 e 2 já nas lojas pfvr !
É notável a grande evolução deste filme para o seu antecessor, apesar de ter um enredo mais simples que o outro o roteiro ficou muito melhor escrito, aproveitando muito mais a história ! A troca de diretor também foi um acerto em cheio da produção, Matt Reeves deu um folego novo ao filme. Uma bela superprodução que já não era feito a tempos, provavelmente não vai estar em um top 10 nas listas de melhores do ano mas é um belo filme.
Apesar de ter uma premissa interessantíssima, o filme acaba deixando a desejar com o roteiro que poderia ser muuuito melhor explorado, as coisas vão acontecendo muito rápido e de maneiras muito simples, a direção também peca por ser comum demais um arroz com feijão bem básico.
Achei um bom filme como um todo mas tinha potencial para ser muito e muito melhor com certeza !
Eu poderia dar uma nota pior pelas incontáveis falhas do filme, mas não posso negar que ele cumpre o que promete, o tipo de filme que você irá assistir na TV toda a hora em que estiver passando ! Diversão para o papai pra mamãe pra titia e pra vovó !
Definitivamente é o filme de catástrofe mais divertido que já vi, e isso não quer dizer que ele é ruim ou trash bem pelo contrario... Depois do inicio divertido, o filme consegue manter um ritmo bem caótico e tenso, o elenco ta bem, a direção ta boa, tudo ta bem feito não entendo a média baixa... Enfim, é um filme muito bacana, vale a pena assistir ! :D
Sou um fã do terror e ando por ai procurando bons filmes atuais do gênero para assistir e me deparei com The Collection, muito elogiado por muitas pessoas mas para mim uma decepção.
Não sei nem por onde começar, o roteiro é fraquíssimo pois não tem profundidade nenhuma, o filme é todo sustentado em cima do primeiro pois se você assiste o segundo direto, sem assistir o primeiro antes, ele fica ainda pior pois a história do filme mesmo você pode escrever em uma linha.
Jogos Mortais é uma referência claríssima no filme inteiro até porque o diretor Marcus Dunstan escreveu 4 roteiros para a série mas não conseguiu trazer as coisas boas de lá para o seu filme, as armadilhas mais nonsense de todas, o abuso do cga, o roteiro previsível, o personagem feito de Lego (quebra e monta braço)... enfim ! Decepção define tudo...
Mais um filme maravilhoso de Wes Anderson, mas Moonrise Kingdom continua sendo o meu favorito... Sempre mantendo a direção de arte totalmente impecável em perfeita sintonia com sua direção estupenda faltou algo no roteiro, a trama em si não foi algo espetacular como esperava por ouvir muitos dizerem que esse era o melhor filme do Wes mas ainda sim me comoveu bastante. Uma bela obra !
Me alegro em ver que o cinema nacional moderno está evoluindo em qualidade e começando a investir nos generos, há muito tempo não via um THRILLER brasileiro de verdade e O Lobo Atrás da Porta traz isso com muita qualidade !
O que mais me agradou foi a ótima direção, os atores e a fotografia também estavam muito bons mas pra mim faltou um pouco de profundidade no roteiro... Mesmo assim é um belo filme, vale a pena ver no cinema !
Esse filme é simplesmente sensacional ! Sempre ouvi falar muito bem dele mas muitas vezes fui adiando por razões de que lia muitas pessoas dizendo que era um filme ligado a infância e tal, não pensei que seria um filme tão macabro é forte !
É terror da melhor qualidade, e é terror mesmo que ainda tem uma ótima dose de suspense sem falar nas atuações do elenco principalmente a do bebe e a do gato.
Impressionante, um filme com um inicio mal desenvolvido mas que acaba surpreendendo ao longo do filme com sua bela trama. As atuações estão ótimas principalmente Lola, é inevitável não acabar lembrando de O Massacre da Serra Elétrica nas cenas da sala onde a família está reunida, não sei se era a intenção do diretor fazer uma homenagem ao o clássico dos anos 70 mas funcionou muito bem.
Sobre o fim do filme eu acabaria nos olhos de Lola, aquela cena é linda não vi necessidade da continuação.
Apesar de algumas falhas no inicio o conjunto da obra acaba sendo ótimo, sendo pelos seus atores, seu roteiro e uma boa direção de Sean Byrne. Espero que ele continue a fazer mais filmes assim !
Com Hollywood vivendo sua pior fase do terror na história, Sobrenatural: Capitulo 2 serve como um entretenimento. O talento de James Wan é inegável, você consegue distinguir de longe de que a melhor coisa no filme é a direção que foi conduzida com maestria.
O filme começa muito bem com um bom preludio, mas o resto você já sabe, eu já sei, todo mundo sabe... Aquela lenga lenga de sempre cheia de clichês e sustos que você só tem no cinema por culpa do volume absurdamente alto que perde todo o efeito quando você assiste em sua casa. Tem algumas cenas bacanas mas não consegue sustentar o fraco enredo do filme que do meio para o fim começa a parecer mais um filme policial do que um de terror.
No fim das contas achei a melhor coisa que o James Wan fez nos últimos anos, superior ao aclamado porém fraquíssimo e superestimado Invocação do Mal e superior também ao capitulo anterior de Sobrenatural, Wan agora se despede o cinema de horror porém deixou um legado dizendo que é possível sim ainda fazer filmes de terror com excelência de Oscar, cabe aos roteiristas começarem a ser mais criativos e criarem algo realmente interessante e assustador para passar nas telas !
Esse filme é simplesmente maravilhoso, não há como não se emocionar ouvindo essas pessoas falarem do filme que poderia ser o mais incrível de todos os tempos!
Jodorowsky é um gênio, já se tornou imortal espero que continue a crias por muitos e muitos anos !
Dashcam
2.4 75Ótimo filme! Rob Savage elevando o patamar que construiu com o também ótimo HOST, trazendo aqui uma protagonista DETESTÁVEL como uma parabola interessante, com esse bando de fdp que foi pra festa e bagunçou na pandemia, pra no fim... Bom, sem spoiler por aqui, mas sabe como é, infelizmente vazo ruim não quebra... Um roteiro pautado em dedo no cu e gritaria, super eficiente e super conciso com a linguagem, amei!
Sob o Domínio do Medo
3.8 268Bom, fiquei surpreendido de varias maneiras, uma das que mais me chamou a atenção foi a semelhança que esse filme tem com Laranja Mecânica (ou vise e versa já que os dois filmes foram lançados no mesmo ano) ! Não pelo enredo mas sim pelos personagens, pelas cores, por toda uma mise-en-scéne criada, totalmente Inglaterra o tempo inteiro. Mas a superioridade desse filme sobre Laranja Mecânica é eminente, uma trama muito bem construída, personagens complexos, contexto excelente, enfim, além de ser muito mais polêmico !
Sam Peckinpah fez um clássico, Tragam-me a Cabeça de Alfredo Garcia é o próximo da lista !
O ABC da Morte 2
2.9 117 Assista AgoraMantem o nível bizarro do primeiro, A - F- G - M - R - S - Z foram os meus favoritos, apesar da grande maioria dos filmes serem péssimos vale uma divertida reunião com os amigos pelas bizarrices e pelas idéias que mesmo sendo mal executadas não deixam de ser interessantes. Não crie expectativa pelos comentários que dão um hype no curta brasileiro pois ele é tão ruim quanto a maioria.
Abismo do Medo
3.2 883 Assista AgoraLogo no inicio, tive a impressão de assistir a dois filmes... O primeiro fora da caverna, onde as coisas acontecem rápido de mais e os personagens não são aproveitados de uma boa maneira. Já o segundo começou muito bem, dentro da caverna, com uma direção impecável deixando tudo claustrofóbico e inserindo a agonia dos personagens do filme em você.
Após essas duas partes iniciais e quando o filme começa a desenrolar sua trama principal senti oscilações, talvez um horror exposto de uma forma "escrachada" de mais, talvez um cuidado maior com as luzes ambiente ou talvez com a própria evolução dos personagens dentro da situação imposta a eles.
Não há como negar que o filme teve um final engrandecedor, fugindo do habitual e acertando ao escolher o final mais plausível para esta obra. Dentro de um tempo onde bons filmes de terror estão escassos acho que The Descent merece um destaque acima do comum.
Somos o que Somos
3.1 51Somos lo que Hay pode ser um filme exemplo para o cinema de terror atual (poderia dizer muito bem que seria para o cinema atual pois vivemos uma era de remakes e super heróis, mas vou citar só o terror que está em uma péssima fase) pois demonstra o que 99% dos filmes deste gênero não tem, criatividade e originalidade. Faltou algo sim para esse filme se tornar um marco atual do cinema de horror, e o que faltou foi dinheiro ! Apesar do filme ser muito bem conduzido em todas as suas funções fica nítida a falta de uma produção mais "pesada" o que deixa a sensação de não ter o proveito total de que o enredo fenomenal poderia conseguir. Contudo o filme continua ótimo, espero que o cinema "estrangeiro" de o grito de uma nova geração do terror e que essa geração consiga chegar aos cinemas de todas as cidades e não ficar escondidas apenas em festivais ou internet, viva ao bom cinema !
O Último Sacramento
3.1 137 Assista AgoraDesde que descobri que The Sacrament iria ser lançado fiquei super ansioso pois o filme tinha um potencial gigantesco já que é baseado em uma historia real inacreditável, Gosto do jeito como Ti West faz seus filmes mas em termos de direção esse deixou um pouco a desejar, ou você faz um found footage por completo ou não faz, mesclar entre os dois é uma coisa que não da certo... Mesmo com um roteiro bem fraco a historia continuou sendo extremamente interessante e me segurou até o final, esperava mais mas não fiquei inteiramente decepcionado.
A Casa do Demônio
3.1 193Impecável em muitos sentidos, Ti West faz um filme muito bem construído desde sua constituição incrível dos anos 70 a uma direção primorosa, Greta fazendo o seu papel de Frances Ha e Jocelin Donahue ótima como protagonista. Um roteiro muito bem escrito retirando a parte final que ao meu ver deixou as coisas muito escrachadas, esperava me horrorizar de outra maneira, para mim, foi um final bem mal resolvido. Entretanto, como um todo o filme me agradou, tinha potencial pra ser bem mais mas... acontece.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraEsta ai um dos fortes candidatos para entrar no meu TOP10 dos melhores filmes de 2015, Whiplash mostra o que muitos outros filmes já haviam mostrado mas de uma maneira original e realista, Damien Chazelle mostrou que é um diretor excepcionalmente promissor e é bom a galera ficar de olho nele !
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraApesar do cinema estar em baixa nos últimos anos, todo ano somos surpreendido com alguma obra incrível, e 2014 ficou de parabéns com vários filmes beirando a genialidade ! Mas o melhor de todos, a obra prima absoluta do ano não há como discutir, Under The Skin é um fenômeno do cinema contemporâneo !
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraDepois de ter assistido Invocação do Mal (filme que pessoalmente achei bem fraco por seus clichês excessivos) Annabelle era definitivamente um spin off que eu tinha 99% de que daria muito errado e para minha surpresa acabou dando ''certo''... "Certo" por que o filme não é lá essas coisas... Incrivelmente ele teve um roteiro bem construído (o gancho com a história do Manson é ótimo) além de ter personagens com personalidade, a direção é IDÊNTICA a de Wan mas isso é uma coisa boa ! Depois da primeira ótima hora de filme começam as falhas e babaquices, o que acabam estragando o filme que tinha tudo pra ser realmente ótimo. No fim das contas achei mais divertido do que Invocação do Mal, espero que não façam mais continuações...
O Babadook
3.5 2,0KÉ incrível como a mídia influencia facilmente as pessoas, o trailer não tem nada de mais é como um trailer comum qualquer de outros filmes de terror como Mama,Atividade Paranormal,Sobrenatural e afins... Mas como vi varias paginas pop colocando que era um trailer que não ia te deixar dormir e tal as pessoas simplesmente aceitaram a proposta e transformaram algo que nem é tão assustador em suuuuper assustador,infelizmente as pessoas vem perdendo a opinião própria cada vez mais...É uma pena. Mas não tenho nada contra o filme, tomara que seja muuuito bom e mude um pouco o atual cenário do horror no mercado pois está precisando.
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraExistem muitos mistérios em nossas vidas, mas como o Michael Bay conseguiu grana pra fazer esse filme lixo e como existe pessoas que pagam para ver essa bosta nós nunca vamos saber... Eu sou Lucas Martins e esse é o meu recado para o Michael Bay, PARE DE FAZER FILMES !
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraNunca fui fã de filmes de super heróis, 90% é toda aquela baboseira clichê que todo mundo já tá cansado de assistir, mas demonstrei interesse em Guardiões da Galaxia pelo seu talentoso diretor James Gunn que fez varios filmes da troma, entre eles o clássico Tromeu e Julieta !
O filme é divertido, o roteiro é bem montado mas no fim é aquela coisa de sempre sem nenhum diferencial dos outros, não sei o quanto de liberdade criativa teve James Gunn para fazer esse filme mas foi uma decepção, tirando alguns bons diálogos o filme se mostra pralá de comum e insonso.
O que mais gostei foi da ótima trilha sonora, não tem como deixar de gostar disso, Awesome Mix Vol.1 e 2 já nas lojas pfvr !
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraÉ notável a grande evolução deste filme para o seu antecessor, apesar de ter um enredo mais simples que o outro o roteiro ficou muito melhor escrito, aproveitando muito mais a história ! A troca de diretor também foi um acerto em cheio da produção, Matt Reeves deu um folego novo ao filme. Uma bela superprodução que já não era feito a tempos, provavelmente não vai estar em um top 10 nas listas de melhores do ano mas é um belo filme.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraApesar de ter uma premissa interessantíssima, o filme acaba deixando a desejar com o roteiro que poderia ser muuuito melhor explorado, as coisas vão acontecendo muito rápido e de maneiras muito simples, a direção também peca por ser comum demais um arroz com feijão bem básico.
Achei um bom filme como um todo mas tinha potencial para ser muito e muito melhor com certeza !
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista AgoraEu poderia dar uma nota pior pelas incontáveis falhas do filme, mas não posso negar que ele cumpre o que promete, o tipo de filme que você irá assistir na TV toda a hora em que estiver passando ! Diversão para o papai pra mamãe pra titia e pra vovó !
Aftershock
2.5 297Definitivamente é o filme de catástrofe mais divertido que já vi, e isso não quer dizer que ele é ruim ou trash bem pelo contrario... Depois do inicio divertido, o filme consegue manter um ritmo bem caótico e tenso, o elenco ta bem, a direção ta boa, tudo ta bem feito não entendo a média baixa... Enfim, é um filme muito bacana, vale a pena assistir ! :D
O Colecionador de Corpos 2
3.4 499Sou um fã do terror e ando por ai procurando bons filmes atuais do gênero para assistir e me deparei com The Collection, muito elogiado por muitas pessoas mas para mim uma decepção.
Não sei nem por onde começar, o roteiro é fraquíssimo pois não tem profundidade nenhuma, o filme é todo sustentado em cima do primeiro pois se você assiste o segundo direto, sem assistir o primeiro antes, ele fica ainda pior pois a história do filme mesmo você pode escrever em uma linha.
Jogos Mortais é uma referência claríssima no filme inteiro até porque o diretor Marcus Dunstan escreveu 4 roteiros para a série mas não conseguiu trazer as coisas boas de lá para o seu filme, as armadilhas mais nonsense de todas, o abuso do cga, o roteiro previsível, o personagem feito de Lego (quebra e monta braço)... enfim ! Decepção define tudo...
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KMais um filme maravilhoso de Wes Anderson, mas Moonrise Kingdom continua sendo o meu favorito... Sempre mantendo a direção de arte totalmente impecável em perfeita sintonia com sua direção estupenda faltou algo no roteiro, a trama em si não foi algo espetacular como esperava por ouvir muitos dizerem que esse era o melhor filme do Wes mas ainda sim me comoveu bastante. Uma bela obra !
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraMe alegro em ver que o cinema nacional moderno está evoluindo em qualidade e começando a investir nos generos, há muito tempo não via um THRILLER brasileiro de verdade e O Lobo Atrás da Porta traz isso com muita qualidade !
O que mais me agradou foi a ótima direção, os atores e a fotografia também estavam muito bons mas pra mim faltou um pouco de profundidade no roteiro... Mesmo assim é um belo filme, vale a pena ver no cinema !
Cemitério Maldito
3.7 1,1K Assista AgoraEsse filme é simplesmente sensacional ! Sempre ouvi falar muito bem dele mas muitas vezes fui adiando por razões de que lia muitas pessoas dizendo que era um filme ligado a infância e tal, não pensei que seria um filme tão macabro é forte !
É terror da melhor qualidade, e é terror mesmo que ainda tem uma ótima dose de suspense sem falar nas atuações do elenco principalmente a do bebe e a do gato.
Stephen King realmente é o cara !
Entes Queridos
3.5 499Impressionante, um filme com um inicio mal desenvolvido mas que acaba surpreendendo ao longo do filme com sua bela trama. As atuações estão ótimas principalmente Lola, é inevitável não acabar lembrando de O Massacre da Serra Elétrica nas cenas da sala onde a família está reunida, não sei se era a intenção do diretor fazer uma homenagem ao o clássico dos anos 70 mas funcionou muito bem.
Sobre o fim do filme eu acabaria nos olhos de Lola, aquela cena é linda não vi necessidade da continuação.
Apesar de algumas falhas no inicio o conjunto da obra acaba sendo ótimo, sendo pelos seus atores, seu roteiro e uma boa direção de Sean Byrne. Espero que ele continue a fazer mais filmes assim !
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraCom Hollywood vivendo sua pior fase do terror na história, Sobrenatural: Capitulo 2 serve como um entretenimento. O talento de James Wan é inegável, você consegue distinguir de longe de que a melhor coisa no filme é a direção que foi conduzida com maestria.
O filme começa muito bem com um bom preludio, mas o resto você já sabe, eu já sei, todo mundo sabe... Aquela lenga lenga de sempre cheia de clichês e sustos que você só tem no cinema por culpa do volume absurdamente alto que perde todo o efeito quando você assiste em sua casa. Tem algumas cenas bacanas mas não consegue sustentar o fraco enredo do filme que do meio para o fim começa a parecer mais um filme policial do que um de terror.
No fim das contas achei a melhor coisa que o James Wan fez nos últimos anos, superior ao aclamado porém fraquíssimo e superestimado Invocação do Mal e superior também ao capitulo anterior de Sobrenatural, Wan agora se despede o cinema de horror porém deixou um legado dizendo que é possível sim ainda fazer filmes de terror com excelência de Oscar, cabe aos roteiristas começarem a ser mais criativos e criarem algo realmente interessante e assustador para passar nas telas !
Duna de Jodorowsky
4.5 143Esse filme é simplesmente maravilhoso, não há como não se emocionar ouvindo essas pessoas falarem do filme que poderia ser o mais incrível de todos os tempos!
Jodorowsky é um gênio, já se tornou imortal espero que continue a crias por muitos e muitos anos !