achei um filme imprudente e desconexo em relação às questões de psiquiatria/psicologia. trataram isso de maneira que eu cheguei a considerar que fosse deboche do roteirista. o johnny massaro é um bom ator, mas achei esse roteiro bem fraco e em alguns momentos bastante exagerado. o que é aquela cena da psiquiatra (ou psicóloga, sei lá, até nisso o filme se perdeu) chorando no colo dele? enfim, o filme tem uma fotografia bacana e a trilha é massa.
ainda não acredito que não renovaram a série na época. freaks & geeks é uma série tão leve, mas que aborda assuntos recorrentes da rotina dos jovens, dos mais simples aos mais complexos. por mais que a série se passe nos anos 70, muitos problemas abordados ali seguem sendo atuais. enfim, me apaixonei e não vou conseguir superar esse final tão cedo. <3
Comecei a assistir de noite mas não consegui terminar. Achei pesado e perturbador em tudo: cores, cenários, figurinos.. Mas parece ser muito bom. Achei a atuação do Raúl Peralta muito boa, pelo menos até a parte que eu parei. Enfim, acho que o melhor é assistir durante o dia, pra termos uma melhor "digestão" do filme. E quero muito assistir toda a trilogia, principalmente pela crítica social.
Esse título tá péssimo. Podiam ter sido mais originais, até porque, já é o título em português (igualmente péssimo) de um filme com o Sean Penn, de 1983.
Lindo, lindo, lindo. Baita biografia. Destaque pra atuação do Joaquin Phoenix, que ficou absurdamente parecido com o Cash! Não desmerecendo o Oscar da Reese, mas ele merecia tanto quanto. Enfim, ótimo!
Todas As Razões Para Esquecer
3.2 231achei um filme imprudente e desconexo em relação às questões de psiquiatria/psicologia. trataram isso de maneira que eu cheguei a considerar que fosse deboche do roteirista. o johnny massaro é um bom ator, mas achei esse roteiro bem fraco e em alguns momentos bastante exagerado. o que é aquela cena da psiquiatra (ou psicóloga, sei lá, até nisso o filme se perdeu) chorando no colo dele? enfim, o filme tem uma fotografia bacana e a trilha é massa.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista Agora"Don’t you think maybe they are the same thing? Love and attention?"
que filme lindo. <3
...E o Vento Levou
4.3 1,4K Assista Agora"I'll never be hungry again!" ♥
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista Agoraa cena que toca what a wonderful world. ♥
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista Agoraainda não acredito que não renovaram a série na época. freaks & geeks é uma série tão leve, mas que aborda assuntos recorrentes da rotina dos jovens, dos mais simples aos mais complexos. por mais que a série se passe nos anos 70, muitos problemas abordados ali seguem sendo atuais.
enfim, me apaixonei e não vou conseguir superar esse final tão cedo. <3
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista Agora"More than this you know there's nothing
More than this tell me one thing
More than this.. ooh, there is nothing." :')
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraQUE roteiro, QUE atuações, QUE trilha sonora, QUE fotografia, QUE FILME FODA!
Tony Manero
3.4 86 Assista AgoraComecei a assistir de noite mas não consegui terminar. Achei pesado e perturbador em tudo: cores, cenários, figurinos.. Mas parece ser muito bom. Achei a atuação do Raúl Peralta muito boa, pelo menos até a parte que eu parei. Enfim, acho que o melhor é assistir durante o dia, pra termos uma melhor "digestão" do filme. E quero muito assistir toda a trilogia, principalmente pela crítica social.
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraConfesso que tô com medo, mas quero ver.
Juventude em Fúria
3.8 855 Assista AgoraEsse título tá péssimo. Podiam ter sido mais originais, até porque, já é o título em português (igualmente péssimo) de um filme com o Sean Penn, de 1983.
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista AgoraGUTTERBALLS!
Johnny & June
4.0 1,0K Assista AgoraLindo, lindo, lindo. Baita biografia. Destaque pra atuação do Joaquin Phoenix, que ficou absurdamente parecido com o Cash! Não desmerecendo o Oscar da Reese, mas ele merecia tanto quanto.
Enfim, ótimo!
Quase Famosos
4.1 1,4K Assista AgoraAMO! E a trilha sonora é excelente!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraEncerramento épico da trilogia. Excelente!
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraA cena do avião. Sem mais.
Tropicália
4.1 289Ótimo! E a cena do Tom Zé realmente é demais. haha
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraLindo! ♥♥
Há Tanto Tempo Que Te Amo
4.0 290Tão lindo e tão triste. Achei maravilhoso.. ainda mais por não ser um drama apelativo.
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista Agoratão bom! recomendo muitíssimo :)
Um Conto Chinês
4.0 852 Assista AgoraMuito bom!
O Que é Isso, Companheiro?
3.8 339 Assista Agoramuito bom!
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraMaravilhoso. E triste.
Aliás, uma das melhores combinações entre filme e trilha sonora. Eddie Vedder gênio!
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraFui duas vezes ao cinema assistir. Muito bom! =)
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraMuito bom! Mesmo! Me prendeu do começo ao fim.