O cartaz dizia vai, a nota dizia não vai. Ainda bem que o cartaz me convenceu porque se não nunca teria tido a oportunidade de apreciar a beleza estonteante da Anna Maria Sieklucka. Quanto ao filme não achei essa bomba toda.
Não sou fã de filmes de guerra submarina talvez por isso a única parte que gostei foi de uma cena no final que quem assistiu vai saber a qual me refiro. Mas achei o filme até bem feito. Talvez quem curta o tema possa gostar.
Diferente da maioria aqui eu gostei, talvez seja porque ficção cientifica nas profundezas do oceano é algo que sempre me chamou a atenção. Acho que só não curti mesmo o
Como o homem sul-coreano é chorão, viu!? Em quase todos filmes eles choram. Que coisa irritante.
E olha, até hoje devo ter assistido pouco mais de 10 filmes do país asiático e devo ter gostado só de 3, com isso posso dizer que pelo menos até aqui tenho achado o cinema sul-coreano muito superestimado.
Esse foi um dos filmes que fui com mais expectativas esse ano até pelo titulo chamativo e que mais me decepcionei. A premissa é muito boa mas a execução não.
Em um mundo apocalíptico onde a vida do outro não vale nada e até o "mocinho" que apenas para enterrar seu cachorro mata quem atravessar o seu caminho, em uma cena o mesmo prefere encarar homens armados estando desarmado do que pedir que entregassem o cadáver do seu cachorro, que não seria problema nenhum, para uns "bandidos" que poupam a vida de um estranho que os persegue durante uma fuga.
Superestimado. Ao final do filme o sentimento foi de decepção o que quase sempre acontece quando assisto um filme vencedor do Oscar. Então por isso até acho que o prêmio foi merecido.
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraMuito bom. O drama do protagonista é comovente. Só peca por ser de baixo orçamento.
Caça Mortal
3.0 84 Assista AgoraSuspense bacaninha nível Supercine.
A Ligação
3.6 511 Assista AgoraGostei do suspense desse filme. Mas o final me deu um nó na cabeça que vou ter que rever para ver se consigo entender.
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraBom filme, é um pouco comprido o que deixa um pouco cansativo de assistir mas vale a conferida.
365 Dias
1.5 881 Assista AgoraO cartaz dizia vai, a nota dizia não vai. Ainda bem que o cartaz me convenceu porque se não nunca teria tido a oportunidade de apreciar a beleza estonteante da Anna Maria Sieklucka. Quanto ao filme não achei essa bomba toda.
Mentira Incondicional
2.7 349 Assista AgoraAo contrário da maioria eu gostei do filme. E igual a maioria eu também passei raiva o filme todo.
Mas aí veio o final para me mostrar que eu estava sendo tapeado. haha
1917
4.2 1,8K Assista AgoraÉ um bom filme de guerra mas não senta na mesma mesa de O Resgate do Soldado Ryan, Circulo de Fogo, Operação Anthropoid, etc.
A ambientação bastante imersiva(tirando a parte dos ratos em CGI) de 1917 é a única coisa que está no mesmo nível desses outros filmes.
Hurricane: O Furacão
4.0 252 Assista AgoraA história é boa mas achei o filme cansativo demais.
Fúria em Alto Mar
3.3 125 Assista AgoraNão sou fã de filmes de guerra submarina talvez por isso a única parte que gostei foi de uma cena no final que quem assistiu vai saber a qual me refiro. Mas achei o filme até bem feito. Talvez quem curta o tema possa gostar.
Robin Hood: A Origem
2.8 296 Assista AgoraA tentativa de modernizar a história não deu muito certo não.
Em Busca de Justiça
2.6 5 Assista AgoraComeçou bem e até a metade a história estava me prendendo mas depois desandou e foi ficando entediante.
Luta Por Justiça
4.2 250 Assista AgoraUm ótimo filme com uma bela história que merecia ser mais visto.
Enjaulada
2.7 145Filme mediano, uma pena. A premissa é boa mas foi mal executada.
Ameaça Profunda
3.0 626 Assista AgoraDiferente da maioria aqui eu gostei, talvez seja porque ficção cientifica nas profundezas do oceano é algo que sempre me chamou a atenção. Acho que só não curti mesmo o
monstrão e por ter poucos personagens explodindo.
Prova Final
3.2 403 Assista AgoraBom filme e com um elenco feminino de encher os olhos tamanha beleza das atrizes.
Elle
3.8 885Só sei que quando começa a ficar perceptível que a mulher estava gostando da coisa eu só ficava imaginando como a música
Rape Me do Nirvana
Casa Vazia
4.2 409Mais um filme sul-coreano superestimado.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraEsse sim é um filme foda com critica social que podia ter tranquilo umas 2 horas de duração, e não aquela porcaria de Us.
O Banqueiro
3.8 73 Assista AgoraGosto de filmes que contam histórias reais de superação, mas eu não engoli esse final
de que eles cometeram fraude por uma boa causa.
E que mancada não terem adicionado mais informações ao final do filme de como eles
reconstruíram suas fortunas e se conseguiram chegar ao patamar de antes.
O Lamento
3.9 431 Assista AgoraComo o homem sul-coreano é chorão, viu!? Em quase todos filmes eles choram. Que coisa irritante.
E olha, até hoje devo ter assistido pouco mais de 10 filmes do país asiático e devo ter gostado só de 3, com isso posso dizer que pelo menos até aqui tenho achado o cinema sul-coreano muito superestimado.
30 Dias de Noite
3.1 739 Assista AgoraEsse foi um dos filmes que fui com mais expectativas esse ano até pelo titulo chamativo e que mais me decepcionei. A premissa é muito boa mas a execução não.
The Rover: A Caçada
3.3 354 Assista AgoraO filme até é bem produzido mas tem algumas coisas que me incomodaram como por exemplo:
Em um mundo apocalíptico onde a vida do outro não vale nada e até o "mocinho" que apenas para enterrar seu cachorro mata quem atravessar o seu caminho, em uma cena o mesmo prefere encarar homens armados estando desarmado do que pedir que entregassem o cadáver do seu cachorro, que não seria problema nenhum, para uns "bandidos" que poupam a vida de um estranho que os persegue durante uma fuga.
Frankenstein de Mary Shelley
3.7 257 Assista AgoraDas poucas adaptações de Frankenstein que assisti até hoje, essa é a melhor.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraSuperestimado. Ao final do filme o sentimento foi de decepção o que quase sempre acontece quando assisto um filme vencedor do Oscar. Então por isso até acho que o prêmio foi merecido.