Últimas opiniões enviadas
-
Barbie
1,6K Assista Agora
-
Assisti apenas o primeiro episódio e pretendo retornar aqui após assistir aos demais para corrigir a nota. Mas desde já, tenho a dizer que eu tinha uma expectativa alta nesse filme, mas ele me pareceu pender mais para uma fantasia do que para realismo. Nada contra, gosto de fantasias, mas havia campo aí para uma história que despertasse mais apreensão no espectador. Acho que pecou bastante em usar o INGLÊS como idioma. Alemães deveriam estar falando em alemão; francêses em francês. Quando escolheram fazer a minissérie toda em inglês para mim eles disseram "não quero disputar premiações, apenas entreter o público com uma história bonita".
-
Licorice Pizza
612
Últimos recados
-
Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
-
Rodrigo Silva
Você só deu 2.5 estrelas para The Empire Strikes Back????? NUN TO CREDITANDO. Você já sabia que ele era pai do Luke né? Por isso que o filme foi sem graça.
Fui animado assistir ao filme no streaming, gostei bastante da ideia da Barbilândia com as movimentações, suas referências às bonecas e tal, mas o encanto acabou aí. Esse primeiro ato na barbilândia foi demasiadamente longo. Quando o filme finalmente tenta começar a explicar qual a história que ele quer contar senti falta de lógica, de motivações mais claras. Uns quinze minutos depois a história já não tem mais um objetivo claro e a gente só vai assistindo para ver onde vai dar. Disse história, pois o objetivo do filme é bem claro: propaganda feminista. E eu não tenho absolutamente nada contra isso, é sempre muito bem vindo, desde que não se esqueça que estão apresentando um filme e não um discurso em uma assembléia estudantil. Simplesmente nenhuma piada funciona. Quando vai para o mundo real então, que humor horrível, cheio de esteriótipos e de chamar o espectador de burrro, bem como são representados os funcionários da Mattel.
Ali no meio teve mais uma parte que eu gostei, que foi quando
elas começam a "salvar" as barbies dos Kens com suas cantadas machistas e seus atos que diminuem as mulheres, senti uma baita vergonha alheia