Roteiro bagunçado. Nem a peculiar fotografia salva, ela se perde. Pura desconexão do começo ao fim. Se olhassem como um todo, resumiriam em um curta bem melhor. Mais um filme feito para os festivais europeus de cinema e só.
"Adeus, planta. Adeus cadeira número 1. Adeus cadeira número 2. Adeus mesa. Adeus guarda-roupa. Adeus pia. deus claraboiá..." E adeus lágrimas né? Porque depois desse filme o estoque delas acabou.
Porém, o eterno debate: Até quando atores cis tendo o protagonismo que atores/atrizes trans precisam, e mais, acrescentariam através de suas próprias vivências sob o tema?
Eu só vejo um crescimento absurdo em relação às produções da Petra. Uma coisa que não muda desde "Olhos de ressaca" é o leve poder de tocar na alma que essa mulher tem. Parabéns. Mais uma bela película para se guardar na estante ♥
A melhor temporada de todas. Referências atuais, temas super relevantes que merecem sim serem discutidos: transfobia, estupro, adoção, e etc., o desenvolvimento de personagens por flashbacks ficou MUITO mais interessante, a crítica social sobre o que a cadeia lhe torna, ao invés de te reestrutura/reeducar/auxiliar enfim, e o quanto todos ali "como empresa" não estão nem aí para as pessoas, e que quanto mais gente, menos custo, menos qualidade de vida melhor para a empresa. A série definitivamente se concentrou menos no drama, investiu na comédia e apresentou uma temporada impecável. Sem contar a trilha-sonora: The Offspring, Ray Charles e até Gwen Stefani.
A Série Divergente: Convergente
2.8 599 Assista AgoraConfesso que cochilei em grande parte do filme.
Beira-Mar
2.7 453Roteiro bagunçado. Nem a peculiar fotografia salva, ela se perde. Pura desconexão do começo ao fim. Se olhassem como um todo, resumiriam em um curta bem melhor. Mais um filme feito para os festivais europeus de cinema e só.
Heleno
3.6 431 Assista AgoraAtuação e fotografia esplêndida. Me fez até me interessar por futebol...
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista Agora"Adeus, planta. Adeus cadeira número 1. Adeus cadeira número 2. Adeus mesa. Adeus guarda-roupa. Adeus pia. deus claraboiá..." E adeus lágrimas né? Porque depois desse filme o estoque delas acabou.
A Paixão de JL
4.5 72Leo só queria ser amado ♥ :(
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraSeria este um Irmão urso + A era do gelo?
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraÓtimas atuações dignas de premiação.
Porém, o eterno debate: Até quando atores cis tendo o protagonismo que atores/atrizes trans precisam, e mais, acrescentariam através de suas próprias vivências sob o tema?
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraQue seriado impecável. Uma chuva de críticas.
Olmo e a Gaivota
3.9 149Eu só vejo um crescimento absurdo em relação às produções da Petra. Uma coisa que não muda desde "Olhos de ressaca" é o leve poder de tocar na alma que essa mulher tem. Parabéns. Mais uma bela película para se guardar na estante ♥
Obra
3.0 48Queria que a narrativa tivesse o toque impecável que o contraste, a cor, a sonorização (ou desenho do som, como preferir) tiveram.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraRegina Casé me convenceu. Incrível e impecável do começo ao fim.
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista AgoraLindamente bizarro!
Cada Um na Sua Casa
3.7 573 Assista AgoraCores ♥
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraUma das melhores coisas que já assisti na vida (se não a melhor).
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraA melhor temporada de todas. Referências atuais, temas super relevantes que merecem sim serem discutidos: transfobia, estupro, adoção, e etc., o desenvolvimento de personagens por flashbacks ficou MUITO mais interessante, a crítica social sobre o que a cadeia lhe torna, ao invés de te reestrutura/reeducar/auxiliar enfim, e o quanto todos ali "como empresa" não estão nem aí para as pessoas, e que quanto mais gente, menos custo, menos qualidade de vida melhor para a empresa. A série definitivamente se concentrou menos no drama, investiu na comédia e apresentou uma temporada impecável. Sem contar a trilha-sonora: The Offspring, Ray Charles e até Gwen Stefani.
Bridegroom
4.3 159Chorei que nem uma criança, do começo ao fim.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraQuando a realidade aborda um tema de filme.
Selma: Uma Luta Pela Igualdade
4.2 794Merecia muito mais indicações do que recebeu...
Teus Olhos Meus
4.0 577Gadu e Duarte em uma mesma película? Quanto amor.
E Buda Desabou de Vergonha
4.4 76Construiria mil escolas pela Baktay.
Ferrugem e Osso
3.9 821 Assista AgoraQuebrou meu coração.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraAcho que esperei demais para com o tema :(
Violência Gratuita
3.8 738 Assista AgoraTem como assistir e não fazer parte dessa tortura psicológica? Objetivo concluído Haneke.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraDedicaram-se demais na fotografia e na edição do som que esqueceram-se da narrativa.