Direção magistral do Brian de Palma, elenco de primeira (Kevin Costner, De Niro, Sean Connery, Andy Garcia) e o melhor de tudo... A trilha sonora incomparável do maestro Ennio Morricone.
Acabou o filme e eu fiquei com a sensação que ele entregou menos do que prometia. Não que tenha sido ruim, mas eu esperava mais, principalmente do final.
Já tinha assistido esse filme quando era pequeno, mas não lembrava o quanto era incrível. Keanu Reeves e Patrick Swayze (esse deixou saudades) bem demais como protagonistas.
Gostei muito desse filme, o trabalho do Sheridan na direção é impecável, mais um diretor para se observar de agora em diante.
Uma pena que o escândalo envolvendo o Weinstein tenha tirado as chances desse filme ter sido lembrado no Oscar. Não vi a maioria dos indicados a melhor filme até agora, mas Wind River é no mínimo melhor que Dunkirk.
Grata surpresa, extremamente divertido e agradável de se assistir no cinema. Acho que vai agradar tanto os fãs do filme original de 1995 como o novo público que não conhecia a franquia.
O grande problema desse filme é que as cenas de luta são muito curtas (tirando a luta final). É uma pena, porque mesmo sendo curtas, são muito boas.
O Van Damme, como diretor, poderia ter usado todo o know-how dele nesse sentido, mas preferiu caminhar um pouco para o drama. Talvez ele tenha pecado pelo pretensiosismo.
Mel Gibson, depois de quase 10 anos ficando na "geladeira" em Hollywood, voltou com tudo à direção nesse trabalho colossal, merecidamente indicado ao Oscar. É impressionante o trabalho dele com a câmera, sobretudo quando se inicia as cenas de guerra.
A atuação do Andrew Garfield como Desmond Doss é excepcional, talvez a melhor da carreira dele até agora. O elenco secundário também é muito qualificado, assim como a trilha sonora e a edição. Enfim, vale a pena assistir.
Muito fraco. Elenco bem limitado, edição confusa, excesso de jump scare (só nos primeiros 15 minutos, contei uns 6 ou 7). O que salva o entretenimento são algumas boas cenas de ação.
O Paul W. S. Anderson, que depois de Enigma do Horizonte prometia ser um dos grandes diretores do terror, pelo jeito flopou mesmo.
Definitivamente, não é um bom filme. Tem alguns bons momentos, mas não chega a empolgar. Ainda mais se tratando de Brian de Palma, esperava muito mais desse filme. Acaba sendo uma espécie de "Segredo do Abismo" no espaço.
Grande filme de ação dos anos 90, dirigido pelo mestre John Woo (um dos maiores especialistas do gênero). A atuação do John Travolta como vilão é impressionante, acabou roubando a cena do protagonista (Slater). Outro ponto positivo é a ótima trilha sonora do Hans Zimmer, casou bem com o clima do filme.
Mortal Kombat
3.0 600 Assista AgoraEsse é um famoso exemplo de um guilty pleasure que eu adoro.
Toda vez que a netflix coloca esse filme no catálogo eu dou um jeito de assistir de novo.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraJames Wan mandou bem demais, filme grandioso, pra colocar o universo cinematográfico da DC de volta ao eixo.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraSó sei que o Oscar de melhor animação vai estar em boas mãos. Que experiência visual incrível.
Máquina Mortífera
3.7 327 Assista AgoraSintonia perfeita entre os personagens do Mel Gibson e do Danny Glover, que filme sensacional, pretendo ver o resto da franquia agora.
Os Intocáveis
4.2 841 Assista AgoraQue filme incrível!
Direção magistral do Brian de Palma, elenco de primeira (Kevin Costner, De Niro, Sean Connery, Andy Garcia) e o melhor de tudo... A trilha sonora incomparável do maestro Ennio Morricone.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraReassistido pela 3ª vez.
David Fincher é um gênio.
A Perseguição
3.2 850 Assista AgoraAcabou o filme e eu fiquei com a sensação que ele entregou menos do que prometia. Não que tenha sido ruim, mas eu esperava mais, principalmente do final.
Caçadores de Emoção
3.7 470 Assista AgoraJá tinha assistido esse filme quando era pequeno, mas não lembrava o quanto era incrível. Keanu Reeves e Patrick Swayze (esse deixou saudades) bem demais como protagonistas.
"Vaya con Dios!"
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraFilme espetacular! Finalmente a Marvel acertou de mão cheia.
Terra Selvagem
3.8 594 Assista AgoraGostei muito desse filme, o trabalho do Sheridan na direção é impecável, mais um diretor para se observar de agora em diante.
Uma pena que o escândalo envolvendo o Weinstein tenha tirado as chances desse filme ter sido lembrado no Oscar. Não vi a maioria dos indicados a melhor filme até agora, mas Wind River é no mínimo melhor que Dunkirk.
Bata Antes de Entrar
2.3 991 Assista AgoraAquele tipo de filme que você assiste até o final só pela curiosidade e depois se arrepende por ter desperdiçado quase 2 horas de sua vida.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraGrata surpresa, extremamente divertido e agradável de se assistir no cinema. Acho que vai agradar tanto os fãs do filme original de 1995 como o novo público que não conhecia a franquia.
Bright
3.1 804 Assista AgoraFilme legalzinho, tem um universo interessante para ser explorado em futuras continuações.
Desafio Mortal
3.1 110O grande problema desse filme é que as cenas de luta são muito curtas (tirando a luta final). É uma pena, porque mesmo sendo curtas, são muito boas.
O Van Damme, como diretor, poderia ter usado todo o know-how dele nesse sentido, mas preferiu caminhar um pouco para o drama. Talvez ele tenha pecado pelo pretensiosismo.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraNão é tão bom quanto Mulher Maravilha, nem é tão ruim quanto Batman vs. Superman. Vale a pena assistir pela diversão.
A Rede
3.1 202 Assista AgoraFilme extremamente datado e com um roteiro bem confuso. Foi difícil assistir até o final.
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraFilme muito legal, cumpre bem o tipo de entretenimento que ele propõe.
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraDefinitivamente é um dos melhores filmes dos anos 2000. Reassisti pela 3ª vez e parece que cada vez fica melhor.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraFilme muito bonito, a história é daquelas de dar nó na garganta, por ser totalmente crível (foi baseado em fatos reais).
Só achei que o 2º ato deixou um pouco a desejar em relação ao 1º ato, o filme acaba perdendo um pouco de fôlego, até culminar no final emocionante.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraAchei sensacional, superou todas as minhas expectativas. Deixou muitos filmes do MCU no chinelo.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraMel Gibson, depois de quase 10 anos ficando na "geladeira" em Hollywood, voltou com tudo à direção nesse trabalho colossal, merecidamente indicado ao Oscar. É impressionante o trabalho dele com a câmera, sobretudo quando se inicia as cenas de guerra.
A atuação do Andrew Garfield como Desmond Doss é excepcional, talvez a melhor da carreira dele até agora. O elenco secundário também é muito qualificado, assim como a trilha sonora e a edição. Enfim, vale a pena assistir.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraMuito fraco. Elenco bem limitado, edição confusa, excesso de jump scare (só nos primeiros 15 minutos, contei uns 6 ou 7). O que salva o entretenimento são algumas boas cenas de ação.
O Paul W. S. Anderson, que depois de Enigma do Horizonte prometia ser um dos grandes diretores do terror, pelo jeito flopou mesmo.
Missão: Marte
3.0 141 Assista AgoraDefinitivamente, não é um bom filme. Tem alguns bons momentos, mas não chega a empolgar. Ainda mais se tratando de Brian de Palma, esperava muito mais desse filme.
Acaba sendo uma espécie de "Segredo do Abismo" no espaço.
A Última Ameaça
3.1 96 Assista AgoraGrande filme de ação dos anos 90, dirigido pelo mestre John Woo (um dos maiores especialistas do gênero). A atuação do John Travolta como vilão é impressionante, acabou roubando a cena do protagonista (Slater). Outro ponto positivo é a ótima trilha sonora do Hans Zimmer, casou bem com o clima do filme.