Meu Deus! Filme da minha infância, nem acredito que descobri o nome dele após tantos anos de procura. Assisti esse filme duas vezes no SBT, passava nas madrugadas de sábado após a série Oz, lá pro início dos anos 2000. Gostava muito desse filme e nunca esqueci a cena do casal em nudez frontal e da Amy Locane nua encima do cavalo, achava essa última cena linda. Muito feliz em ter reencontrado essa pérola. Que nostalgia!
Para eu odiar um filme, ele tem quer ser muito, mas muito ruim, o que não é o caso deste. Entendo que não é perfeito, tem sim falhas, mas do ponto de vista cinematográfico ele tem muitas qualidades.
Pontos positivos. Um bom elenco, bom figurino, boa direção de arte, excelente trilha sonora. Os destaques com certeza vão para a Margot Robbie, Will Smith e Viola Davis, que roubam as cenas. A parte artística do filme é muito boa, as cores principais do filme (ciano, magenta e amarelo) se mostram presentes em vários momentos e isso é marcante em relação ao design. A apresentação dos personagens também foi bem feita e interessante para o início de tudo.
Pontos negativos: Confesso que o roteiro ficou com alguns buracos e também não era excelente, talvez nos primeiros minutos passa uma sensação de que vai ser muito bom, mas só. Tirando os destaques que citei acima, os outros personagens do Esquadrão parece que não tem muita função para a história, já que não foram bem explorados. Falando sobre o Coringa, bem, acho o Jared Leto um ótimo ator, mas não deu muito certo aqui né? Não acho que a culpa seja totalmente dele, pois o pior aqui é desenvolvimento do Coringa que não é mais que um romântico em busca da libertação de sua amada e com um péssimo figurino. Não curti. Sobre os vilões, achei que faltou explicar algumas coisas e também os motivos deles foram um pouco bobos, para ser bem sincero.
Enfim, parece ter mais pontos negativos que positivos, mas para mim os poucos pontos positivos foram fortes para aumentar a média dele em meus cálculos. Eu gostei do filme. É a minha opinião, sei que muitos odiaram, mas sempre tento ver o filme por completo, analisando cada detalhe.
É claro que ainda prefiro a HQ, mas no geral ficou muito bom. O clima sombrio da HQ traria uma atmosfera muito interessante para a animação, mas não souberam tirar partido disso, o que não me agradou muito. Entendo a motivação de Brian Azzarello em querer explicar o motivo do afastamento da Barbara como Batgirl com aquele início super longo. Porém esse querer explicar muito talvez não funcione pois não condiz muito com a HQ, já que está deixa mesmo algumas questões em aberto, como o final por exemplo. Não vou dizer que isso acabou com o filme, mas essas pequenas mudanças foram suficientes para estrangular bem de leve um roteiro tão sensacional que é o de A Piada Mortal, uma de minhas favoritas. Deixo claro que não é ruim, tirando esses detalhes, a fidelidade ao roteiro original existe sim, não descartando as cenas marcantes da história. A voz do Coringa pelo Mark Hamill, como sempre é fantástica e o trabalho dele neste filme está excelente. No geral é um bom filme.
Não tinha intenção de assistir, afinal, mais um filme do Tarzan? Sem dizer que quase sempre são péssimos. Mas esse funciona muito bem. O filme possui um elenco muito forte, embora o vilão de Christoph Waltz não seja o melhor da carreira do ator. O destaque mesmo é para Alexander Skarsgård que está muito competente no papel principal. Consegue também apresentar um roteiro crível para uma história tão conhecida e explorada, sendo isso o ponto alto. O problema é a parte visual que não conseguiu me agradar muito. Acredito que quem ver também irá perceber que a floresta e os animais não passam muita veracidade. Enfim, vale a pena sim ser visto, o filme tem seus defeitos, mas consegue cumprir o seu objetivo no fim das contas.
Não sei porque mas sabia que iria adorar esse filme. William Wyler dirige de forma impecável uma história super delicada e marcante, com personagens que enfrentam um problema ainda muito discutido na atualidade. Porém o que mais me deixou impactado foi as atuações, que elenco é esse? Shirley MacLaine deu um show nas cenas finais que me deixou de boca aberta. A Audrey interpreta um personagem bem diferente do normal em sua carreira e isso também me surpreendeu bastante. Essa é uma história de duas mulheres corajosas, não só personagens mas também atrizes, pois não consigo imaginar a crítica que ambas devem ter sofrido na década de 60. Ainda hoje atores ainda são criticados por interpretar papéis assim, imagina nessa época. Com certeza merece meus aplausos.
Os últimos filmes não são ruins, mas também não quer dizer que sejam os melhores da franquia X-Men. O problema maior foi essa mudança toda na cronologia dos filmes anteriores que cada vez fica mais confuso, mesmo que tentem explicar. Porém o que deixa a desejar mesmo é o vilão de Power Ranger Ivan Ooze, que aqui é chamado de Apocalypse. Por ter atores fantásticos no elenco é perceptível a qualidade em atuação muito forte em relação a outros filmes de heróis. Quando se tem potencial para fazer algo excelente e faz bom, mostra que não souberam aproveitar ao máximo. Enfim, o filme não é péssimo, mas poderiam ter trabalhado melhor, principalmente o vilão principal.
Tão bom quanto o primeiro. Os roteiristas souberam apresentar Dory com uma vida interessante e atrativa. O personagem merecidamente ganha seu próprio longa, já que sempre foi mais engraçada e divertida que os demais. Embora a história seja um pouco clichê, rever os personagens e conhecer os novos, que também são maravilhosos, faz com que o filme seja espetacular.
Esse é aquele filme que nunca iria assistir, não suporto MMA e por isso não tinha a intensão de vê-lo. Mas o que mais me encanta é quando estes filmes me surpreendem de uma maneira tão inesperada que me leva a favoritar algo que assisti imaginando que seria no máximo um filme razoável. Se não fosse pela minha intenção de fechar o Top 250 do IMDB, não iria conhecer o filme e jamais poderia sentir essa emoção, principalmente com esse final maravilhoso que me levou as lágrimas, sim chorei horrores. Como é bom se enganar e saber que do improvável nasce algo sensacional.
Um dos filmes mais tocantes que já vi. A interpretação do Takashi Shimura é tão verdadeira que é quase impossível não se comover. Mais uma obra-prima do Kurosawa que entra para minha lista de favoritos.
Um dos melhores filmes sobre prisioneiros de guerra, em minha opinião. A atuação dos atores foram perfeitas, William Holden e Alec Guinness são de tirar o folego, além da performance do ator japonês Sessue Hayakawa.
Particularmente, o Cel. Nicholson desde o início não ganhou a minha simpatia. Por mais que o Shears simbolize uma visão cínica e debochada, para mim, ao mesmo tempo é sensata e humana. Concordo plenamente quando ele diz a um oficial: “É uma coisa ou outra. Destrua a ponte ou se destrua. Esta guerra é só um jogo. Você e aquele Coronel Nicholson. Você está cheio de coragem. Para que? Morrer como um cavalheiro, morrer pelas regras… quando a única coisa importante é viver como um ser humano!”. Em resumo pode-se dizer que não foi destruído apenas uma ponte, mas também o orgulho e o autoritarismo. Um grandioso esforço apagado por uma simples explosão.
Continuações são sempre difíceis, mas o filme não decepciona. Levemente aquém do primeiro filme, mas não menos interessante e bem executado. James Wan volta a demonstrar seu virtuosismo técnico e artístico neste terror "baseado em um caso verídico" do casal Warren. As atuações de Vera Farmiga e Patrick Wilson, continuam muito boas, mas as crianças também surpreenderam bastante. A trilha sonora foi feita com a delicadeza que merecia mesclando os momentos suaves do filme com a já conhecida sinfonia nos momentos de tensão. Quando soube que Don Burgess seria o diretor de fotografia já imaginava ambientações bonitas, mas me surpreendi como tratou de mostrar Enfield da década de 70 e mais ainda quando teve o cuidado em ser fiel com a decoração da casa frente a original. Realmente um ótimo filme.
Não curti muito o visual do "Homem Torto", Parecia personagem de "O Estranho Mundo de Jack", achei meio bizarro. Mas a "Freira" (Valak) achei sensacional.
Quero saber como que esse filme entrou para a minha lista de favoritos, levando em conta que não sou fã de Fórmula 1. Desde 2013 que estou enrolando com ele e finalmente assisti hoje. Maravilhoso!
Num momento em que os filmes se dividem em megaproduções cheias de efeitos especiais ou em filmes "cabeça" que fazem do hermetismo seu cartão de visitas, é um alivio ter um filme como este. Da simplicidade total (roteiro, direção, edição, atores) surge uma obra que busca encontrar emoções como companheirismo, inocência, dever, solidariedade, adaptabilidade, etc. Não só cumpre bem o que promete como mostra que o "cinema independente" é muito mais amplo do que se pensa. Foi um concorrente digno no Oscar e não faz feio perto de "A Vida é Bela" e "Central do Brasil", dois de meus filmes favoritos.
Poderia ser um romance "água com açúcar", mas as pitadas de comédia e os personagens cativantes transformam o filme em algo maior. Gostei muito, achei as atuações da Emilia Clarke e do Sam Clafin muito boas. A história é bem emocionante e acho difícil o filme não prender o espectador.
Como fã, gostei? É claro, já esperava isso. É o tipo de filme que sempre agrada os fãs. Mas só vai gostar mesmo quem jogou o RPG, quem não conhece vai me surpreender se avaliar bem esse filme. Achei o roteiro muito mal apresentado e sem dizer que alguns cortes de cena são totalmente repentinos. Espero que o próximo melhore, pois deu a entender que terá uma continuação.
Não me convenceu. Que roteiro é esse? Francamente. O início parecia razoável, seria um clichê, mas seria bem melhor. Mas não, o roteiro é muito mal escrito e os diálogos são muito fracos. A direção do William Brent Bell também não ajuda muito, ele não sabe se a câmera vai ser parada, ou se vai estar em movimento, entre outras coisas. O ponto mais fraco aqui, é de longe o final, sendo completamente ilógico e sem sentido. O filme tem dois ou três sustos bem fracos que não chegam a ser chocantes, fora isso, não é um filme de terror de jeito nenhum. Lamentável fazerem coisas desse tipo em pleno Século XXI. Terminei o filme rindo junto com a Greta desse roteiro meia boca.
Devo admitir uma coisa, eu realmente me surpreendi com o filme. Quando comecei a assisti-lo esperava apenas uma comédia com um fundo crítico-social, não uma crítica-social com disfarce cômico. Embora o filme seja em boa parte uma ficção, muitas cenas mostram a reação de pessoas reais ao conhecerem o suposto Hitler; e essas cenas... você irá desejar que elas sejam fictícias, que sejam apenas parte do roteiro e nada mais, por que o discurso de ódio ali embora simples é extremamente assustador. O ideal do filme é mostrar como o preconceito ainda está instalado dentro de nossa sociedade. Retomando a ideia já retratada pelo excelente "A Onda", o nazismo e toda sua gama ditatorial e racista ainda é um problema nos dias de hoje, dependendo apenas de um homem e um belo discurso para se fortalecer novamente. Aquela história de que o nazismo jamais se repetirá nos dias atuais merece uma reflexão mais minuciosa, e o Brasil não está fora disso.
É tão fácil compreender os motivos da protagonista em embarcar nessa experiência que para alguns possa parecer loucura. A Reese está fabulosa no papel de Cheryl, conseguiu passar muita verdade em sua interpretação. Esse filme só me fez investir mais ainda na ideia de um dia fazer uma trilha assim, a pé, atravessando vários países. Um dia com certeza eu farei.
Adorei a animação, cheio de referências, personagens divertidos e uma história muito envolvente. A sacada das preguiças foi muito boa, impossível não dar umas boas gargalhadas. Sem dúvidas é a melhor animação do ano até agora.
Talvez não tenha sido uma adaptação tão fiel a obra de Ballard, mas não deixa de ser um péssimo filme. A desigualdade social presente no prédio gera uma luta de classes, isso não é novidade, mas o que me chamou atenção foi que o diretor se preocupou mais em causar impacto do que seguir o modelo original. Enfim, Tom Hiddleston está muito bem e a fotografia desse filme é maravilhosa.
Cinquenta Tons de Preto
1.6 394Espero viver até o dia em que irão parar de produzir filmes com piadas racistas. Filminho péssimo demais.
Atos de Amor
3.5 13Meu Deus! Filme da minha infância, nem acredito que descobri o nome dele após tantos anos de procura. Assisti esse filme duas vezes no SBT, passava nas madrugadas de sábado após a série Oz, lá pro início dos anos 2000. Gostava muito desse filme e nunca esqueci a cena do casal em nudez frontal e da Amy Locane nua encima do cavalo, achava essa última cena linda. Muito feliz em ter reencontrado essa pérola. Que nostalgia!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraPara eu odiar um filme, ele tem quer ser muito, mas muito ruim, o que não é o caso deste. Entendo que não é perfeito, tem sim falhas, mas do ponto de vista cinematográfico ele tem muitas qualidades.
Pontos positivos. Um bom elenco, bom figurino, boa direção de arte, excelente trilha sonora. Os destaques com certeza vão para a Margot Robbie, Will Smith e Viola Davis, que roubam as cenas. A parte artística do filme é muito boa, as cores principais do filme (ciano, magenta e amarelo) se mostram presentes em vários momentos e isso é marcante em relação ao design. A apresentação dos personagens também foi bem feita e interessante para o início de tudo.
Pontos negativos: Confesso que o roteiro ficou com alguns buracos e também não era excelente, talvez nos primeiros minutos passa uma sensação de que vai ser muito bom, mas só. Tirando os destaques que citei acima, os outros personagens do Esquadrão parece que não tem muita função para a história, já que não foram bem explorados. Falando sobre o Coringa, bem, acho o Jared Leto um ótimo ator, mas não deu muito certo aqui né? Não acho que a culpa seja totalmente dele, pois o pior aqui é desenvolvimento do Coringa que não é mais que um romântico em busca da libertação de sua amada e com um péssimo figurino. Não curti. Sobre os vilões, achei que faltou explicar algumas coisas e também os motivos deles foram um pouco bobos, para ser bem sincero.
Enfim, parece ter mais pontos negativos que positivos, mas para mim os poucos pontos positivos foram fortes para aumentar a média dele em meus cálculos. Eu gostei do filme. É a minha opinião, sei que muitos odiaram, mas sempre tento ver o filme por completo, analisando cada detalhe.
Batman: A Piada Mortal
3.3 495 Assista AgoraÉ claro que ainda prefiro a HQ, mas no geral ficou muito bom. O clima sombrio da HQ traria uma atmosfera muito interessante para a animação, mas não souberam tirar partido disso, o que não me agradou muito. Entendo a motivação de Brian Azzarello em querer explicar o motivo do afastamento da Barbara como Batgirl com aquele início super longo. Porém esse querer explicar muito talvez não funcione pois não condiz muito com a HQ, já que está deixa mesmo algumas questões em aberto, como o final por exemplo. Não vou dizer que isso acabou com o filme, mas essas pequenas mudanças foram suficientes para estrangular bem de leve um roteiro tão sensacional que é o de A Piada Mortal, uma de minhas favoritas.
Deixo claro que não é ruim, tirando esses detalhes, a fidelidade ao roteiro original existe sim, não descartando as cenas marcantes da história. A voz do Coringa pelo Mark Hamill, como sempre é fantástica e o trabalho dele neste filme está excelente. No geral é um bom filme.
A Lenda de Tarzan
3.1 793 Assista AgoraNão tinha intenção de assistir, afinal, mais um filme do Tarzan? Sem dizer que quase sempre são péssimos. Mas esse funciona muito bem. O filme possui um elenco muito forte, embora o vilão de Christoph Waltz não seja o melhor da carreira do ator. O destaque mesmo é para Alexander Skarsgård que está muito competente no papel principal. Consegue também apresentar um roteiro crível para uma história tão conhecida e explorada, sendo isso o ponto alto. O problema é a parte visual que não conseguiu me agradar muito. Acredito que quem ver também irá perceber que a floresta e os animais não passam muita veracidade. Enfim, vale a pena sim ser visto, o filme tem seus defeitos, mas consegue cumprir o seu objetivo no fim das contas.
Infâmia
4.4 300Não sei porque mas sabia que iria adorar esse filme. William Wyler dirige de forma impecável uma história super delicada e marcante, com personagens que enfrentam um problema ainda muito discutido na atualidade. Porém o que mais me deixou impactado foi as atuações, que elenco é esse? Shirley MacLaine deu um show nas cenas finais que me deixou de boca aberta. A Audrey interpreta um personagem bem diferente do normal em sua carreira e isso também me surpreendeu bastante.
Essa é uma história de duas mulheres corajosas, não só personagens mas também atrizes, pois não consigo imaginar a crítica que ambas devem ter sofrido na década de 60. Ainda hoje atores ainda são criticados por interpretar papéis assim, imagina nessa época. Com certeza merece meus aplausos.
Lilo & Stitch
3.9 590 Assista AgoraAprendi que o nome da atriz é Claudia Família, que quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer. HAHA... Esse filme é lindo.
O Físico
3.8 310 Assista AgoraAté onde sei a Torre de Babel foi construída antes da Idade Média, bem antes. Mas ao assistir esse filme parece que aconteceu depois.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraOs últimos filmes não são ruins, mas também não quer dizer que sejam os melhores da franquia X-Men. O problema maior foi essa mudança toda na cronologia dos filmes anteriores que cada vez fica mais confuso, mesmo que tentem explicar. Porém o que deixa a desejar mesmo é o vilão de Power Ranger Ivan Ooze, que aqui é chamado de Apocalypse. Por ter atores fantásticos no elenco é perceptível a qualidade em atuação muito forte em relação a outros filmes de heróis. Quando se tem potencial para fazer algo excelente e faz bom, mostra que não souberam aproveitar ao máximo. Enfim, o filme não é péssimo, mas poderiam ter trabalhado melhor, principalmente o vilão principal.
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraTão bom quanto o primeiro. Os roteiristas souberam apresentar Dory com uma vida interessante e atrativa. O personagem merecidamente ganha seu próprio longa, já que sempre foi mais engraçada e divertida que os demais. Embora a história seja um pouco clichê, rever os personagens e conhecer os novos, que também são maravilhosos, faz com que o filme seja espetacular.
Guerreiro
4.0 919 Assista AgoraEsse é aquele filme que nunca iria assistir, não suporto MMA e por isso não tinha a intensão de vê-lo. Mas o que mais me encanta é quando estes filmes me surpreendem de uma maneira tão inesperada que me leva a favoritar algo que assisti imaginando que seria no máximo um filme razoável. Se não fosse pela minha intenção de fechar o Top 250 do IMDB, não iria conhecer o filme e jamais poderia sentir essa emoção, principalmente com esse final maravilhoso que me levou as lágrimas, sim chorei horrores. Como é bom se enganar e saber que do improvável nasce algo sensacional.
Viver
4.4 165 Assista AgoraUm dos filmes mais tocantes que já vi. A interpretação do Takashi Shimura é tão verdadeira que é quase impossível não se comover. Mais uma obra-prima do Kurosawa que entra para minha lista de favoritos.
A Ponte do Rio Kwai
4.1 198 Assista AgoraUm dos melhores filmes sobre prisioneiros de guerra, em minha opinião. A atuação dos atores foram perfeitas, William Holden e Alec Guinness são de tirar o folego, além da performance do ator japonês Sessue Hayakawa.
Particularmente, o Cel. Nicholson desde o início não ganhou a minha simpatia. Por mais que o Shears simbolize uma visão cínica e debochada, para mim, ao mesmo tempo é sensata e humana. Concordo plenamente quando ele diz a um oficial: “É uma coisa ou outra. Destrua a ponte ou se destrua. Esta guerra é só um jogo. Você e aquele Coronel Nicholson. Você está cheio de coragem. Para que? Morrer como um cavalheiro, morrer pelas regras… quando a única coisa importante é viver como um ser humano!”.
Em resumo pode-se dizer que não foi destruído apenas uma ponte, mas também o orgulho e o autoritarismo. Um grandioso esforço apagado por uma simples explosão.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraContinuações são sempre difíceis, mas o filme não decepciona. Levemente aquém do primeiro filme, mas não menos interessante e bem executado. James Wan volta a demonstrar seu virtuosismo técnico e artístico neste terror "baseado em um caso verídico" do casal Warren. As atuações de Vera Farmiga e Patrick Wilson, continuam muito boas, mas as crianças também surpreenderam bastante. A trilha sonora foi feita com a delicadeza que merecia mesclando os momentos suaves do filme com a já conhecida sinfonia nos momentos de tensão. Quando soube que Don Burgess seria o diretor de fotografia já imaginava ambientações bonitas, mas me surpreendi como tratou de mostrar Enfield da década de 70 e mais ainda quando teve o cuidado em ser fiel com a decoração da casa frente a original. Realmente um ótimo filme.
Não curti muito o visual do "Homem Torto", Parecia personagem de "O Estranho Mundo de Jack", achei meio bizarro. Mas a "Freira" (Valak) achei sensacional.
Amizades Improváveis
3.8 785 Assista AgoraExcelente. Um filme despreocupado, divertido, com boas atuações, ótima trilha sonora e bela fotografia.
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraQuero saber como que esse filme entrou para a minha lista de favoritos, levando em conta que não sou fã de Fórmula 1. Desde 2013 que estou enrolando com ele e finalmente assisti hoje. Maravilhoso!
Filhos do Paraíso
4.4 344 Assista AgoraNum momento em que os filmes se dividem em megaproduções cheias de efeitos especiais ou em filmes "cabeça" que fazem do hermetismo seu cartão de visitas, é um alivio ter um filme como este. Da simplicidade total (roteiro, direção, edição, atores) surge uma obra que busca encontrar emoções como companheirismo, inocência, dever, solidariedade, adaptabilidade, etc. Não só cumpre bem o que promete como mostra que o "cinema independente" é muito mais amplo do que se pensa.
Foi um concorrente digno no Oscar e não faz feio perto de "A Vida é Bela" e "Central do Brasil", dois de meus filmes favoritos.
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraPoderia ser um romance "água com açúcar", mas as pitadas de comédia e os personagens cativantes transformam o filme em algo maior. Gostei muito, achei as atuações da Emilia Clarke e do Sam Clafin muito boas. A história é bem emocionante e acho difícil o filme não prender o espectador.
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraComo fã, gostei? É claro, já esperava isso. É o tipo de filme que sempre agrada os fãs. Mas só vai gostar mesmo quem jogou o RPG, quem não conhece vai me surpreender se avaliar bem esse filme. Achei o roteiro muito mal apresentado e sem dizer que alguns cortes de cena são totalmente repentinos. Espero que o próximo melhore, pois deu a entender que terá uma continuação.
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraNão me convenceu. Que roteiro é esse? Francamente. O início parecia razoável, seria um clichê, mas seria bem melhor. Mas não, o roteiro é muito mal escrito e os diálogos são muito fracos. A direção do William Brent Bell também não ajuda muito, ele não sabe se a câmera vai ser parada, ou se vai estar em movimento, entre outras coisas. O ponto mais fraco aqui, é de longe o final, sendo completamente ilógico e sem sentido. O filme tem dois ou três sustos bem fracos que não chegam a ser chocantes, fora isso, não é um filme de terror de jeito nenhum. Lamentável fazerem coisas desse tipo em pleno Século XXI. Terminei o filme rindo junto com a Greta desse roteiro meia boca.
Ele Está de Volta
3.8 681Devo admitir uma coisa, eu realmente me surpreendi com o filme. Quando comecei a assisti-lo esperava apenas uma comédia com um fundo crítico-social, não uma crítica-social com disfarce cômico. Embora o filme seja em boa parte uma ficção, muitas cenas mostram a reação de pessoas reais ao conhecerem o suposto Hitler; e essas cenas... você irá desejar que elas sejam fictícias, que sejam apenas parte do roteiro e nada mais, por que o discurso de ódio ali embora simples é extremamente assustador.
O ideal do filme é mostrar como o preconceito ainda está instalado dentro de nossa sociedade. Retomando a ideia já retratada pelo excelente "A Onda", o nazismo e toda sua gama ditatorial e racista ainda é um problema nos dias de hoje, dependendo apenas de um homem e um belo discurso para se fortalecer novamente.
Aquela história de que o nazismo jamais se repetirá nos dias atuais merece uma reflexão mais minuciosa, e o Brasil não está fora disso.
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraÉ tão fácil compreender os motivos da protagonista em embarcar nessa experiência que para alguns possa parecer loucura. A Reese está fabulosa no papel de Cheryl, conseguiu passar muita verdade em sua interpretação. Esse filme só me fez investir mais ainda na ideia de um dia fazer uma trilha assim, a pé, atravessando vários países. Um dia com certeza eu farei.
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraAdorei a animação, cheio de referências, personagens divertidos e uma história muito envolvente. A sacada das preguiças foi muito boa, impossível não dar umas boas gargalhadas. Sem dúvidas é a melhor animação do ano até agora.
No Topo do Poder
2.7 173 Assista AgoraTalvez não tenha sido uma adaptação tão fiel a obra de Ballard, mas não deixa de ser um péssimo filme. A desigualdade social presente no prédio gera uma luta de classes, isso não é novidade, mas o que me chamou atenção foi que o diretor se preocupou mais em causar impacto do que seguir o modelo original. Enfim, Tom Hiddleston está muito bem e a fotografia desse filme é maravilhosa.