descobri que sou uma senhora de 84 anos vendo isso e o queixo caiu ainda mais quando disse que é baseado em uma história real. tava jurando que ia ser algo meio na vibe de hausu só que meio violenta mas dei de cara com uma chanchada. mt bom
fiquei passando mal com a quantidade de coisa na casa dele, mas no fim as falas dele me acalmaram. pensei tanta coisas vendo isso. pensei sobre nossos apegos, nossas relações com os objetos que nos cercam e sobre as pessoas com quem vivemos... enfim me deixou matutando sobre tudo que foi mostrado e falado por um bom tempo
Paprika
4.2 503 Assista Agorafodaaaaaaa
Vicenta
4.1 5 Assista Agorafoda!!!!
A Casa Lobo
4.1 47muita coisa me passou pela cabeça que até agora não consigo elaborar
Clube da Luta Para Meninas
3.4 226 Assista Agorafilme do anooooo
O Rio
3.9 4lindo mas n sei se o enredo me pegou, a atuação tbm meio fraquinha, é bom e n é
O Império dos Sentidos
3.3 304 Assista Agoradescobri que sou uma senhora de 84 anos vendo isso e o queixo caiu ainda mais quando disse que é baseado em uma história real. tava jurando que ia ser algo meio na vibe de hausu só que meio violenta mas dei de cara com uma chanchada. mt bom
Close
4.2 470 Assista Agoraprimeiro filme que vi no cinema depois da pandemia
Minari - Em Busca da Felicidade
3.9 549 Assista Agoraeu to destroçado
Anos 90
3.9 502viciado na trilha sonora desse filmeeeee
Batman
4.0 1,9K Assista Agoraqueria que zoe me desse murro!!! e nossa... vendo esse quase esqueci que o magdalene foi escrito pra ele, fka amiga...
A Lei do Desejo
3.8 317 Assista Agorao bolero tocando no final me quebrou
Eternidade
3.9 21fiquei 100% destroçado depois que o filme acabou, o peito chega doeu
Dogs Don’t Wear Pants
3.7 90 Assista Agoramona que loucura.... perturbação total, terapia urgente nele
mas o tecno... puts perfeito
Até Logo, Meu Filho
4.3 28terminei o filme chorando como se tivesse levado uma pisa
Amnésia Vermelha
4.1 6!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista Agorauma suruba teria resolvido todos os problemas do filme... ou não.....
A Montanha Sagrada
4.3 465arriação de lombra o começo desse filme.....
2046 - Os Segredos do Amor
4.0 150 Assista Agoraque vontade de viver um amor meu deus kar wai wong te odeioooo
Amor à Flor da Pele
4.3 498 Assista Agoraterminei o filme carente que odiooooo
Kuessipan
3.9 3fiquei desidratado de tanto chorar com o final
Ecos
3.5 11me deixou melancólico
Oyun
4.1 2simplesmente a coisa mais perfeita que eu vi esse ano?????
O Colecionador
3.8 6fiquei passando mal com a quantidade de coisa na casa dele, mas no fim as falas dele me acalmaram. pensei tanta coisas vendo isso. pensei sobre nossos apegos, nossas relações com os objetos que nos cercam e sobre as pessoas com quem vivemos... enfim me deixou matutando sobre tudo que foi mostrado e falado por um bom tempo
Histórias Que Só Existem Quando Lembradas
4.1 283 Assista Agoraa postura de rita no começo me deu ódio