É interessante ver esse conto por outra perspectiva. Infelizmente, por ser um filme para TV, não é muito bem feito, as atuações são bem medianas e algumas partes são um pouco amadoras (fazer o que, filmes para TV são assim mesmo), mas vale a pena ser visto por causa da história diferente do musical (que já foi repetida várias vezes em adaptações para o cinema).
Pensei em finalmente assistir todos os filmes do Poderoso Chefão, mas sinceramente... não aguentei nem o primeiro. O história tinha tudo para ser boa, mas peca na duração e na monotonia. Na metade do filme, já não aguentava mais. Acredito que o fato de já ter visto outros filmes e séries de máfia ou gangues tenha comprometido a minha experiência com esse filme também... O tema não é mais novidades para mim, as cenas de ação já vi melhores, nada me chocou ou tocou no filme, infelizmente. Deixo aqui 2 estrelas e meia apenas pelo fato de ser um grande clássico.
Muito bom. Primeiro filme do Tarantino que consigo assistir por inteiro. Diálogos bem construídos e nenhum pouco cansativos, personagens carismáticos e excelentes cenas de ação, sem dúvida recomendável.
Muito bonito, tão bom quanto o filme animado. Só achei que exageraram nas músicas, só as originais já seria suficiente, mas tirando isso, achei muito bom.
Esse filme é excelente! Me deixou aguniada do começo ao fim. Incrível a capacidade que temos de julgar uns aos outros, não paramos para pensar no mal que isso pode causar. Recomendo que todos assistam.
Confesso que esse filme não fez muito o meu tipo. É inegavelmente uma história bonita e sensível, porém, não me agradou tanto quanto eu gostaria. Senti que houve momentos em que eu não conseguia me prender a história e tampouco prestar atenção. Não é todo filme mudo que consegue me encantar (O Menino e o Mundo é um dos raros casos).O romance também não me agradou muito, é como se eu já conhecesse a história (devo ter visto outros filmes parecidos). É realmente uma pena não ter conseguido apreciar essa obra, mas tenho certeza que será do agrado de muita gente, por essa razão, recomendo que vejam. Minha nota vai pelo lindo visual e trilha sonora.
Filme realmente lindo! A história de Kubo é delicada e apaixonante. Ainda não assisti "A Tartaruga Vermelha" e nem " Minha Vida de Abobrinha", mas em minha opinião, Kubo é bem melhor que Zootopia e Moana, até o momento torço por ele no Oscar 2017.
Só não dei 5 estrelas devido ao excesso de músicas. Caramba, a cada minuto tinha uma música nova, não dá para aguentar. Gostei das músicas cantadas no idioma nativo, agora o resto foi desnecessário. 4 estrelas.
Okja
4.0 1,3K Assista AgoraAchei um filme bem interessante (não sei como descreve-lo sem ser com essa palavra).
Sweeney Todd: O Barbeiro Canibal
3.2 73É interessante ver esse conto por outra perspectiva. Infelizmente, por ser um filme para TV, não é muito bem feito, as atuações são bem medianas e algumas partes são um pouco amadoras (fazer o que, filmes para TV são assim mesmo), mas vale a pena ser visto por causa da história diferente do musical (que já foi repetida várias vezes em adaptações para o cinema).
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraPensei em finalmente assistir todos os filmes do Poderoso Chefão, mas sinceramente... não aguentei nem o primeiro. O história tinha tudo para ser boa, mas peca na duração e na monotonia. Na metade do filme, já não aguentava mais. Acredito que o fato de já ter visto outros filmes e séries de máfia ou gangues tenha comprometido a minha experiência com esse filme também... O tema não é mais novidades para mim, as cenas de ação já vi melhores, nada me chocou ou tocou no filme, infelizmente. Deixo aqui 2 estrelas e meia apenas pelo fato de ser um grande clássico.
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraMuito bom. Sem dúvida mais um filme que me desperta a vontade de começar uma vida nova.
Minha Mãe é Uma Viagem
3.0 208 Assista AgoraBonitinho, vale 3 estrelas 😊
O Poderoso Chefinho
3.4 521 Assista AgoraEngraçadinho. Vale umas 3 estrelinhas...
O Céu é de Verdade
3.3 188 Assista AgoraLegalzinho. Só não dou 3 estrelas pois o discurso do final foi bem sem graça, achei que teria um discurso mais bem elaborado, mas foi mais do mesmo...
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraMuito bom. Primeiro filme do Tarantino que consigo assistir por inteiro. Diálogos bem construídos e nenhum pouco cansativos, personagens carismáticos e excelentes cenas de ação, sem dúvida recomendável.
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraMuito bonito, tão bom quanto o filme animado. Só achei que exageraram nas músicas, só as originais já seria suficiente, mas tirando isso, achei muito bom.
Uma Viagem Extraordinária
4.1 611 Assista AgoraFilme delicado e criativo. Gostei!
Walt nos Bastidores de Mary Poppins
3.8 580 Assista AgoraLindo! Emma Thompson está impecável.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraChatinho... Nada de surpreendente.
A Mansão Mágica
3.3 53 Assista AgoraMuito bonitinho
Os Homens Que Encaravam Cabras
3.3 485 Assista AgoraUm dos filmes mais loucos que já vi na vida
Tá Chovendo Hambúrguer 2
3.3 373 Assista AgoraFilme legalzinho. Bom para entreter em um dia de tédio. Tão bom quanto o primeiro filme.
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraEsse filme é excelente! Me deixou aguniada do começo ao fim. Incrível a capacidade que temos de julgar uns aos outros, não paramos para pensar no mal que isso pode causar. Recomendo que todos assistam.
A Tartaruga Vermelha
4.1 392 Assista AgoraConfesso que esse filme não fez muito o meu tipo. É inegavelmente uma história bonita e sensível, porém, não me agradou tanto quanto eu gostaria. Senti que houve momentos em que eu não conseguia me prender a história e tampouco prestar atenção. Não é todo filme mudo que consegue me encantar (O Menino e o Mundo é um dos raros casos).O romance também não me agradou muito, é como se eu já conhecesse a história (devo ter visto outros filmes parecidos). É realmente uma pena não ter conseguido apreciar essa obra, mas tenho certeza que será do agrado de muita gente, por essa razão, recomendo que vejam. Minha nota vai pelo lindo visual e trilha sonora.
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraFilme realmente lindo! A história de Kubo é delicada e apaixonante. Ainda não assisti "A Tartaruga Vermelha" e nem " Minha Vida de Abobrinha", mas em minha opinião, Kubo é bem melhor que Zootopia e Moana, até o momento torço por ele no Oscar 2017.
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KSó não dei 5 estrelas devido ao excesso de músicas. Caramba, a cada minuto tinha uma música nova, não dá para aguentar. Gostei das músicas cantadas no idioma nativo, agora o resto foi desnecessário. 4 estrelas.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraNão gostei. Contei os minutos para o filme acabar. Filme ruim e final clichê.
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraGosto muito da dupla Rogen e Franco, mas esse filme realmente é O FIM. Muito ruim mesmo.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraAchei legalzinho. Não superou os filmes anteriores do universo (óbvio), mas também não ficou ruim como eu achei que seria. Vale a pena.
Casanova
3.5 286 Assista AgoraAmei! Muito divertido.
A Letra Escarlate
3.5 153 Assista AgoraAdorei o filme. Agora só preciso ler o livro =D