As atuações da Vanessa e da Ellen nesse filme são pra Oscar. O plano sequência do parto me deu mais agonia do que muito filme de terror por aí. Não fosse pelo Shia (que não tá ruim, mas é o Shia), seria irretocável.
Tecnicamente bem feito, mostra que o Brasil é capaz de produções que não ficam nada a dever aos filmes de ação de qualquer outro lugar. Wagner Moura é um dos maiores atores do país. Pena que o filme abriu a porta para gente maluca que glorifica as atitudes do Nascimento e do BOPE, normaliza a violência e acha que tem que "ser assim mesmo".
É um filme bom. Não acharia ruim Bill Murray ser indicado como Coadjuvante no Oscar, mas não ficaria triste se ele perdesse. É um ótimo trabalho dele -- mas o filme como um todo (roteiro, direção) é bem abaixo do que o esperado. O que é uma pena.
É um filme divertido. Não achei que joguei tempo fora. Mas o de 90 é uma adaptação bem superior, mesmo que seja menos fiel. Tem mais magia. E o Zemeckis há muito vem perdendo a mão...
Cinco anos depois, o filme me parece melhor do que quando o vi pela primeira vez. Tinha dado 3 estrelas na época. Mudei pra 5 pela força da história e da atuação sobrenatural do Carell.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraUm filmaço!
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraQualquer resultado que não seja um Oscar na mão do Anthony Hopkins está COMPLETAMENTE ERRADO.
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista AgoraA pessoa que não se emociona com esse filme você já pode mandar enterrar, porque morreu por dentro.
Pedaços De Uma Mulher
3.8 544 Assista AgoraAs atuações da Vanessa e da Ellen nesse filme são pra Oscar. O plano sequência do parto me deu mais agonia do que muito filme de terror por aí. Não fosse pelo Shia (que não tá ruim, mas é o Shia), seria irretocável.
Tropa de Elite
4.0 1,8K Assista AgoraTecnicamente bem feito, mostra que o Brasil é capaz de produções que não ficam nada a dever aos filmes de ação de qualquer outro lugar. Wagner Moura é um dos maiores atores do país. Pena que o filme abriu a porta para gente maluca que glorifica as atitudes do Nascimento e do BOPE, normaliza a violência e acha que tem que "ser assim mesmo".
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraO arco do Pedro Pascal é bem bom, mas de resto é um filme preguiçoso e bem banal. Uma pena.
O Céu da Meia-Noite
2.7 510Que filme fantástico!
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraCheio de técnica, vazio de conteúdo. Uma verborragia que não leva a nada.
Mank
3.2 462 Assista AgoraO filme é bom? É. Pra mim é o melhor filme do Fincher (nunca fui muito fã da obra dele), mas quando termina parece que falta alguma coisa...
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraBicho, que filme HORROROSO até para os padrões do Nolan.
Babenco: Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer Parou
4.0 64Que filme fantástico. Um documentário sublime, de verdade.
On the Rocks
3.3 120É um filme bom. Não acharia ruim Bill Murray ser indicado como Coadjuvante no Oscar, mas não ficaria triste se ele perdesse. É um ótimo trabalho dele -- mas o filme como um todo (roteiro, direção) é bem abaixo do que o esperado. O que é uma pena.
Borat: Fita de Cinema Seguinte
3.6 551 Assista AgoraMuito melhor que o primeiro!
Convenção das Bruxas
2.7 435 Assista AgoraÉ um filme divertido. Não achei que joguei tempo fora. Mas o de 90 é uma adaptação bem superior, mesmo que seja menos fiel. Tem mais magia. E o Zemeckis há muito vem perdendo a mão...
Os 7 de Chicago
4.0 580 Assista AgoraIrretocável. Super pertinente. E Sacha precisa ser pelo menos indicado ao Oscar.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraTinha achado ruim no lançamento e dado 1 estrela. Revi e piorou: meia estrela. Chato que dói.
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraVi no lançamento e tinha dado 3 estrelas. Eu tinha 26 anos. Revi hoje, com 34. 5 estrelas ainda é pouco.
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraMeh.
Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
3.3 809 Assista AgoraCinco anos depois, o filme me parece melhor do que quando o vi pela primeira vez. Tinha dado 3 estrelas na época. Mudei pra 5 pela força da história e da atuação sobrenatural do Carell.
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraMeio lento, mas na hora que engata, vira um filmão.
O Dilema das Redes
4.0 594 Assista AgoraQue coisa de doido.
Salve Satanás?
3.8 30Filmes que aquecem o coração.
A Vastidão da Noite
3.5 574 Assista AgoraUma aula de clima, como Spielberg costumava fazer nos anos 70 e 80. Surpreendentemente bom.
Missão: Impossível 2
3.1 491 Assista AgoraChamar esse filme de ruim é uma maldade com os filmes ruins. Ele é horroroso. Já era datado em 2000, agora é inassistivel.