É uma adaptação muito boa, mas senti falta das partes apenas dela sozinha, aprendendo, lendo, explorando o pântano, ect...Acho que focou demais nos relacionamentos amorosos dela e é claro faltou...
Eu li o livro A Casa: A História Da Seita De João De Deus do autor Chico Felitti que é uma biografia muito bem detalhada e com ela conseguimos entender a estrutura super organizada que era. Um mafioso de fato.
Gostei bastante pois tocou em vários temas ao mesmo tempo como: Problemas mentais, bullying cibernético/cancelamento, os sem-tetos que vivem ao redor do Cecil e sua alta taxa de criminalidade.
Sem querer dar uma de Sherlock Holmes mas já de início dá pra quase matar a charada quando ela posta dizendo que quer viajar, mas precisa de dinheiro e a autorização dos pais apesar de ter 21 anos. Fiquei me perguntando: Por que eles não deixam? Seria apenas superproteção ou algo mais?
Então a reposta para a morte dela só poderia ter sido efeito de drogas ou transtorno mental.
E nem vou comentar (mas já comentando kkk) como a vida do Pablo Vergara foi basicamente destruída e a incompetência da polícia em não checar todos os lugares, já que foi provado que a Elisa não tinha saído do hotel.
Estou fazendo um curso online que fala sobre "imaginação/criatividade" e este filme foi passado como "dever de casa". Como aluna digo que gostei muito, fez sentido levando em conta os tópicos abordados na aula. Mas como expectadora, achei bem fraco.
Bem estilo novela mesmo, com acontecimentos que se entrelaçam e recheados com atitudes egoístas dos personagens. Achei um pouco chato, mas assim é a vida né...Todos os dias parecem iguais, e vez ou outra tem uma pitada de algo diferente.
O Enfermeiro da Noite
3.4 401 Assista AgoraSei que é baseado no livro e tals, mas eu teria gostado mais se fosse pelo ponto de vista do Charles.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista AgoraO melhor Spin Off que eu já assisti! Que venha a 2ª temporada =D
Um Lugar Bem Longe Daqui
3.7 339 Assista AgoraÉ uma adaptação muito boa, mas senti falta das partes apenas dela sozinha, aprendendo, lendo, explorando o pântano, ect...Acho que focou demais nos relacionamentos amorosos dela e é claro faltou...
a cena da noite do assassinato
A leitura não é exatamente obrigatória mas complementa bastante. Recomendo.
Trem-Bala
3.6 584 Assista AgoraDivertido 😊
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraUma paródia dele mesmo kkk
Agente Oculto
3.2 380 Assista AgoraSó assisti por causa do Chris Evans kkk
A Corrente do Bem
4.0 1,1K Assista Agora10x1
Quarto de Guerra
3.8 18310x1
Deus Não Está Morto
2.8 1,4K Assista Agora10x1 TMJADF
Fake Famous
3.3 23 Assista Agora10x1 TMJADF
Privacidade Hackeada
3.8 119 Assista Agora10x1
Trocando as Bolas
3.5 203 Assista AgoraAssisti por causa do 10x1...dá um curtida aí General =D
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 637 Assista AgoraGostei mais da cena pós-créditos do que do filme em si kkk
Jungle Cruise
3.1 352 Assista AgoraSó assisti pq tem a Emily Blunt kkk
Mortal Kombat Legends: A Batalha dos Reinos
3.1 66 Assista AgoraAchei bem melhor que o filme de 2021
João de Deus: Cura e Crime
3.6 95Eu li o livro A Casa: A História Da Seita De João De Deus do autor Chico Felitti que é uma biografia muito bem detalhada e com ela conseguimos entender a estrutura super organizada que era. Um mafioso de fato.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraFiquei totalmente frustrada, achei que iam mostrar mais a fundo os treinamentos das viúvas e todo o resto. Foi bem superficial.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraRoteiro fraco
Madonna: Rebel Heart Tour
4.5 22Não curti muito a edição, corta demais.
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista AgoraGostei bastante pois tocou em vários temas ao mesmo tempo como: Problemas mentais, bullying cibernético/cancelamento, os sem-tetos que vivem ao redor do Cecil e sua alta taxa de criminalidade.
Sem querer dar uma de Sherlock Holmes mas já de início dá pra quase matar a charada quando ela posta dizendo que quer viajar, mas precisa de dinheiro e a autorização dos pais apesar de ter 21 anos. Fiquei me perguntando: Por que eles não deixam? Seria apenas superproteção ou algo mais?
Então a reposta para a morte dela só poderia ter sido efeito de drogas ou transtorno mental.
E nem vou comentar (mas já comentando kkk) como a vida do Pablo Vergara foi basicamente destruída e a incompetência da polícia em não checar todos os lugares, já que foi provado que a Elisa não tinha saído do hotel.
Mais Estranho que a Ficção
3.9 604Estou fazendo um curso online que fala sobre "imaginação/criatividade" e este filme foi passado como "dever de casa". Como aluna digo que gostei muito, fez sentido levando em conta os tópicos abordados na aula. Mas como expectadora, achei bem fraco.
Capital Humano
2.6 19 Assista AgoraBem estilo novela mesmo, com acontecimentos que se entrelaçam e recheados com atitudes egoístas dos personagens. Achei um pouco chato, mas assim é a vida né...Todos os dias parecem iguais, e vez ou outra tem uma pitada de algo diferente.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista Agora"Nada de bom nasce da mentira"...Então aqui vai uma verdade:
Os ensinamentos que o filme se propõe a transmitir são bons, mas os efeitos especiais junto com o roteiro são horríveis! Meu Zeus do céu!
Armas em Jogo
3.1 202 Assista AgoraUm mix de Nerve com Suicide Squad kkk Muita doideira