É uma adaptação muito boa, mas senti falta das partes apenas dela sozinha, aprendendo, lendo, explorando o pântano, ect...Acho que focou demais nos relacionamentos amorosos dela e é claro faltou...
Estou fazendo um curso online que fala sobre "imaginação/criatividade" e este filme foi passado como "dever de casa". Como aluna digo que gostei muito, fez sentido levando em conta os tópicos abordados na aula. Mas como expectadora, achei bem fraco.
Bem estilo novela mesmo, com acontecimentos que se entrelaçam e recheados com atitudes egoístas dos personagens. Achei um pouco chato, mas assim é a vida né...Todos os dias parecem iguais, e vez ou outra tem uma pitada de algo diferente.
1.Em vários momentos ele teria sido morto, mas sempre algo/alguém interfere a favor dele, seja salvando-o, seja subestimando-o.
2.Tiros excessivos, tipo o cara já estava morto mas John continua atirando como se ele tivesse munição infinita. Gasta muita munição com uma pessoa só.
O Enfermeiro da Noite
3.4 401 Assista AgoraSei que é baseado no livro e tals, mas eu teria gostado mais se fosse pelo ponto de vista do Charles.
Um Lugar Bem Longe Daqui
3.7 337 Assista AgoraÉ uma adaptação muito boa, mas senti falta das partes apenas dela sozinha, aprendendo, lendo, explorando o pântano, ect...Acho que focou demais nos relacionamentos amorosos dela e é claro faltou...
a cena da noite do assassinato
A leitura não é exatamente obrigatória mas complementa bastante. Recomendo.
Trem-Bala
3.6 578 Assista AgoraDivertido 😊
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraUma paródia dele mesmo kkk
Agente Oculto
3.2 379 Assista AgoraSó assisti por causa do Chris Evans kkk
A Corrente do Bem
4.0 1,1K Assista Agora10x1
Quarto de Guerra
3.8 18310x1
Deus Não Está Morto
2.8 1,4K Assista Agora10x1 TMJADF
Fake Famous
3.3 23 Assista Agora10x1 TMJADF
Privacidade Hackeada
3.8 119 Assista Agora10x1
Trocando as Bolas
3.5 203 Assista AgoraAssisti por causa do 10x1...dá um curtida aí General =D
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraGostei mais da cena pós-créditos do que do filme em si kkk
Jungle Cruise
3.1 352 Assista AgoraSó assisti pq tem a Emily Blunt kkk
Mortal Kombat Legends: A Batalha dos Reinos
3.1 64 Assista AgoraAchei bem melhor que o filme de 2021
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraFiquei totalmente frustrada, achei que iam mostrar mais a fundo os treinamentos das viúvas e todo o resto. Foi bem superficial.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraRoteiro fraco
Mais Estranho que a Ficção
3.9 603Estou fazendo um curso online que fala sobre "imaginação/criatividade" e este filme foi passado como "dever de casa". Como aluna digo que gostei muito, fez sentido levando em conta os tópicos abordados na aula. Mas como expectadora, achei bem fraco.
Capital Humano
2.6 19 Assista AgoraBem estilo novela mesmo, com acontecimentos que se entrelaçam e recheados com atitudes egoístas dos personagens. Achei um pouco chato, mas assim é a vida né...Todos os dias parecem iguais, e vez ou outra tem uma pitada de algo diferente.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista Agora"Nada de bom nasce da mentira"...Então aqui vai uma verdade:
Os ensinamentos que o filme se propõe a transmitir são bons, mas os efeitos especiais junto com o roteiro são horríveis! Meu Zeus do céu!
Armas em Jogo
3.1 202 Assista AgoraUm mix de Nerve com Suicide Squad kkk Muita doideira
Sem Perdão
3.6 190 Assista AgoraUm Lannister sempre paga as suas dívidas...
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraÉ muito bom mas teve dois pontos que me deixaram incomodada, que são:
1.Em vários momentos ele teria sido morto, mas sempre algo/alguém interfere a favor dele, seja salvando-o, seja subestimando-o.
2.Tiros excessivos, tipo o cara já estava morto mas John continua atirando como se ele tivesse munição infinita. Gasta muita munição com uma pessoa só.
O Limite da Traição
3.2 596Quem está acostumado a assistir séries do tipo CSI e Sherlock (Elementary), dá muita muita risada desse filme.
Barbecue
3.4 1Brasil ficou rodado, pena. Gostaria de ver o churrasco gaúcho.