Toda a trilogia é perfeita, sem palavras pra descrever todas as emoções que eu senti enquanto assistia. Os diálogos são tão envolventes e as atuações tão magníficas, não dá pra não se apaixonar pela história de Jesse e Celine, seja em Viena, Paris, ou no sul do Peloponeso.
Tudo que eu esperava e ainda mais! Muito fiel ao livro, com um ritmo que não deixa a desejar em nenhum momento e mais uma atuação perfeita de Jennifer, conseguiu superar o primeiro filme em qualidade e me agradou bastante.
Acabou no momento certo e da maneira certa! Não poderia imaginar um final mais adequado pra essa série que sem dúvidas vai ficar pra história como uma das melhores séries dramáticas de todos os tempos.
Que filme, que atriz! Chorei demais xom esse final lindo. Atuação digna de Oscar de Fernanda Montenegro, pena que a Academia não soube reconhecer isso.
Filme magnífico mas extremamente angustiante. É duro pensar que essa foi uma história real e que existem tantas outras como ela. Te faz realmente duvidar da suposta 'humanidade' dos humanos.
Filme que te faz refletir, chorar, gritar e que te deixa com uma sensação de descorforto durante quase toda sua duração. Méritos eternos à atuação brilhante de Edward Norton.
Não tinha visto nada de Star Trek antes, e achei esse filme uma ótima introdução à USS Enterprise. Me deixou ansiosa pra ver Além da Escuridão. JJ Abrams é o cara!
Confesso que teria ficado decepcionada com o season finale se não soubesse o que está por vir. Mas no geral gostei muito da temporada, o ruim é esperar até 2014! The North remembers!
O Finale fez juz aos 5 maravilhosos anos da série (te perdoo pelos casinhos bestas da s01 e pelo começo da s04, Fringe). Goodbye, Fringe. Vou sentir falta da sua genialidade incompreendida e subestimada. E de Olivia, Peter, Walter, Asterisco, Gene e todo o resto.
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraToda a trilogia é perfeita, sem palavras pra descrever todas as emoções que eu senti enquanto assistia. Os diálogos são tão envolventes e as atuações tão magníficas, não dá pra não se apaixonar pela história de Jesse e Celine, seja em Viena, Paris, ou no sul do Peloponeso.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraTudo que eu esperava e ainda mais! Muito fiel ao livro, com um ritmo que não deixa a desejar em nenhum momento e mais uma atuação perfeita de Jennifer, conseguiu superar o primeiro filme em qualidade e me agradou bastante.
Tick-tock tick-tock
Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música
3.5 847POR FAVOR ALGUÉM JOGA ESSE CHICLETE FORA!
Infâmia
4.4 300O pior é que esse filme tem mais de 50 anos e não mudou tanto assim.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraUm soco na cara é menos atordoante do que esse final.
Cinderela em Paris
4.0 419 Assista AgoraSó tenho uma coisa a dizer: Audrey Hepburn <3
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraAcabou no momento certo e da maneira certa! Não poderia imaginar um final mais adequado pra essa série que sem dúvidas vai ficar pra história como uma das melhores séries dramáticas de todos os tempos.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraAi, que filme lindo! Dá uma vontade enorme de largar tudo e ir morar em Paris e colecionar fotinhas esquecidas de photobooths! <3
Uma Rua Chamada Pecado
4.3 454 Assista AgoraUm show de atuação e roteiro. Maravilha de filme!
Central do Brasil
4.1 1,8K Assista AgoraQue filme, que atriz! Chorei demais xom esse final lindo.
Atuação digna de Oscar de Fernanda Montenegro, pena que a Academia não soube reconhecer isso.
Os Excêntricos Tenenbaums
4.1 856 Assista AgoraBem excêntrico, como o nome já diz. Mas uma maravilha do Wes Anderson, que rapidamente vai se tornando um dos meus diretores preferidos.
Interiores
4.0 230Esperava algo completamente diferente por se tratar de Woody, mas gostei muito mesmo assim.
Teen Wolf (2ª Temporada)
4.2 210 Assista AgoraEsnobava a série e agora estou viciada. Essa temporada foi pra calar os haters mesmo, muito boa!
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraQue coincidência as duas melhores séries novas do ano começarem com 'Or' e terminarem com 'Black' hahaha
O Pianista
4.4 1,8K Assista AgoraFilme magnífico mas extremamente angustiante. É duro pensar que essa foi uma história real e que existem tantas outras como ela. Te faz realmente duvidar da suposta 'humanidade' dos humanos.
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraFilme que te faz refletir, chorar, gritar e que te deixa com uma sensação de descorforto durante quase toda sua duração. Méritos eternos à atuação brilhante de Edward Norton.
Star Trek
4.0 1,1K Assista AgoraNão tinha visto nada de Star Trek antes, e achei esse filme uma ótima introdução à USS Enterprise. Me deixou ansiosa pra ver Além da Escuridão. JJ Abrams é o cara!
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista AgoraJá decorei todas as falas do filme de tanto que assisti, e ainda não me cansei dessa delícia <3
Gatinhas e Gatões
3.4 713 Assista AgoraAaah, os anos 80 <3
Molly Ringwald rainha eterna!
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraConfesso que teria ficado decepcionada com o season finale se não soubesse o que está por vir. Mas no geral gostei muito da temporada, o ruim é esperar até 2014!
The North remembers!
Rent - Os Boêmios
4.0 238 Assista AgoraE minha paixão por musicais só faz aumentar...
Sem dúvidas um dos meus preferidos!
Fronteiras (5ª Temporada)
4.4 480O Finale fez juz aos 5 maravilhosos anos da série (te perdoo pelos casinhos bestas da s01 e pelo começo da s04, Fringe).
Goodbye, Fringe. Vou sentir falta da sua genialidade incompreendida e subestimada. E de Olivia, Peter, Walter, Asterisco, Gene e todo o resto.
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639Não chora Regina, eu te convido pra jantar!
Doctor Who: The End of Time
4.7 84Chorei demais com esse final, Tennant realmente marcou como The Doctor ):
"I bet you're gonna have a really great year"
Achei lindo que Rose foi o primeiro e o último rosto que o Ten viu