Bacana como o desejo de liberdade individual é trabalhado sutilmente através da rebelião de Bella contra as restrições sociais.... na época Vitoriana xD!
O filme descreve muito bem como a busca constante por atenção e admiração faz com que as pessoas tenham comportamentos manipuladores que impactam relacionamentos disfuncionais. O relacionamento do casal lembra um pouco a cultura que estamos vivendo hoje, onde a competitividade pode ser tão sutil a ponto de as pessoas se colocarem em situações constrangedoras e desumanas em troca de aprovação e validação social.
Intenso e realista! O que mais chamou a minha atenção foi a camaradagem do Winters que é o que sustenta o trabalho em equipe dos soldados em situações extremas! Como líder, este aspecto nele reforça a coragem e fortalece os laços de amizade e solidariedade entre os membros da unidade adicionando uma dimensão emocional profunda para a história, que francamente? mexeu muito comigo...
Divertido! Achei melhor que o 1. Os caras sabem parodiar muito bem os filmes de romance tradicionais. Morri de rir com as situações embaraçosas e constrangedoras que a personagem vive. Me incomodou um pouco a caracterização da Bridget, tem momentos que a personagem parece exageradamente desajeitada...
Quando um bom drama é bem retratado e respeita as características do gênero, não é preciso muito para captar a sua essência básica. Achei a narrativa simples e contemplativa. Acredito que os coreanos conseguem retratar isso muito bem nos filmes, onde, apesar do tema ser cotidiano em um ambiente realista, são apresentados diálogos profundos e reflexivos. Esses aspectos são muito bem sustentados pelo jogo de câmera e pela trilha sonora, que ajudam a intensificar o clima emocional do filme.
O filme mantém muitos elementos típicos de filmes de ação o que deixa Skynet com presença onipresente apesar da T-X ser uma ferramenta da Skynet, pra mim ela parece um vilão a parte... Achei que o John foi retratado de uma maneira diferente em comparação com o segundo filme se tornando um adulto com personalidade mais tímida, (tudo bem o cara passou por mil coisas etc e tal) eu não botei fé nele como líder da resistência coisa nenhuma, achei ele bem bundão vulnerável... o que me faz pensar que a escolha da narrativa não foi legal nesse sentido, porém se mantem fiel no tema central da franquia que pra mim é: o avanço tecnológico e suas implicações para a humanidade.
Eu gostei muito da maneira como Fincher dirigiu o filme, ah eu também gostei muito da atuação do Fassbender e da Tilda... Agora eu não gostei da estrutura narrativa e nem da cena da Sophie no hospital...
Achei a narrativa sobre a cultura juvenil e o desejo de escapar da realidade provocativa e perturbadora. As personagens expressam descontentamento com suas vidas através de monólogos e sentimento de vazios interiores, e passam uma sensação de falta de propósito, fruto de uma vida alienada e deslocada, o que as torna mais suscetíveis a se envolverem em comportamentos destrutivos na busca de encontrar uma forma de significado para as suas vidas.
Matador de Aluguel
3.1 275 Assista Agoraquase um clássico humor slapstick se você tiver olhos para ver...
Guerra Civil
3.7 279As consequências que uma guerra civil traz para a população e a infraestrutura do país foram entregues com sucesso por aqui.
Dias Perfeitos
4.2 287 Assista AgoraSimples e contemplativo
Rivais
3.9 234A linha entre a Insegurança e a Ambição é tênue aqui...
Rocky: Um Lutador
4.1 848 Assista AgoraCaraca, eu achei a atuação do Sylvester Stallone genuína... ele entrega um Rocky simples com uma determinação inabalável e... tocante!
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista Agoramito da caverna artificial.
Shiva Baby
3.8 260 Assista AgoraTudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraBacana como o desejo de liberdade individual é trabalhado sutilmente através da rebelião de Bella contra as restrições sociais.... na época Vitoriana xD!
Duna: Parte 2
4.3 642Achei bem Ex Machina... Paul Atreides é imbatível como um verdadeiro Messiah!
Folhas de Outono
3.8 100Melancolia proletária...
Doente de Mim Mesma
3.9 95 Assista AgoraO filme descreve muito bem como a busca constante por atenção e admiração faz com que as pessoas tenham comportamentos manipuladores que impactam relacionamentos disfuncionais. O relacionamento do casal lembra um pouco a cultura que estamos vivendo hoje, onde a competitividade pode ser tão sutil a ponto de as pessoas se colocarem em situações constrangedoras e desumanas em troca de aprovação e validação social.
Napoleão
3.1 325 Assista AgoraIntimo e imersivo.
Irmãos de Guerra
4.7 621 Assista AgoraIntenso e realista! O que mais chamou a minha atenção foi a camaradagem do Winters que é o que sustenta o trabalho em equipe dos soldados em situações extremas! Como líder, este aspecto nele reforça a coragem e fortalece os laços de amizade e solidariedade entre os membros da unidade adicionando uma dimensão emocional profunda para a história, que francamente? mexeu muito comigo...
Saltburn
3.5 858Fotografia impecável.
A Noviça Rebelde
4.2 801 Assista AgoraLindo!!!!!!!!!
O Bebê de Bridget Jones
3.5 553 Assista AgoraUma boa conclusão pra história!
Bridget Jones: No Limite da Razão
3.4 489 Assista AgoraDivertido! Achei melhor que o 1. Os caras sabem parodiar muito bem os filmes de romance tradicionais. Morri de rir com as situações embaraçosas e constrangedoras que a personagem vive. Me incomodou um pouco a caracterização da Bridget, tem momentos que a personagem parece exageradamente desajeitada...
O Diário de Bridget Jones
3.5 857 Assista AgoraKkkkkkkkkk!!!!!! Zero preconceitos, só curtição!
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraSatisfatório.
Vidas Passadas
4.2 759 Assista AgoraQuando um bom drama é bem retratado e respeita as características do gênero, não é preciso muito para captar a sua essência básica. Achei a narrativa simples e contemplativa. Acredito que os coreanos conseguem retratar isso muito bem nos filmes, onde, apesar do tema ser cotidiano em um ambiente realista, são apresentados diálogos profundos e reflexivos. Esses aspectos são muito bem sustentados pelo jogo de câmera e pela trilha sonora, que ajudam a intensificar o clima emocional do filme.
O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas
3.1 566 Assista AgoraO filme mantém muitos elementos típicos de filmes de ação o que deixa Skynet com presença onipresente apesar da T-X ser uma ferramenta da Skynet, pra mim ela parece um vilão a parte... Achei que o John foi retratado de uma maneira diferente em comparação com o segundo filme se tornando um adulto com personalidade mais tímida, (tudo bem o cara passou por mil coisas etc e tal) eu não botei fé nele como líder da resistência coisa nenhuma, achei ele bem bundão vulnerável... o que me faz pensar que a escolha da narrativa não foi legal nesse sentido, porém se mantem fiel no tema central da franquia que pra mim é: o avanço tecnológico e suas implicações para a humanidade.
Belo Desastre
2.3 118 Assista AgoraÉ realmente um Belo Desastre... Dei duas estrelinhas, uma pra cada vez que eu vi a bundinha lisa do Dylan Sprouse...
O Assassino
3.3 516Eu gostei muito da maneira como Fincher dirigiu o filme, ah eu também gostei muito da atuação do Fassbender e da Tilda... Agora eu não gostei da estrutura narrativa e nem da cena da Sophie no hospital...
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraAchei a narrativa sobre a cultura juvenil e o desejo de escapar da realidade provocativa e perturbadora. As personagens expressam descontentamento com suas vidas através de monólogos e sentimento de vazios interiores, e passam uma sensação de falta de propósito, fruto de uma vida alienada e deslocada, o que as torna mais suscetíveis a se envolverem em comportamentos destrutivos na busca de encontrar uma forma de significado para as suas vidas.