Eu não gosto, muito fraco
Eu sou o Groot
odeio o Koba.
As referências a "De Volta Ao Futuro" e "Django" são a melhor coisa do filme :D
É o melhor filme da Marvel isso ai é certeza.
Gostei muito do filme
mt bom o filme, realmente mostra muito bem a luta de todos pela vida, atuações muito boas e curti muito a direção do filme.
o filme é muito bom :)
gostei (:
tão ruim como todo mundo em panico 5
Gente Grande 2 é engraçado pra caramba mano ri demais kkkk
filme ruim :s
E não é que eu gostei mano, foda.
tira casaco, bota casaco, joga no chão, bota casado, empendura casado.
O roteiro é fraco e os efeitos especiais deixam a desejar.
Bom e divertido!
Fraco!
Quero ver *-*
2015? kkk
Bem legal, as referências dos jogos de video-games estão fantasticas, O problema é que o filme tem um queda de ritmo muito grande no meio do filme. É um bom filme mas poderia ser melhor..
Blá- Blá- Blá, kkk
Zumbi gay AUSHUAHSUHAU
filme ruim mano..
Fraco
adorei essa animação, muito bom o desenrolar da história.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraEu não gosto, muito fraco
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraEu sou o Groot
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista Agoraodeio o Koba.
Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
3.1 548 Assista AgoraAs referências a "De Volta Ao Futuro" e "Django" são a melhor coisa do filme :D
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraÉ o melhor filme da Marvel isso ai é certeza.
Ender's Game: O Jogo do Exterminador
3.4 891 Assista AgoraGostei muito do filme
O Impossível
4.1 3,1K Assista Agoramt bom o filme, realmente mostra muito bem a luta de todos pela vida, atuações muito boas e curti muito a direção do filme.
Elysium
3.3 2,0K Assista Agorao filme é muito bom :)
Todo Mundo em Pânico 3
3.0 682 Assista Agoragostei (:
tão ruim como todo mundo em panico 5
Gente Grande 2
3.0 690 Assista AgoraGente Grande 2 é engraçado pra caramba mano ri demais kkkk
A Era dos Dinossauros
1.5 18filme ruim :s
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista AgoraE não é que eu gostei mano, foda.
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista Agoratira casaco, bota casaco, joga no chão, bota casado, empendura casado.
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraO roteiro é fraco e os efeitos especiais deixam a desejar.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraBom e divertido!
Pânico no Metrô
2.4 191 Assista AgoraFraco!
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KQuero ver *-*
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista Agora2015? kkk
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraBem legal, as referências dos jogos de video-games estão fantasticas, O problema é que o filme tem um queda de ritmo muito grande no meio do filme. É um bom filme mas poderia ser melhor..
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraBlá- Blá- Blá, kkk
Um Pouquinho Zumbi
3.0 19Zumbi gay AUSHUAHSUHAU
Todo Mundo Hispânico
2.1 104 Assista Agorafilme ruim mano..
Planeta Feroz
1.7 29Fraco
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista Agoraadorei essa animação, muito bom o desenrolar da história.