Muito bom. Filmaço. Esse tipo de filme tinha que passar nos cinemas no Brasil a preço popular ou de graça. Poupar de muitos filmecos gringos idiotas que não passam nada de bom as vezes.
Juro que nunca entendi o alarde todo que fazem em cima desse filme. Filme normal, chega até a ser meio chatinho as vezes. Acabei de assistir Era Uma Vez na América e tenho mais certeza ainda (pois já tinha) de quê esse filme aí não é o melhor filme de máfia depois de Godfather.
O Nome da Rosa
3.9 775 Assista AgoraO filme é bom, mas perde um tantinho ao livro, o que é quase uma regra entre adaptações de livros para o cinema.
Soberano - Seis Vezes São Paulo
4.3 208Bambi 3?
Cheech & Chong Atacam Novamente
3.6 40Não tão bom quanto o primeiro, mas dei boas risadas.
As Bicicletas de Belleville
4.2 339Quem assiste este filme e A Viagem de Chihiro, sabe muito bem que Pixar e Dreamworks são fábricas de filmecos.
Queimando Tudo
3.9 222Lembrei desse filme hoje! Faz anos que o vi. Fodaço demais. Não se fazem mais comédias como essa.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraClichê do clichê. Ruim demais. As letras da trilha sonora consegue ainda ser mais clichê que o filme. "A sociedade é cruel" Oh! que terrível. ¬¬'
Jesus Cristo Superstar
3.8 186 Assista AgoraO filme só me confirmou uma coisa: Judas é o cara!
O Prisioneiro da Grade de Ferro
4.2 89Muito bom. Filmaço. Esse tipo de filme tinha que passar nos cinemas no Brasil a preço popular ou de graça. Poupar de muitos filmecos gringos idiotas que não passam nada de bom as vezes.
Linha de Passe
3.7 167 Assista AgoraBom filme. Não entendi a trilha fraca do Santaolalla. Tão bom do jeito que é... vai saber né.
Amores Brutos
4.2 818 Assista AgoraBem melhor que Babel e no nível de 21 Gramas, um pouco acima. É o melhor da trilogia.
The King
3.0 23 Assista Agoralegalzinho [2]
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraOutro filme que não consigo entender tanto alarde. É bom filme apenas, nada espetacular.
Os Intocáveis
4.2 841 Assista AgoraJuro que nunca entendi o alarde todo que fazem em cima desse filme. Filme normal, chega até a ser meio chatinho as vezes. Acabei de assistir Era Uma Vez na América e tenho mais certeza ainda (pois já tinha) de quê esse filme aí não é o melhor filme de máfia depois de Godfather.
Era uma Vez na América
4.4 529 Assista AgoraAí eu me pergunto: Como fiquei esse tempo todo sem ter visto esse filme?
Simonal, Ninguém Sabe o Duro que Dei
4.0 127 Assista AgoraMuito bom o filme. Com uma história dessas, dava pra fazer um bom 'ficção'.
Sindicato de Ladrões
4.2 295 Assista AgoraAinda prefiro Uma Rua Chamada Pecado, mas sem dúvida um filmaço.
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraEnfim assisti. Muito bom!
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraLixo.
Uma Rua Chamada Pecado
4.3 454 Assista AgoraFilme incrivelmente apaixonante. E Brando é o deus da atuação.
Viva Zapata!
3.8 55 Assista AgoraIncrível ver como Marlon Brando se sobressai em cima dos outros atores. Mas não achei o filme lá essas coisas.
Último Tango em Paris
3.5 569Brando e Gato salvam. Filme bem abaixo do que eu esperava, mas com Marlon Brando, nenhum filme fica ruim.
O Dragão da Maldade Contra o Santo Guerreiro
4.1 133 Assista AgoraMuito bom. Othon Bastos manda muito! Mas ainda acho "Deus e o Diabo.." melhor.
Vidas Secas
3.9 276Baleia rouba a cena! UHAUHAUHA
Por uns Dólares a Mais
4.3 364 Assista AgoraClint + Sergio + Ennio [2]