Eu poderia elencar diversos pontos os quais me fizeram não gostar dessa última temporada, mas não farei isso. Apenas registro aqui ter detestado a temporada. A parte 1 já não estava legal, a parte 2 foi ainda pior. Compreendo a intenção de abordar algumas questões, tais quais o processo de cristianização do que seriam "povos pagãos", contudo, a presença desse elemento em nada mudou a qualidade do enredo final da série. É uma pena que séries maravilhosas cheguem a esse nível, TVD e GoT que o diga.
Em algum momento acreditei estar compreendendo esse lance do tempo, das paradas reversas, depois vi que era apenas engano meu. Apesar dessa confusão, possui ótimas cenas de ação que entreterem bastante.
Começa muito interessante, mas quando parte para o tempo presente e tudo o que vem após, se torna muito chato. Digo isso pensando no filme enquanto entretenimento, já que, em se tratando da temática e problematizações, tem suas qualidades. Uma tentativa fracassada de fazer algo semelhante ao livro Kindred, da Octavia Butler.
Ao finalizar o primeiro episódio minha reação foi "forçado e a garota ainda precisa se dopar para aprender a jogar", por mais que fosse fornecido a pílula no orfanato, Beth ainda criança passa a fazer uso consciênte dela para buscar concentração. O elenco é muito bom, a atuação da Anya Taylor-Joy é muito boa e foi uma surpresa ver o Thomas Brodie-Sangster. Apesar do esforço, não consegue chegar perto da grandiosidade que é o filme Queen of Katwe.
Assim como o livro, o tipo de história que não conta nada. O filme é divertido devido a relação de Quentin e seus dois colegas, a atuação entre os atores é bem bacana. Seria melhor se Margo nunca estivesse existido, o personagem e sua "contribuição" para a trama não possuem qualquer revelância.
Assistir a relação tensa entre a mãe e a filha foi uma coisa chata. Apesar de achar uma história chata de se assistir, por entender que a cada dia se tem mais do mesmo, a série é muito bem produzida e as atuações também são muito boas. O último episódio foi muito tenso, e o melhor.
Um ótimo passa tempo para uma sessão da tarde. A interação entre os atores é boa e a atuação ds Anya é incrível. O filme é bem corrido, basicamente sem apresentação dos personagens. Com um melhor desenvolvimento, teria ficado realmente bom.
We are who we are um bando de jovem fazendo merda, e isso parece legal! A série começa bem interessante em seus primeiros episódios, depois o interesse cai um pouco, mesmo assim ainda continua bem divertida. Não sei o que esperava do final, mas certamente não era o desfecho que teve.
Apesar do final não ter sido satisfatório, a série é muito boa. Os primeiros episódios são ótimos, depois caí um pouco, mas nada que torna a série ruim. A melhor coisa é a Holly, a interpretação é incrível.
Fiquei bem surpreso com a série. O visual é ótimo e as atuações também. Achei a trama bem bacana e o final ficou perfeito e condizente com o que vinha ocorrendo. Ansioso pela segunda temporada.
Vikings (6ª Temporada)
3.7 257 Assista AgoraEu poderia elencar diversos pontos os quais me fizeram não gostar dessa última temporada, mas não farei isso. Apenas registro aqui ter detestado a temporada. A parte 1 já não estava legal, a parte 2 foi ainda pior. Compreendo a intenção de abordar algumas questões, tais quais o processo de cristianização do que seriam "povos pagãos", contudo, a presença desse elemento em nada mudou a qualidade do enredo final da série. É uma pena que séries maravilhosas cheguem a esse nível, TVD e GoT que o diga.
Anitta: Made in Honório
3.5 110Só posso dizer que amei.
A Desordem que Ficou
3.4 79 Assista AgoraUma versão ruim de Elite.
Euphoria: Trouble Don't Last Always
4.3 154Putz, chato pra caralho!
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraEm algum momento acreditei estar compreendendo esse lance do tempo, das paradas reversas, depois vi que era apenas engano meu. Apesar dessa confusão, possui ótimas cenas de ação que entreterem bastante.
A Escolhida
3.5 291Começa muito interessante, mas quando parte para o tempo presente e tudo o que vem após, se torna muito chato. Digo isso pensando no filme enquanto entretenimento, já que, em se tratando da temática e problematizações, tem suas qualidades. Uma tentativa fracassada de fazer algo semelhante ao livro Kindred, da Octavia Butler.
Quando Você Chegou
3.6 35Bem clichê e amei. Foi muito gostoso e divertido ver a Maisie e Asa atuando juntos.
O Círculo
2.6 587 Assista AgoraLonga interessante e a Emma Watson está ótima, como sempre. Renderia longas discussões sobre o uso de tecnologias para controle da população.
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraMuito estranho ver 2020 retratado em um filme há nove anos.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraAo finalizar o primeiro episódio minha reação foi "forçado e a garota ainda precisa se dopar para aprender a jogar", por mais que fosse fornecido a pílula no orfanato, Beth ainda criança passa a fazer uso consciênte dela para buscar concentração. O elenco é muito bom, a atuação da Anya Taylor-Joy é muito boa e foi uma surpresa ver o Thomas Brodie-Sangster. Apesar do esforço, não consegue chegar perto da grandiosidade que é o filme Queen of Katwe.
Atrás da Linha: Fuga para Dunkirk
1.7 11 Assista AgoraDesisti nos primeiros 30min.
Chato, nada do que era esperado. O auge da idiotice são as cenas de ação notoriamente ensaiadas e superficiais.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraInteressante! Valeu mais pela atuação do Pattinson.
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista AgoraAssim como o livro, o tipo de história que não conta nada. O filme é divertido devido a relação de Quentin e seus dois colegas, a atuação entre os atores é bem bacana. Seria melhor se Margo nunca estivesse existido, o personagem e sua "contribuição" para a trama não possuem qualquer revelância.
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraA única coisa que posso dizer sobre o filme é que não entendi nada.
The Act
4.3 392Assistir a relação tensa entre a mãe e a filha foi uma coisa chata. Apesar de achar uma história chata de se assistir, por entender que a cada dia se tem mais do mesmo, a série é muito bem produzida e as atuações também são muito boas. O último episódio foi muito tenso, e o melhor.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraApesar de ser bem corrido, serviu tudo o que eu gosto, tiro e pancadaria. Keanu é gostoso demais, vale ressaltar.
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraUm ótimo passa tempo para uma sessão da tarde.
A interação entre os atores é boa e a atuação ds Anya é incrível.
O filme é bem corrido, basicamente sem apresentação dos personagens. Com um melhor desenvolvimento, teria ficado realmente bom.
We Are Who We Are (1ª Temporada)
3.8 132We are who we are um bando de jovem fazendo merda, e isso parece legal!
A série começa bem interessante em seus primeiros episódios, depois o interesse cai um pouco, mesmo assim ainda continua bem divertida. Não sei o que esperava do final, mas certamente não era o desfecho que teve.
The Outsider
3.7 243 Assista AgoraApesar do final não ter sido satisfatório, a série é muito boa. Os primeiros episódios são ótimos, depois caí um pouco, mas nada que torna a série ruim. A melhor coisa é a Holly, a interpretação é incrível.
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195Fiquei bem surpreso com a série. O visual é ótimo e as atuações também. Achei a trama bem bacana e o final ficou perfeito e condizente com o que vinha ocorrendo. Ansioso pela segunda temporada.
White Wall (1ª Temporada)
2.9 2Série interessante. Segue muito arrastada e, para variar, vem entregar alguma coisa nos últimos segundos.
Conquistar, Amar e Viver Intensamente
3.4 66 Assista AgoraNo começo tive um pouco de relutância, mas consegui concluir o filme. É bem bonito, fofo e triste. O final "aberto" me conquistou.
Convenção das Bruxas
2.7 436 Assista AgoraAchei muito legal e divertido. Anne e Octavia arrasaram muito <3 ótimo para um passa tempo numa sessão da tarde.
Penny Dreadful: Cidade dos Anjos (1ª Temporada)
3.4 52Natalie Dormer arrasou demais <3
Chocado, vi agora nos comentários que a série foi cancelada </3 uma pena, gostei bastante.