Eu gostei bastante. Porém não entendi algo, eu como leitor do final dos 80 e anos 90, até onde eu lembre os Skrulls eram inimigos, inclusive há várias hqs dos Vingadores, Quarteto Fantástico, Capitão Marvel (sim, um homem) contra esse aliens, e no filme eles se passam como "mocinhos"......boiei.
Máquinas Mortais
2.7 467 Assista AgoraUma mistura de As loucas aventuras de James West com Mad Max.....sofrível.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraEu gostei bastante.
Porém não entendi algo, eu como leitor do final dos 80 e anos 90, até onde eu lembre os Skrulls eram inimigos, inclusive há várias hqs dos Vingadores, Quarteto Fantástico, Capitão Marvel (sim, um homem) contra esse aliens, e no filme eles se passam como "mocinhos"......boiei.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraMuito legal....animação incrível!!
Operação Overlord
3.3 502 Assista AgoraThrasheira ahahaha...... 2 estrelas só pelo fato de matar uma penca de nazis.
A Lista de Schindler
4.6 2,3K Assista AgoraResumo: triste demais.
A Grande Batalha
3.8 13 Assista AgoraFotografia, figurino e as cenas de batalhas são demais, quanto ao filme em si, achei razoável.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraO silêncio mudo.
Robin Hood: A Origem
2.8 297 Assista AgoraO filme medieval mais moderno que assisti, roupas praticamente da SPFW. Filme beem razoável.
O Bebê de Bridget Jones
3.5 552 Assista AgoraAssisti numa viagem, em que o ônibus disponibiliza alguns filmes. "Matei" 2 horas da viagem, divertido.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraAssisti achando que não iria gostar, e não gostei!!
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraUm lugar Silencioso cego....legal.
Halloween
3.4 1,1KCurti.
Uma Quase Dupla
2.5 156Comédia sem graça, simples assim.
O Candidato Honesto 2
2.6 74Ruim pacas....1,5 estrela pela Dilma e Temer, e só.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraFilme com um visual incrível, um Avatar aquático. As cenas submersas ficaram show.
Forjando Campeões
3.8 28 Assista AgoraDei boas risadas com o filme, valeu a pena assistir.
Sansão
2.3 36 Assista AgoraPuta, que filme bosta. Barbas e cabelos no melhor estilo novelas Record, pqp.....
Carga Bruta
2.8 35Razoável.
O Candidato Honesto
2.5 432 Assista AgoraFraco, apesar de pouquíssimas cenas engraçadas.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraSó se salva a Romênia.
O Nome da Morte
3.4 156Um matador de aluguel, com quase 500 "trabalhos" realizados gozando a vida em liberdade em algum lugar desse país é inacreditável.
Batman Ninja
2.8 250 Assista AgoraAnimação foda, roteiro maluco.
Mistura de Jaspion, Changeman e as porra todas...
22 Milhas
3.1 188 Assista AgoraBoa ação, com um final doido......Mark Wahlberg revenge!!!!
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraLegal.