não só as músicas e danças são incriveis como também a fotografia e direção de câmera. além de ser uma memória registrada das lendas Rocio Jurado e Lolla Flores.
chorei muito 😭 uma ode aos anos 90 no Japão, com as kogal, Namie Amuro, TRF, hitomi. incrível pra quem aprecia essa época ou pra quem só quer ver um filme sobre amizades
Tempo
3.1 1,1K Assista Agorarecomendo você assistir com a expectativa de ser um lixo, que aí você acaba achando menos lixo no final kkk
Sevillanas
4.0 3não só as músicas e danças são incriveis como também a fotografia e direção de câmera. além de ser uma memória registrada das lendas Rocio Jurado e Lolla Flores.
SUNNY 強い気持ち・強い愛
3.8 1chorei muito 😭 uma ode aos anos 90 no Japão, com as kogal, Namie Amuro, TRF, hitomi. incrível pra quem aprecia essa época ou pra quem só quer ver um filme sobre amizades
Pink Flamingos
3.4 879sempre quis ver mas
não consegui ver a cena de maltrato a galinha e estupro :(
Breakdance
3.7 17as atuações são bem mais ou menos mas a trilha impecável, além da essencial autêntica da estética anos 80.
Tóquio Porrada
3.5 20que filme é esse, gente
The Cornered Mouse Dreams of Cheese
3.1 17sinceramente, filme chato demais. toda essa narrativa de gay que se apaixona por hétero já tá bem batida... não via a hora de acabar
Wasabi
3.5 145 Assista AgoraAdorei o filme, apesar do início transfóbico/homofóbico meio fora de contexto. Styling da Yumi perfeito.
Como Agarrar Um Milionário
3.7 162Maravilhoso! Referências visuais sem fim
O Reino de Deus
4.1 335Finalmente um filme gay com final feliz!!!!!
Garotas
3.9 66 Assista AgoraComo chorei
Victoria
3.8 248 Assista AgoraCaralho! Que filme incrível!
Os Céus de Tóquio
3.9 2Daqueles que te deixa com vazio existencial. Não recomendo pros dias de domingo chuvoso. Mas vale muito a pena ver!
O Aniversário
3.1 36Ruinzinho
O Desabrochar de Maximo Oliveros
4.0 39Como eu chorei. Tão sensível!
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraQuem aqui só assistiu porque toca a música de Ayumi Hamasaki?
Locked Up - Preso
2.6 21Pornôzinho.
Vôo Noturno
4.2 33É um filme bom. Apesar de ser longo, não é cansativo. E os atores são uma graça <3
Tokyo Fiancée
3.4 19To apaixponado, quero ver mil vezes <3
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 871 Assista AgoraMindblowing!! Deve ser mais foda ainda se você está chapado
Rent-a-Cat
4.1 20Incrível! Amo a repetição dos fatos <3
Falsa Moral
3.5 175 Assista Agorafofo!
Trash: A Esperança Vem do Lixo
3.7 556 Assista AgoraWTF
Getting Go, the Go Doc Project
3.4 25Incrível! E que trilha