Filme incrível. A trilha sonora foi muito bem escolhida! Sem falar na analogia das cores dos personagens, mostrando a personalidade de cada um. O figurino é outro destaque do filme. Adorei a atuação da Monia Chokri (Marie).
Não vejo a hora de estreiar! Ainda mais porque tem a Kristen Bell e a Anna Paquin.
As mudanças de cres ficaram perfeitas. Me emocionava a cada vez que acontecia.
Adorei, mas achei algumas cenas muito mal interpretadas.
O final é ruim, mas pelo menos não ficou mais clichê ainda.
Quando tava ficando bom, acabou.
A história é bem nada a ver, mas eu gostei.
Muito ruim, sério.
Também achei paradinho, mas há suas partes engraçadíssimas.
Digníssimo.
Engraçadinho.
Os atores me fizeram dar boas gargalhadas, mas a maior parte do filme é muuuito parada.
Engraçadíssimo.
Chorei.
PRFEITO! ♥
Sempre vejo quando passa na tv.
Os efeitos são legais, mas todo o resto é um lixo.
Meu desenho Disney favorito. ♥
Chorei com o livro e com o filme!
Audrey está incrível!
Adoro, não canso de ver.
Valeu cada lágrima que eu derramei.
Adorei a Alice e a participação da Dakota, só.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Amores Imaginários
3.8 1,5KFilme incrível. A trilha sonora foi muito bem escolhida! Sem falar na analogia das cores dos personagens, mostrando a personalidade de cada um. O figurino é outro destaque do filme. Adorei a atuação da Monia Chokri (Marie).
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraNão vejo a hora de estreiar! Ainda mais porque tem a Kristen Bell e a Anna Paquin.
Direito de Amar
4.0 1,1K Assista AgoraAs mudanças de cres ficaram perfeitas. Me emocionava a cada vez que acontecia.
Do Começo ao Fim
3.0 1,3KAdorei, mas achei algumas cenas muito mal interpretadas.
Boys Love
3.2 16O final é ruim, mas pelo menos não ficou mais clichê ainda.
Frankenstein
2.1 21 Assista AgoraQuando tava ficando bom, acabou.
Exame
3.3 231A história é bem nada a ver, mas eu gostei.
O Fantasma
3.1 115Muito ruim, sério.
Encontro de Casais
2.7 639 Assista AgoraTambém achei paradinho, mas há suas partes engraçadíssimas.
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista AgoraDigníssimo.
Uma Noite no Museu
3.1 902 Assista AgoraEngraçadinho.
Amor à Segunda Vista
3.2 414 Assista AgoraOs atores me fizeram dar boas gargalhadas, mas a maior parte do filme é muuuito parada.
Duplex
3.2 806 Assista AgoraEngraçadíssimo.
Os Garotos da Minha Vida
3.8 408 Assista AgoraChorei.
Nunca Fui Beijada
3.2 573 Assista AgoraPRFEITO! ♥
Como Se Fosse a Primeira Vez
3.7 2,4K Assista AgoraSempre vejo quando passa na tv.
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraOs efeitos são legais, mas todo o resto é um lixo.
Alice no País das Maravilhas
4.0 767 Assista AgoraMeu desenho Disney favorito. ♥
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraChorei com o livro e com o filme!
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraAudrey está incrível!
Hair
4.1 526 Assista AgoraAdoro, não canso de ver.
A Cor Púrpura
4.4 1,4K Assista AgoraValeu cada lágrima que eu derramei.
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraAdorei a Alice e a participação da Dakota, só.