Chorei horrores
Gente, dá muita pena dela!
Não sabia que era "musical" e adorei! Bom de assistir <3
Que inspirador!
Que mulher inspiradora!
Lindo!
Revoltante perceber a lavagem cerebral que os parques conseguem fazer, seja com o público ou com os treinadores. Pura maldade!
zzzzz
Sensível!
Bom roteiro, boas atuações (Erika e Kiko <3), boa fotografia. Ótimo!
Filme com um ar bem verdadeiro, desde o roteiro até às atuações.
Fofo! O final é um amor <3
Não foi tão ruim quanto eu achava. O romancezinho salva o filme!
Filme fofo e sutil!
O filme pareceu durar uma eternidade pra mim! Mas confesso que valeu a pena pra conhecer um pouco da cultura e pensamento sobre homossexualidade no Irã.
Impecável!
Simplesmente excelente!
Ri e chorei. hahahah Amei!
Ação incrível! Mas com as mentirinhas de sempre, né.
Alguns momentos são bem boring, mas é uma boa história!
Lindas imagens e fotografia!
Divertido! Final meio sem graça, mas valeu a pena ver.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Os Cães Plagueados
4.2 47Chorei horrores
Bem-Vindo à Casa de Bonecas
3.9 228Gente, dá muita pena dela!
Canções de Amor
4.1 829 Assista AgoraNão sabia que era "musical" e adorei! Bom de assistir <3
Bill Cunningham New York
4.3 11Que inspirador!
Diana Vreeland: The Eye Has to Travel
4.4 10Que mulher inspiradora!
Minha Vida em Cor-de-Rosa
4.3 394 Assista AgoraLindo!
Blackfish: Fúria Animal
4.4 457Revoltante perceber a lavagem cerebral que os parques conseguem fazer, seja com o público ou com os treinadores. Pura maldade!
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista Agorazzzzz
Naked As We Came
2.9 34Lindo!
Sinos Silenciosos
3.6 22Sensível!
Helter Skelter
3.9 70Bom roteiro, boas atuações (Erika e Kiko <3), boa fotografia. Ótimo!
Queda Livre
3.6 591Filme com um ar bem verdadeiro, desde o roteiro até às atuações.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraLindo!
Delicada Atração
4.0 374 Assista AgoraFofo! O final é um amor <3
Magic Mike
3.0 1,3K Assista AgoraNão foi tão ruim quanto eu achava. O romancezinho salva o filme!
De Repente, Califórnia
4.0 821 Assista AgoraFilme fofo e sutil!
Circunstância
3.5 133O filme pareceu durar uma eternidade pra mim! Mas confesso que valeu a pena pra conhecer um pouco da cultura e pensamento sobre homossexualidade no Irã.
Contra Corrente
4.0 408Impecável!
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraSimplesmente excelente!
Butter: Deslizando na Trapaça
3.0 116 Assista AgoraRi e chorei. hahahah Amei!
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraAção incrível! Mas com as mentirinhas de sempre, né.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraAlguns momentos são bem boring, mas é uma boa história!
Sonhos
4.4 380 Assista AgoraLindas imagens e fotografia!
O Beijo Hollywoodiano de Billy
3.4 20Divertido! Final meio sem graça, mas valeu a pena ver.