Reviravoltas interessantes e inesperadas com personagens
Como já disseram, bom enredo com reviravoltas inesperadas. Um empresário com uma bagagem de trapaças financeiras se apaixona por sua jovem associada que exige que ele escolha entre ela e sua família. Configuração bastante clichê, mas o que se segue está longe do que você espera. Assassinatos, chantagens e segredos obscuros do passado. O roteiro às vezes parece esticado, mas ei, é um filme!, mantém-no interessante, faz você se perguntar o que acontece a seguir!!
Eu acho que o final surpresa seria bom se os personagens (ou pelo menos um deles) fossem um pouco mais carismático.
Independentemente disso, um filme que vale a pena assistir, mantém você entretido até o fim!
Fright Night é um terror incrível que é divertido, tenso e um filme dos anos 80 de todas as maneiras certas. William Ragsdale e Amanda Bearse são ótimos. Chris Sarandon é um vilão suave sem esforço, Roddy McDowall é perfeito e Stephen Geoffreys é muito bom, embora um pouco irritante às vezes. A direção de Tom Holland é fantástica, bem filmada e rápida. Os efeitos especiais são realmente impressionantes e a música de Brad Fiedel é incrível.
Pedro Almodóvar não é de forma alguma um cineasta convencional. Seus filmes exploram abertamente assuntos que muitos diretores aclamados temem trilhar e absorver em toda a sua carreira, mas o que é sempre garantido com Almodóvar é uma sensação de assombro e o inesperado, e 'A pele que habito' ('La piel que habito' ) não é diferente. Um filme verdadeiramente bizarro com um estilo distinto, uma trilha sonora incrível e uma estrutura soberba que revela habilmente a história ambiciosa pouco a pouco. Como Black Swan, ele se deleita em sua insanidade, com um efeito inspirador. Cada plano é artisticamente composto e o filme parece fantástico. Vale a pena ver em um ambiente de alta qualidade possível.
Em um filme que se baseia na ambiguidade de tantas maneiras, o elenco aqui deve ser elogiado. Equilíbrios delicados são alcançados por todos os envolvidos e é maravilhoso ver Antonio Banderas se estabelecendo no papel bastante perturbador do Dr. Robert Ledgard. Ele exala o mesmo carisma e bravura que o tornou famoso, mas sem o menor cheiro de status de símbolo sexual aparecendo na performance. Ele é assustador, estranhamente sedutor e subestima o "cientista louco" admiravelmente. Elena Anayas também impressiona em uma performance muito desafiadora tanto física quanto emocionalmente, ambas perfeitamente eficazes no desenrolar de sua história.
Este é um daqueles filmes que você não esperava muito e acaba se surpreendendo em todos os níveis.
Um filme extremamente gentil, compassivo e terno, do cineasta espanhol mais aclamado internacionalmente, pode não ter um pouco do suspense pelo qual seus outros filmes são famosos, mas ainda mantém o espectador emocionado e ansioso até os últimos momentos. Então temos uma história épica, ótimas atrizes, e uma comédia refinada que enche o espectador de gratidão, pelo menos é o meu caso. Uma exploração dos laços familiares, os sentimentos mais íntimos e íntimos de um membro da família em relação ao outro é super envolvente e divertido de assistir - há muito humor e comédia sutil espalhados por toda parte para equilibrar os elementos sérios em que o filme se aventura.
Volver é, antes de tudo, um filme sobre o perdão. A filha perdoa a mãe incapaz de enxergar a agressão paterna. A mãe perdoa a filha que se afastara dela por causa da agressão paterna. A filha perdoa o padrasto que tentou violentá-la, assim como sua própria esposa, ao ficarem satisfeitas, as duas, ao saber que ele está enterrado no seu lugar favorito, à beira do rio. Afinal, todos acabam por se dar conta de que o perdão de um é a redenção pelo pecado do outro, que no caso de Volver vem tragicomicamente acompanhado pela morte.
Este é um retrato inteligente da vida de uma pessoa lgbtqia+, talvez autobiográfico, que atinge acordes universais. É francamente erótico, mas no contexto de contar uma história. Você não necessariamente gosta dos personagens, mas eles são complexos e tridimensionais. Para aqueles que gostam de mergulhar em um filme, esse é perfeito, tem muito suspense, ação e mistério. É um daqueles filmes que você sai, debatendo as reviravoltas com seu amigo. O filme gruda em você muito tempo depois de assisti-lo. Os temas subjacentes do abuso sexual infantil e o poder dos adultos na vida das crianças dão seriedade ao filme. Apesar da gravidade dessas questões, não se trata de uma polêmica contra a Igreja. Pelo contrário, é uma exploração em várias camadas de relacionamentos complexos que claramente estão fora dos limites do que consideramos aceitável.
O filme prende você desde o primeiro minuto. Almodóvar explica várias histórias simultaneamente. Pode parecer confuso, mas à medida que o filme avança, tudo se interconecta.
Eu nunca fui um fã de Elvis e não sabia nada sobre sua discografia... mas cara, Baz Luhrmann realmente sabe como escrever uma cinebiografia para me convencer do contrário. Um filme muito bom sobre uma lenda, sobre família, showbiz e até história contemporânea, um pacote marcante que tem tudo isso.
Austin Butler esmagou absolutamente neste papel. Seu visual e sua performance de música foram assustadores reais. A experiência por si só, já valeu a pena por ele. Butler seduziu você e realmente fez você pensar que ele era Elvis Presley.
A fotografia, o trabalho de câmera e a edição são extraordinários. Quase demais para lidar em alguns momentos... mas acho que isso se relaciona com a vida de Elvis. Os giros rápidos da câmera e as imagens de alto contraste eram extremamente atraentes para os olhos. F I L M Ã O!!!
L. A. está enfrentando incêndios florestais. O policial Joe Baylor (Jake Gyllenhaal) foi colocado em serviço de escritório aguardando a resolução de um incidente. Ele está amargo sendo transferido para o call center 911. Ele recebe um estranha ligação de uma mulher chamada Emily. Ela aparentemente foi sequestrada.
Eu não sei por que o Nic Pizzolatto tem crédito de roteiro aqui quando a maior parte é tirada diretamente do original. Acho que ele está levando o crédito pelo rearranjo de uma cena que resulta em arrastar desnecessariamente a resolução para que possamos ver o vômito de Jake Gyllenhaal em um banheiro, ou por adicionar aquele telefonema às 2 da manhã para a ex que apenas torna o Joe de Gyllenhaal ainda mais insuportável, e não vamos esquecer aquela vez que Joe se levanta para pegar uma xícara de café, e ele está descontente porque não há o suficiente já feito para ele.
Este é um remake de Hollywood de um filme dinamarquês. Além de ser uma cópia, o filme perde um pouco da realidade devido ao retrato agressivo de Gyllenhaal. Não vejo como qualquer supervisor permitiria que ele continuasse assim, sendo insuportável com todo mundo. O diretor Antoine Fuqua provavelmente pensou que o material precisava de um pouco mais de brilho e usou todo o poder de atuação de Gyllenhaal disponível para ele.
À medida que a viagem avança, a família aprende mais um sobre o outro e sobre o impacto que sua irmã falecida teve sobre eles e eles sobre ela. Cada membro de sua família se lembra de momentos que compartilharam com sua irmã e dos momentos engraçados e muitas vezes hilários em família que todos tiveram juntos com sua mãe. Cada um reconhece tardiamente o tumulto em que ela estava e percebe que eles não perceberam os sinais de sua extrema angústia. O elenco é bem escolhido por retratar uma dinâmica familiar.
Este não é um filme sobre belas paisagens ou efeitos especiais chamativos. É um filme sobre diálogo com as interações dos membros da família o ponto focal. Para alguns pode parecer lento ou chato, mas a história que é contada é o filme de uma pessoa real. Escrito por uma das estrelas do filme(Denis O'Hare) e muito bem dirigido por outro ator e agora diretor (Stephen Moyer). Este é um filme que vale a pena assistir.
Situado no norte do estado de Nova York no verão de 69, o filme se concentra nas escolhas e nas consequências resultantes feitas por uma jovem que se sente presa em seu papel de esposa e mãe. Esse cenário com a Guerra do Vietnã, festival de Woodstock e a chegada do homem à lua é sem dúvida um dos momentos mais interessantes do século 20 e entrelaçado perfeitamente no filme. A trilha sonora com músicas da época se encaixa perfeitamente e é ótima. O elenco e as atuações foram impecáveis. Depois de ver o filme, não consigo imaginar outros atores nos papéis de Liev Schreiber, que interpreta Marty, o marido, e Viggo Mortensen, o amante despreocupado. Ambos foram ótimos. Tovah Feldshuh, a perspicaz sogra vidente e Anna Paquin, a filha rebelde, também foram perfeitas. E Diana Lane como Pearl, a protagonista, desempenha bem seu papel multifacetado. As atuações mereciam tanto serem indicadas ao Oscar.
O Bom Dinossauro é um filme simples. Seguimos a história de Arlo, um Apatosaurus que se separou de sua família e precisa encontrar o caminho de volta para casa, enquanto no processo conhece uma pequena criança humana e cria um vínculo com ela.
Particularmente acho que esse foi um dos pontos mais fortes do filme. O vínculo entre esses dois personagens foi tão doce e divertido que me manteve investido durante todo o filme. E isso fez com que cada momento emocional batesse muito forte, e cara... duas cenas em particular foram tão bem dirigidas que eu estava quase chorando, o que me pegou completamente de surpresa.
O outro ponto forte do filme é a animação da paisagem: parece quase fotorrealista. Coisas absolutamente lindas. Admito que às vezes isso se choca com a animação dos personagens, que é mais caricatural, mas isso não me incomoda. Animação incrível!!
Não é só um filme sobre 'amor proibido', mas também sobre uma criança que descobre lentamente como as coisas funcionam no mundo adulto. Belas protagonistas e belas atuações, destaque pro garotinho que interpreta o Charlie, tem futuro.
Tava torcendo tanto pra Jean e Lydia ficarem juntas no final. Mas, entendi que naquela época o melhor a se fazer era se afastar, e cada uma trilhar seu próprio caminho.
Uma boa "comédia romântica" sobre o que realmente importa na vida: amor, família e relacionamentos. Breckin Meyer interpreta um blogueiro político que estava tão envolvido na política que se esqueceu de viver sua vida, perdendo sua namorada e um relacionamento com seus pais. Ele promete se mudar para o Canadá se Bush for reeleito. Anna Paquin vai junto com seus próprios problemas e uma reviravolta acontece. A política é simplesmente um pano de fundo.
No geral, é uma sátira política suave e uma viagem sobre descobertas.
Minissérie super bem escrita, e as histórias de várias perspectivas levam o espectador a pensar e não apenas assistir. Colin Firth e Toni Collette entregam grandes e incríveis atuações que não disfarçam nem definem as emoções humanas de seus personagens, eles nos mostram como a vida é uma série de reações e mudanças. Não foi apenas a história da morte da esposa do famoso autor Michael Peterson, mas também a história de sua família disfuncional. Há um grande preço para as pessoas intimamente envolvidas em uma investigação de morte e julgamento, ou seja, essa tragédia não só afetou os envolvidos no caso, como tambem todos os seus familiares.
O que quer que tenha acontecido naquela casa, nunca saberemos de verdade.
Um thriller sombrio, filmado em preto e branco, principalmente nas favelas de Hong Kong. Este filme é tão atmosférico com uma trilha sonora que o complementa com perfeição. A fotografia em preto e branco aumenta completamente a beleza e a escuridão do ambiente de Hong Kong.
o terceiro ato do filme é coisa de outro mundo, espetacular, intenso e brutal.
Eu queria que o filme buscasse mais o "cancelamento" da Danni, em vez de manter o foco em uma amizade recém-desenvolvida que eventualmente desmorona. Uma vez que Danni expõe seu próprio segredo, o filme simplesmente "acaba". Ela age como uma sociopata egocêntrica durante a maior parte do filme e, de repente, ela está pronta para jogar toda a sua vida fora após o curto confronto de Harper. Eu não acho que uma sequência seja necessária, mas o enredo parece incompleto e longe do que um influenciador real faria - espere que alguém os exponha, lance sua própria linha de make e continue mentindo em uma série de stories no instagram se desculpando até que todos se esqueçam disso.
Independentemente da rápida queda da heroína principal, o filme oferece uma visão bastante sólida do atual clima de mídia social, onde o público em geral transforma humanos comuns em vítimas e vilões.
O primeiro ato até que começa bem, mas depois é visível que é mais um thriller estereotipado sem quaisquer arcos narrativos mais profundos. E o filme não tentou nada para provar que eu estava errado. Ele usa os mesmos truques de uma dúzia de thrillers de mistério e assassinato semelhantes. Alguns deles incluem ângulos de adultério e voyeurismo, um estranho que está inabalavelmente pronto para ajudar e algumas reviravoltas descartáveis.
Perfect Blue é um thriller perfeito (horror psicológico). Ao longo do filme a tensão é sutil e lentamente aumentada e, como no personagem principal, começa a chegar até você. Durante o ato final, toda a tensão acumulada explode em uma das sequências mais intensas que já vi em um anime.
O final também é um dos meus favoritos, pois amarra a história em um belo arco. Este filme é um dos meus melhores filmes de anime de todos os tempos e eu não posso dar nada menos que um 9/10.
"Deliver my soul from the sword, my darling from the power of the dog."
O que eu mais apreciei neste filme é que ele não insulta sua inteligência. Há muitas circunstâncias no filme que vão oferecer uma compreensão mais profunda dos personagens de uma forma sutil, permitindo que o espectador leia nas entrelinhas. Você vai entender por que o valentão sente a necessidade de se comportar de tal maneira. O comportamento não é aceitável, você simplesmente entenderá a motivação.
Este filme é um retrato profundo de pessoas lutando para encontrar seu lugar no mundo enquanto carregam fardos quase insuportáveis do passado. Benedict Cumberbach oferece uma atuação digna de Oscar como o líder machista dos vaqueiros do rancho e simultaneamente um homem atormentado por seu amor proibido perdido. Não, o final não envolve um tiroteio que pode decepcionar aqueles que esperam um western. Mas é o tipo de filme que me fez pensar por dias e me sentir grata ao diretor por trazer uma obra-prima para a tela.
impressionante que esse filme reúne vários clichêzão de filmes de suspense+crianças e mesmo assim consegue fazer um filme surpreendente, cheio de suspense e aterrorizante. destaque pro carisma do protagonista(e da sua irmãzinha), a cada minuto que passa a gente torce pro finney se libertar e destruir o the grabber.
a cena final, o finney usando todas as estrategias que 'possivelmente' tinha dado errado pra acabar com a raça do the grabber, é o ápice. QUE DELÍCIAAAAAA
Um Marido Fiel
3.1 155 Assista AgoraReviravoltas interessantes e inesperadas com personagens
Como já disseram, bom enredo com reviravoltas inesperadas. Um empresário com uma bagagem de trapaças financeiras se apaixona por sua jovem associada que exige que ele escolha entre ela e sua família. Configuração bastante clichê, mas o que se segue está longe do que você espera. Assassinatos, chantagens e segredos obscuros do passado. O roteiro às vezes parece esticado, mas ei, é um filme!, mantém-no interessante, faz você se perguntar o que acontece a seguir!!
Eu acho que o final surpresa seria bom se os personagens (ou pelo menos um deles) fossem um pouco mais carismático.
Independentemente disso, um filme que vale a pena assistir, mantém você entretido até o fim!
A Hora do Espanto
3.6 588 Assista AgoraFright Night é um terror incrível que é divertido, tenso e um filme dos anos 80 de todas as maneiras certas. William Ragsdale e Amanda Bearse são ótimos. Chris Sarandon é um vilão suave sem esforço, Roddy McDowall é perfeito e Stephen Geoffreys é muito bom, embora um pouco irritante às vezes. A direção de Tom Holland é fantástica, bem filmada e rápida. Os efeitos especiais são realmente impressionantes e a música de Brad Fiedel é incrível.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraPedro Almodóvar não é de forma alguma um cineasta convencional. Seus filmes exploram abertamente assuntos que muitos diretores aclamados temem trilhar e absorver em toda a sua carreira, mas o que é sempre garantido com Almodóvar é uma sensação de assombro e o inesperado, e 'A pele que habito' ('La piel que habito' ) não é diferente. Um filme verdadeiramente bizarro com um estilo distinto, uma trilha sonora incrível e uma estrutura soberba que revela habilmente a história ambiciosa pouco a pouco. Como Black Swan, ele se deleita em sua insanidade, com um efeito inspirador. Cada plano é artisticamente composto e o filme parece fantástico. Vale a pena ver em um ambiente de alta qualidade possível.
Em um filme que se baseia na ambiguidade de tantas maneiras, o elenco aqui deve ser elogiado. Equilíbrios delicados são alcançados por todos os envolvidos e é maravilhoso ver Antonio Banderas se estabelecendo no papel bastante perturbador do Dr. Robert Ledgard. Ele exala o mesmo carisma e bravura que o tornou famoso, mas sem o menor cheiro de status de símbolo sexual aparecendo na performance. Ele é assustador, estranhamente sedutor e subestima o "cientista louco" admiravelmente. Elena Anayas também impressiona em uma performance muito desafiadora tanto física quanto emocionalmente, ambas perfeitamente eficazes no desenrolar de sua história.
Este é um daqueles filmes que você não esperava muito e acaba se surpreendendo em todos os níveis.
Volver
4.1 1,1K Assista AgoraUm filme extremamente gentil, compassivo e terno, do cineasta espanhol mais aclamado internacionalmente, pode não ter um pouco do suspense pelo qual seus outros filmes são famosos, mas ainda mantém o espectador emocionado e ansioso até os últimos momentos. Então temos uma história épica, ótimas atrizes, e uma comédia refinada que enche o espectador de gratidão, pelo menos é o meu caso. Uma exploração dos laços familiares, os sentimentos mais íntimos e íntimos de um membro da família em relação ao outro é super envolvente e divertido de assistir - há muito humor e comédia sutil espalhados por toda parte para equilibrar os elementos sérios em que o filme se aventura.
Volver é, antes de tudo, um filme sobre o perdão. A filha perdoa a mãe incapaz de enxergar a agressão paterna. A mãe perdoa a filha que se afastara dela por causa da agressão paterna. A filha perdoa o padrasto que tentou violentá-la, assim como sua própria esposa, ao ficarem satisfeitas, as duas, ao saber que ele está enterrado no seu lugar favorito, à beira do rio. Afinal, todos acabam por se dar conta de que o perdão de um é a redenção pelo pecado do outro, que no caso de Volver vem tragicomicamente acompanhado pela morte.
Má Educação
4.2 1,1K Assista AgoraEste é um retrato inteligente da vida de uma pessoa lgbtqia+, talvez autobiográfico, que atinge acordes universais. É francamente erótico, mas no contexto de contar uma história. Você não necessariamente gosta dos personagens, mas eles são complexos e tridimensionais. Para aqueles que gostam de mergulhar em um filme, esse é perfeito, tem muito suspense, ação e mistério. É um daqueles filmes que você sai, debatendo as reviravoltas com seu amigo. O filme gruda em você muito tempo depois de assisti-lo. Os temas subjacentes do abuso sexual infantil e o poder dos adultos na vida das crianças dão seriedade ao filme. Apesar da gravidade dessas questões, não se trata de uma polêmica contra a Igreja. Pelo contrário, é uma exploração em várias camadas de relacionamentos complexos que claramente estão fora dos limites do que consideramos aceitável.
O filme prende você desde o primeiro minuto. Almodóvar explica várias histórias simultaneamente. Pode parecer confuso, mas à medida que o filme avança, tudo se interconecta.
Elvis
3.8 759Eu nunca fui um fã de Elvis e não sabia nada sobre sua discografia... mas cara, Baz Luhrmann realmente sabe como escrever uma cinebiografia para me convencer do contrário. Um filme muito bom sobre uma lenda, sobre família, showbiz e até história contemporânea, um pacote marcante que tem tudo isso.
Austin Butler esmagou absolutamente neste papel. Seu visual e sua performance de música foram assustadores reais. A experiência por si só, já valeu a pena por ele. Butler seduziu você e realmente fez você pensar que ele era Elvis Presley.
A fotografia, o trabalho de câmera e a edição são extraordinários. Quase demais para lidar em alguns momentos... mas acho que isso se relaciona com a vida de Elvis. Os giros rápidos da câmera e as imagens de alto contraste eram extremamente atraentes para os olhos. F I L M Ã O!!!
O Culpado
3.0 451 Assista AgoraL. A. está enfrentando incêndios florestais. O policial Joe Baylor (Jake Gyllenhaal) foi colocado em serviço de escritório aguardando a resolução de um incidente. Ele está amargo sendo transferido para o call center 911. Ele recebe um estranha ligação de uma mulher chamada Emily. Ela aparentemente foi sequestrada.
Eu não sei por que o Nic Pizzolatto tem crédito de roteiro aqui quando a maior parte é tirada diretamente do original. Acho que ele está levando o crédito pelo rearranjo de uma cena que resulta em arrastar desnecessariamente a resolução para que possamos ver o vômito de Jake Gyllenhaal em um banheiro, ou por adicionar aquele telefonema às 2 da manhã para a ex que apenas torna o Joe de Gyllenhaal ainda mais insuportável, e não vamos esquecer aquela vez que Joe se levanta para pegar uma xícara de café, e ele está descontente porque não há o suficiente já feito para ele.
Este é um remake de Hollywood de um filme dinamarquês. Além de ser uma cópia, o filme perde um pouco da realidade devido ao retrato agressivo de Gyllenhaal. Não vejo como qualquer supervisor permitiria que ele continuasse assim, sendo insuportável com todo mundo. O diretor Antoine Fuqua provavelmente pensou que o material precisava de um pouco mais de brilho e usou todo o poder de atuação de Gyllenhaal disponível para ele.
Uma Última Vez
3.2 8À medida que a viagem avança, a família aprende mais um sobre o outro e sobre o impacto que sua irmã falecida teve sobre eles e eles sobre ela. Cada membro de sua família se lembra de momentos que compartilharam com sua irmã e dos momentos engraçados e muitas vezes hilários em família que todos tiveram juntos com sua mãe. Cada um reconhece tardiamente o tumulto em que ela estava e percebe que eles não perceberam os sinais de sua extrema angústia. O elenco é bem escolhido por retratar uma dinâmica familiar.
Este não é um filme sobre belas paisagens ou efeitos especiais chamativos. É um filme sobre diálogo com as interações dos membros da família o ponto focal. Para alguns pode parecer lento ou chato, mas a história que é contada é o filme de uma pessoa real. Escrito por uma das estrelas do filme(Denis O'Hare) e muito bem dirigido por outro ator e agora diretor (Stephen Moyer). Este é um filme que vale a pena assistir.
A Walk on the Moon
3.6 15Situado no norte do estado de Nova York no verão de 69, o filme se concentra nas escolhas e nas consequências resultantes feitas por uma jovem que se sente presa em seu papel de esposa e mãe. Esse cenário com a Guerra do Vietnã, festival de Woodstock e a chegada do homem à lua é sem dúvida um dos momentos mais interessantes do século 20 e entrelaçado perfeitamente no filme. A trilha sonora com músicas da época se encaixa perfeitamente e é ótima. O elenco e as atuações foram impecáveis. Depois de ver o filme, não consigo imaginar outros atores nos papéis de Liev Schreiber, que interpreta Marty, o marido, e Viggo Mortensen, o amante despreocupado. Ambos foram ótimos. Tovah Feldshuh, a perspicaz sogra vidente e Anna Paquin, a filha rebelde, também foram perfeitas. E Diana Lane como Pearl, a protagonista, desempenha bem seu papel multifacetado. As atuações mereciam tanto serem indicadas ao Oscar.
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraO Bom Dinossauro é um filme simples. Seguimos a história de Arlo, um Apatosaurus que se separou de sua família e precisa encontrar o caminho de volta para casa, enquanto no processo conhece uma pequena criança humana e cria um vínculo com ela.
Particularmente acho que esse foi um dos pontos mais fortes do filme. O vínculo entre esses dois personagens foi tão doce e divertido que me manteve investido durante todo o filme. E isso fez com que cada momento emocional batesse muito forte, e cara... duas cenas em particular foram tão bem dirigidas que eu estava quase chorando, o que me pegou completamente de surpresa.
O outro ponto forte do filme é a animação da paisagem: parece quase fotorrealista. Coisas absolutamente lindas. Admito que às vezes isso se choca com a animação dos personagens, que é mais caricatural, mas isso não me incomoda. Animação incrível!!
Fale com as Abelhas
3.5 87 Assista AgoraNão é só um filme sobre 'amor proibido', mas também sobre uma criança que descobre lentamente como as coisas funcionam no mundo adulto. Belas protagonistas e belas atuações, destaque pro garotinho que interpreta o Charlie, tem futuro.
Tava torcendo tanto pra Jean e Lydia ficarem juntas no final. Mas, entendi que naquela época o melhor a se fazer era se afastar, e cada uma trilhar seu próprio caminho.
Tudo Azul
2.7 33 Assista AgoraUma boa "comédia romântica" sobre o que realmente importa na vida: amor, família e relacionamentos. Breckin Meyer interpreta um blogueiro político que estava tão envolvido na política que se esqueceu de viver sua vida, perdendo sua namorada e um relacionamento com seus pais. Ele promete se mudar para o Canadá se Bush for reeleito. Anna Paquin vai junto com seus próprios problemas e uma reviravolta acontece. A política é simplesmente um pano de fundo.
No geral, é uma sátira política suave e uma viagem sobre descobertas.
A Escada
3.8 86Minissérie super bem escrita, e as histórias de várias perspectivas levam o espectador a pensar e não apenas assistir. Colin Firth e Toni Collette entregam grandes e incríveis atuações que não disfarçam nem definem as emoções humanas de seus personagens, eles nos mostram como a vida é uma série de reações e mudanças. Não foi apenas a história da morte da esposa do famoso autor Michael Peterson, mas também a história de sua família disfuncional. Há um grande preço para as pessoas intimamente envolvidas em uma investigação de morte e julgamento, ou seja, essa tragédia não só afetou os envolvidos no caso, como tambem todos os seus familiares.
O que quer que tenha acontecido naquela casa, nunca saberemos de verdade.
Limbo
3.9 18Um thriller sombrio, filmado em preto e branco, principalmente nas favelas de Hong Kong. Este filme é tão atmosférico com uma trilha sonora que o complementa com perfeição. A fotografia em preto e branco aumenta completamente a beleza e a escuridão do ambiente de Hong Kong.
o terceiro ato do filme é coisa de outro mundo, espetacular, intenso e brutal.
Influencer de Mentira
3.2 90 Assista AgoraEu queria que o filme buscasse mais o "cancelamento" da Danni, em vez de manter o foco em uma amizade recém-desenvolvida que eventualmente desmorona. Uma vez que Danni expõe seu próprio segredo, o filme simplesmente "acaba". Ela age como uma sociopata egocêntrica durante a maior parte do filme e, de repente, ela está pronta para jogar toda a sua vida fora após o curto confronto de Harper. Eu não acho que uma sequência seja necessária, mas o enredo parece incompleto e longe do que um influenciador real faria - espere que alguém os exponha, lance sua própria linha de make e continue mentindo em uma série de stories no instagram se desculpando até que todos se esqueçam disso.
Independentemente da rápida queda da heroína principal, o filme oferece uma visão bastante sólida do atual clima de mídia social, onde o público em geral transforma humanos comuns em vítimas e vilões.
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415glória perez é uma rocha, o quanto essa mãe lutou sem pestanejar, sem enfraquecer e sem desistir pela justiça da filha.
Naquele Fim de Semana
2.8 276 Assista AgoraO primeiro ato até que começa bem, mas depois é visível que é mais um thriller estereotipado sem quaisquer arcos narrativos mais profundos. E o filme não tentou nada para provar que eu estava errado. Ele usa os mesmos truques de uma dúzia de thrillers de mistério e assassinato semelhantes. Alguns deles incluem ângulos de adultério e voyeurismo, um estranho que está inabalavelmente pronto para ajudar e algumas reviravoltas descartáveis.
Um thriller sem emoção.
Judas e o Messias Negro
4.1 517 Assista AgoraAnd the Oscar goes to Daniel Kaluuya!
Perfect Blue
4.3 815Perfect Blue é um thriller perfeito (horror psicológico). Ao longo do filme a tensão é sutil e lentamente aumentada e, como no personagem principal, começa a chegar até você. Durante o ato final, toda a tensão acumulada explode em uma das sequências mais intensas que já vi em um anime.
O final também é um dos meus favoritos, pois amarra a história em um belo arco. Este filme é um dos meus melhores filmes de anime de todos os tempos e eu não posso dar nada menos que um 9/10.
Ataque dos Cães
3.7 932"Deliver my soul from the sword, my darling from the power of the dog."
O que eu mais apreciei neste filme é que ele não insulta sua inteligência. Há muitas circunstâncias no filme que vão oferecer uma compreensão mais profunda dos personagens de uma forma sutil, permitindo que o espectador leia nas entrelinhas. Você vai entender por que o valentão sente a necessidade de se comportar de tal maneira. O comportamento não é aceitável, você simplesmente entenderá a motivação.
Este filme é um retrato profundo de pessoas lutando para encontrar seu lugar no mundo enquanto carregam fardos quase insuportáveis do passado. Benedict Cumberbach oferece uma atuação digna de Oscar como o líder machista dos vaqueiros do rancho e simultaneamente um homem atormentado por seu amor proibido perdido. Não, o final não envolve um tiroteio que pode decepcionar aqueles que esperam um western. Mas é o tipo de filme que me fez pensar por dias e me sentir grata ao diretor por trazer uma obra-prima para a tela.
Men: Faces do Medo
3.2 396 Assista Agoramulher não tem 1 minuto de paz. incrivel o nível de referencias que esse filme tem em relação a sociedade. os minutos finais são bizarros.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista Agoraé tudo tão doido, que você embarca na loucura e acha tudo tão maneiro. doideira do inicio ao fim, espetacular.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista Agoraimpressionante que esse filme reúne vários clichêzão de filmes de suspense+crianças e mesmo assim consegue fazer um filme surpreendente, cheio de suspense e aterrorizante. destaque pro carisma do protagonista(e da sua irmãzinha), a cada minuto que passa a gente torce pro finney se libertar e destruir o the grabber.
a cena final, o finney usando todas as estrategias que 'possivelmente' tinha dado errado pra acabar com a raça do the grabber, é o ápice. QUE DELÍCIAAAAAA
A Garota da Foto
3.8 139 Assista Agorasurpreendente, assustador e cruel. A S S I S T A M.