Begin Again é sempre envolvente e muitas vezes bastante comovente. Um trabalho confiante e descontraído do diretor e de todo o elenco. Final satisfatório.
Observar os anos derreterem em Boyhood é uma experiência singular e profundamente comovente. A existência desta obra é milagrosa e surpreendente e Linklater a arrasta com uma graça elegante e não afetável. Um filme incrível, que não queria que acabasse.
O melhor filme de Besson em anos? Talvez, mas isso não vale muito. Frustrantemente limitado em suas idéias, com alguns poucos pedaços divertidos e efeitos interessantes.
A dinâmica da trama sai um pouco do eixo, mas Reichardt a manipula com sua inteligência e habilidade habitual. Um pouco abaixo do nível dos outros trabalhos da diretora, mas ainda sim visualmente bom.
Um ligeiro conto metido a Eric Rohmer sobre curiosidade adolescente e rebelião. Maravilhosamente dirigido por Ozon. Marinha Vacth é um verdadeiro achado, sua performance é impressionante, mesmo que sua personagem seja muitas vezes frustrantemente opaca. Por mais que eu ame Charlotte Rampling, eu não consegui gostar de sua participação.
Um bom trabalho de caracterização vindo dos atores, mas o filme fica inconsistente. E, depois de duas horas, você espera por um final mais imaginativo.
Uma recauchutagem lisa, porém oca. Sem esperar muita coisa, você se surpreende às vezes e vê alguns acenos imprudentes ao filme original. Joel Kinnaman é muito mecânico antes de virar o Robocop.
Uma joia pequena, porém perfeitamente moldada. Cada cena é notavelmente composta e maravilhosamente iluminada. Trzebuchowska é uma presença fascinante.
Ghost World é brilhante e tem um grande elenco, mas as performances que mais se destacaram pra mim foram as de Bob Balaban (o pai de Enid) e Illeana Douglas (a professora de artes de Enid). Ambas hilárias.
Dois Dias, Uma Noite
3.9 542Pessoas comuns sob pressões extraordinárias. Enganosamente simples e profundamente comovente. Mais um nocaute dos irmãos Dardenne.
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraBegin Again é sempre envolvente e muitas vezes bastante comovente. Um trabalho confiante e descontraído do diretor e de todo o elenco. Final satisfatório.
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraÀs vezes engraçado, porém com um ritmo sem muito fôlego. As piadas com sequência são bem cansativas também. Fora isso, Channing Tatum está ótimo.
As Duas Faces de Janeiro
2.9 108 Assista AgoraDivertido, ágil e envolvente, porém perde um pouco de vapor lá pelo final. Viggo Mortensen está ótimo.
Almas Rebeldes
3.9 4Uma fuga da prisão leva à redenção espiritual. Intrigante, porém desajeitado e de ritmo pobre. Gable & Crawford muito bons em cena.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraObservar os anos derreterem em Boyhood é uma experiência singular e profundamente comovente. A existência desta obra é milagrosa e surpreendente e Linklater a arrasta com uma graça elegante e não afetável. Um filme incrível, que não queria que acabasse.
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraO melhor filme de Besson em anos? Talvez, mas isso não vale muito. Frustrantemente limitado em suas idéias, com alguns poucos pedaços divertidos e efeitos interessantes.
Movimentos Noturnos
2.9 72 Assista AgoraA dinâmica da trama sai um pouco do eixo, mas Reichardt a manipula com sua inteligência e habilidade habitual. Um pouco abaixo do nível dos outros trabalhos da diretora, mas ainda sim visualmente bom.
The Rover: A Caçada
3.3 354 Assista AgoraUma obra fraca, sem vida, portentosa e bastante cansativa, mas os atores têm alguns bons momentos.
Palo Alto
3.2 429Sinceramente, esse filme parece um meio de explorar a paixão de James Franco por adolescentes sem ter que se desculpar no programa da Oprah.
Encarcerado
3.7 182 Assista AgoraUm drama de prisão intenso que transcende os clichês do gênero. Dirigido com uma sensação revigorante de realismo e com tremendas performances.
Jovem e Bela
3.4 477 Assista AgoraUm ligeiro conto metido a Eric Rohmer sobre curiosidade adolescente e rebelião. Maravilhosamente dirigido por Ozon. Marinha Vacth é um verdadeiro achado, sua performance é impressionante, mesmo que sua personagem seja muitas vezes frustrantemente opaca. Por mais que eu ame Charlotte Rampling, eu não consegui gostar de sua participação.
Belle
4.0 99Uma história potencialmente interessante, mas é dramaticamente plano e previsível. Direção sem nenhuma emoção e elenco ok.
Joe
3.4 250 Assista AgoraUm bom trabalho de caracterização vindo dos atores, mas o filme fica inconsistente. E, depois de duas horas, você espera por um final mais imaginativo.
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraUma recauchutagem lisa, porém oca. Sem esperar muita coisa, você se surpreende às vezes e vê alguns acenos imprudentes ao filme original. Joel Kinnaman é muito mecânico antes de virar o Robocop.
Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
3.1 548 Assista AgoraHá um milhão de maneiras de morrer no Oeste, mas pior do qualquer uma delas é a tortura de assistir esse filme.
Ida
3.7 439Uma joia pequena, porém perfeitamente moldada. Cada cena é notavelmente composta e maravilhosamente iluminada. Trzebuchowska é uma presença fascinante.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraMinha avó gosta de pássaros e de balé, mas isso não deixou menos constrangedor assistir Cisne Negro com ela.
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KDesista, Don.
Grey Gardens
4.3 105"It’s very difficult to keep the line between the past and the present, you know what I mean? It’s awfully difficult" - Little Edie
Os Reis do Iê Iê Iê
4.1 270A Hard Day's Night é ótimo! Bem engraçado, inteligente, extremamente inventivo e impulsionado por uma energia contagiante. Inesquecível.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraCíruclo de Fogo 2 será apenas um fisiculturista e uma atriz pornô instalando aplicativos de telefone e socando espécies recém-descobertas de animais.
Ghost World: Aprendendo a Viver
3.7 540Meu maior medo é que façam uma nova versão deste filme com Abigail Breslin e Chloe Moretz.
Ghost World: Aprendendo a Viver
3.7 540Ghost World é brilhante e tem um grande elenco, mas as performances que mais se destacaram pra mim foram as de Bob Balaban (o pai de Enid) e Illeana Douglas (a professora de artes de Enid). Ambas hilárias.