Ação espetacular, o filme detona, Bruce Wiilis fazendo o papel de Jhon McClane nas cenas de ação representa nesse filme da série mas que todos os outros o título de Duro de Matar, o filme tem marmelada, cena de ação bem forçada, é isso que eu gosto de ver em um filme de ação, um carro acertando e explodindo um helicóptero, um caminhão que com a força de John um míssil não derruba, isso causa adrenalina e apetite por ação, amo demais esse filme
O filme que venceu prêmio em Cannes de melhor direção premiando o competente diretor Bennett Miller, mostrou também que o comediante Steve Carrell tem talento para fazer drama, um filme muito interessante, vale a pena assistir.
O filme é show de direção e fotografia, o que Matt Reeves construiu nessa história foi sensacional, o principal motivo que o filme agrada não é pelo monstro e sim pelo jeito que foi dirigido e a história se desenrolando com catástrofes, destruição até o descoberta do monstro, que é além da boa fotografia no plano da filmagem tem um efeito muito bem criado na destruição do prédio pelo monstro, está sendo muito copiado esse jeito de filmar mas esse foi um dos primeiros filmes que eu vi fazer isso, é uma enorme inovação.
Mas um filme importante na história política americana na luta contra o racismo, Emma Stone decide escrever um livro sobre as más condições de trabalho das empregadas negras que além de baixo salário, tem que ter até um banheiro exclusivo delas do lado de fora da casa, não podendo usar o mesmo dos donos da casa. O filme ė um soco na cara do racismo de forma brilhante, mais um filme que da revolta pelos mal tratos aos negros, mas é vibrante pela luta pela luta por justiça e igualdade, outros filmes que se encaixa no mesmo patamar é "O Mordomo da Casa Branca" e "Selma".
Excelente filme francês, baita história de conflitos familiares, um mergulho num oceano de mentiras e traições, elenco muito bem preparado, ótimas atuações, gostei demais desse filme, mexe com sentimental, no final Vc até gosta do personagem que Vc odeia o filme inteiro, a história gira em torno de briga, traição, calculismo e pilantragem mas deixa um mensagem de vida muito boa.
Com ótima atuação de Denzel Washington fazendo um papel bem difícil sobre um bêbado, o filme aborda temas interessantes de heroísmo, consciência humana, ética, mostra que mentiras pode ter graves consequências e mesmo a gente se dando bem se vale a pena manchar a imagem de alguém que não pode se defender, em termos e bem direto, a moral é que uma vida inconsequente é uma merda e uma hora cansa.
O filme te uma trama muito fantástica, um roteiro ótimo, um questionamento bem interessante da política e do cotidiano, valores que a gente pensa em ter mas a gente nota que não é bom com o tempo e alguns que a gente só sabe que é bom quando perde, o egoismo humano, preconceito, um ponto de vista bem interessante sobre conflito de posse, Além de todos esses fatores o filme conta com ótimas atuações de Jennifer Connelly e Ben Kingsley.
O filme tem uma importância histórica enorme na política norte americana, pois mostra a Luta de Harvey Milk muito bem estrelado por Sean Penn para que os homosexuais tenham a mesma igualdade de direito dos outros cidadãos, além de contar também James Franco e Josh Brolin, tem a direção do genial Gus Van Sant.
A inteligência do filme é mostrar a ideia que se Vc conseguir mudar o passado mesmo que corrija algo ruim, Vc vai mudar o futuro mas os resultados podem ser muitos negativos e trazer graves consequências, também adoro todo o suspense que história tem e a frase inicial da teoria do caos, " Uma coisa tão pequena quanto o vôo de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo ".
O primeiro e o melhor dos filmes de uma grande série de terror. O filme é inteligente, tem além do terror, um lado policial, o roteiro é muito bom, cada detalhe bem planejado e o final que a primeira vez que eu vi fiquei embasbaco, me surpreendeu demais.
Não gostei, achei cansativo, algumas cenas chatas, mesmo os efeitos sendo bons, achei que ficou aquela ideia de tentar copiar o Transformers e acabou ficando bem chato, aquela luta do cara com o et foi muito tosca.
Amo esse filme, Ben Stiller além de ser engraçado consegue encantar, achei legal ter resgartado Dick Van Dyke, Robin Williams no papel de Teddy Roosevelt, o que eu mais admiro nesse filme é por que eu considero como um filme criativo onde eu posso sonhar, lembro a frase de Charles Chaplin - " Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação.
Esse é um filme obrigatório para quem gosta de cinema como uma arte, um dos filmes mais importantes da história do cinema, direção impecável de Paul Thomas Anderson, Daniel Day-Lewis mais que merecido venceu o oscar de melhor ator mais uma vez mostrando seu enorme talento de atuar, o filme me conquistou demais, é muito perfeito, o roteiro fantástico sobre petróleo que envolve religião e mostra como a ganância muda as pessoas fazendo elas abandonarem até a familia e esquecer todos os limites para ganhar cada vez mais dinheiro, Paul Dano também atua muito bem fazendo um papel de um religioso que demonstra que a igreja não passa de um interesse para ele ganhar dinheiro.
Odeio esse filme, muitíssimo ruim, terror de péssima qualidade, roteiro é uma droga, o final é idiota, um conjunto de estrume. O pior filme que eu assisti
Terror foda, eu fiquei com 2 pensamentos fixo desse filme, cheio de tortura e vômito, Tarantino tem seu nome na produção do filme para agradar ainda mais os fãs de bons filmes de terror que é meu caso. Amo esse filme.
A ideia do filme é sensacional, Richard Linklater foi super criativo e inovador usando o mesmo elenco por 12 anos, o sentido do filme é mostrar o crescimento de um menino de classe média americana por 12 anos, desde de sua infância até ele chegar na faculdade, mostrando também os problemas de sua família, um filme hollywoodiano bem alternativo, que cumpriu muito bem sua missão.
Com esse elenco de ótimos veteranos, Robert de Niro, Michael Douglas, Morgan Freeman, Kevin Kline e ainda Mary Steenburgen, o filme ficou muito divertido. Um filme motivante na questão de se divertir e aproveitar os bons momentos da vida, eu achei lindo. Dirigido por Jon Turteltaub o mesmo de Jamaica Abaixo de Zero.
Ruim demais, depois de sua super inteligência ela fica imbatível, o problema é que não da nenhuma graça pelo motivo de qualquer conflito com ela estar perdido, o que acontece é o seguinte, o herói vencer é o normal, mas tem que ter no mínimo um pouco de dificuldade. O filme é curto e o final é uma droga. Nesse quesito de explorar inteligência eu gosto muito de Sem Limites.
Duro de Matar 4.0
3.5 536 Assista AgoraAção espetacular, o filme detona, Bruce Wiilis fazendo o papel de Jhon McClane nas cenas de ação representa nesse filme da série mas que todos os outros o título de Duro de Matar, o filme tem marmelada, cena de ação bem forçada, é isso que eu gosto de ver em um filme de ação, um carro acertando e explodindo um helicóptero, um caminhão que com a força de John um míssil não derruba, isso causa adrenalina e apetite por ação, amo demais esse filme
Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
3.3 809 Assista AgoraO filme que venceu prêmio em Cannes de melhor direção premiando o competente diretor Bennett Miller, mostrou também que o comediante Steve Carrell tem talento para fazer drama, um filme muito interessante, vale a pena assistir.
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraO filme é show de direção e fotografia, o que Matt Reeves construiu nessa história foi sensacional, o principal motivo que o filme agrada não é pelo monstro e sim pelo jeito que foi dirigido e a história se desenrolando com catástrofes, destruição até o descoberta do monstro, que é além da boa fotografia no plano da filmagem tem um efeito muito bem criado na destruição do prédio pelo monstro, está sendo muito copiado esse jeito de filmar mas esse foi um dos primeiros filmes que eu vi fazer isso, é uma enorme inovação.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraMas um filme importante na história política americana na luta contra o racismo, Emma Stone decide escrever um livro sobre as más condições de trabalho das empregadas negras que além de baixo salário, tem que ter até um banheiro exclusivo delas do lado de fora da casa, não podendo usar o mesmo dos donos da casa. O filme ė um soco na cara do racismo de forma brilhante, mais um filme que da revolta pelos mal tratos aos negros, mas é vibrante pela luta pela luta por justiça e igualdade, outros filmes que se encaixa no mesmo patamar é "O Mordomo da Casa Branca" e "Selma".
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraÓtima comédia romântica adolescente, eu adoro a cena em que Heath Ledger canta " Can't Take My Eyes Off of You", cena romântica e inspiradora.
Os Olhos Amarelos dos Crocodilos
3.5 42 Assista AgoraExcelente filme francês, baita história de conflitos familiares, um mergulho num oceano de mentiras e traições, elenco muito bem preparado, ótimas atuações, gostei demais desse filme, mexe com sentimental, no final Vc até gosta do personagem que Vc odeia o filme inteiro, a história gira em torno de briga, traição, calculismo e pilantragem mas deixa um mensagem de vida muito boa.
O Voo
3.6 1,4K Assista AgoraCom ótima atuação de Denzel Washington fazendo um papel bem difícil sobre um bêbado, o filme aborda temas interessantes de heroísmo, consciência humana, ética, mostra que mentiras pode ter graves consequências e mesmo a gente se dando bem se vale a pena manchar a imagem de alguém que não pode se defender, em termos e bem direto, a moral é que uma vida inconsequente é uma merda e uma hora cansa.
Casa de Areia e Névoa
3.9 312O filme te uma trama muito fantástica, um roteiro ótimo, um questionamento bem interessante da política e do cotidiano, valores que a gente pensa em ter mas a gente nota que não é bom com o tempo e alguns que a gente só sabe que é bom quando perde, o egoismo humano, preconceito, um ponto de vista bem interessante sobre conflito de posse, Além de todos esses fatores o filme conta com ótimas atuações de Jennifer Connelly e Ben Kingsley.
Milk: A Voz da Igualdade
4.1 878O filme tem uma importância histórica enorme na política norte americana, pois mostra a Luta de Harvey Milk muito bem estrelado por Sean Penn para que os homosexuais tenham a mesma igualdade de direito dos outros cidadãos, além de contar também James Franco e Josh Brolin, tem a direção do genial Gus Van Sant.
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraA inteligência do filme é mostrar a ideia que se Vc conseguir mudar o passado mesmo que corrija algo ruim, Vc vai mudar o futuro mas os resultados podem ser muitos negativos e trazer graves consequências, também adoro todo o suspense que história tem e a frase inicial da teoria do caos, " Uma coisa tão pequena quanto o vôo de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo ".
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraO primeiro e o melhor dos filmes de uma grande série de terror.
O filme é inteligente, tem além do terror, um lado policial, o roteiro é muito bom, cada detalhe bem planejado e o final que a primeira vez que eu vi fiquei embasbaco, me surpreendeu demais.
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraNão gostei, achei cansativo, algumas cenas chatas, mesmo os efeitos sendo bons, achei que ficou aquela ideia de tentar copiar o Transformers e acabou ficando bem chato, aquela luta do cara com o et foi muito tosca.
Uma Noite no Museu
3.1 902 Assista AgoraAmo esse filme, Ben Stiller além de ser engraçado consegue encantar, achei legal ter resgartado Dick Van Dyke, Robin Williams no papel de Teddy Roosevelt, o que eu mais admiro nesse filme é por que eu considero como um filme criativo onde eu posso sonhar, lembro a frase de Charles Chaplin - " Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação.
[spoiler][/spoiler]
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3K Assista AgoraUm filme infantil que eu adoro e me diverti bastante, muito por causa de Jim Carrey.
Debi & Lóide 2
3.0 753 Assista AgoraO primeiro é muito mais engraçado, mas esse tem algumas cenas que da para rir, até que é razoável.
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista AgoraEsse é um filme obrigatório para quem gosta de cinema como uma arte, um dos filmes mais importantes da história do cinema, direção impecável de Paul Thomas Anderson, Daniel Day-Lewis mais que merecido venceu o oscar de melhor ator mais uma vez mostrando seu enorme talento de atuar, o filme me conquistou demais, é muito perfeito, o roteiro fantástico sobre petróleo que envolve religião e mostra como a ganância muda as pessoas fazendo elas abandonarem até a familia e esquecer todos os limites para ganhar cada vez mais dinheiro, Paul Dano também atua muito bem fazendo um papel de um religioso que demonstra que a igreja não passa de um interesse para ele ganhar dinheiro.
A Casa da Colina
2.9 484 Assista AgoraOdeio esse filme, muitíssimo ruim, terror de péssima qualidade, roteiro é uma droga, o final é idiota, um conjunto de estrume.
O pior filme que eu assisti
O Albergue
3.0 1,2K Assista AgoraTerror foda, eu fiquei com 2 pensamentos fixo desse filme, cheio de tortura e vômito, Tarantino tem seu nome na produção do filme para agradar ainda mais os fãs de bons filmes de terror que é meu caso.
Amo esse filme.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraA ideia do filme é sensacional, Richard Linklater foi super criativo e inovador usando o mesmo elenco por 12 anos, o sentido do filme é mostrar o crescimento de um menino de classe média americana por 12 anos, desde de sua infância até ele chegar na faculdade, mostrando também os problemas de sua família, um filme hollywoodiano bem alternativo, que cumpriu muito bem sua missão.
A Morte Pede Carona
3.5 294Thriller se ação e supense muito foda, Rutger Hauer detona, ele é o demônio em forma de gente.
Frida
4.1 1,2K Assista AgoraFrida é um espetáculo visual, figurino e maquiagem nesse filme é uma perfeição.
Última Viagem a Vegas
3.5 502 Assista AgoraCom esse elenco de ótimos veteranos, Robert de Niro, Michael Douglas, Morgan Freeman, Kevin Kline e ainda Mary Steenburgen, o filme ficou muito divertido.
Um filme motivante na questão de se divertir e aproveitar os bons momentos da vida, eu achei lindo.
Dirigido por Jon Turteltaub o mesmo de Jamaica Abaixo de Zero.
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraRoteiro ótimo, montagem perfeita, um incrível quebra cabeça mental, uma história para quem está disposto a abrir a mente, Christopher Nolan é foda...
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraRuim demais, depois de sua super inteligência ela fica imbatível, o problema é que não da nenhuma graça pelo motivo de qualquer conflito com ela estar perdido, o que acontece é o seguinte, o herói vencer é o normal, mas tem que ter no mínimo um pouco de dificuldade.
O filme é curto e o final é uma droga.
Nesse quesito de explorar inteligência eu gosto muito de Sem Limites.