eu gostei bastante, mas assisti antes de ler as críticas aqui. quem assiste depois, acaba se frustrando pq, apesar de ser um filme realmente muito bom, black swan gerou um lance muito estranho de fanatismo e endeusamento. ...ainda vou ver esse filme de trás para frente, para ver se não rola umas frases diabólicas tipo as das músicas da xuxa, pq olha... o negócio tá esquisito. usahsuhaushaus
Sr. Ninguém
4.3 2,7KEu queria poder dar um abraço no van dormael por ele ter feito esse filme.
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraMuito divertido prestar atenção na tela com celebridades alienígenas.
Cell Count
2.3 37os elementos mais interessantes não foram muito aproveitados.
Inato
2.9 56divertidíssimo
Surviving Life (Theory and Practice)
4.2 13eu hein...
Seita Mortal
2.6 312 Assista Agorafilme mais sem clichês que vi nos últimos meses!
A Casa dos Sonhos
3.2 1,4K Assista Agorafui ao cinema sem ler nenhuma crítica, de cabeça aberta. achei bem bom!
Fiquei surpresa com tanto repúdio aqui nos comentários.
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista Agorasaudade de ver um bom filme de vampiro!
mas o 3d realmente deixou a desejar.
Preso na Escuridão
4.2 497 Assista Agorase ler toda a sinopse já pode marcar como já vi!
Eu Matei Minha Mãe
3.9 1,3Ksinto pena de quem acha que discussão a la puddles na grade, é a realidade das relações entre mães e filhos.. pena mesmo.
Sua Alteza?
2.4 491 Assista Agoraduas estrelas pq tem a Natalie!
Viagem a Darjeeling
3.8 431 Assista AgoraWes Anderson é um diretor 4 estrelas!
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista Agoraessa última leva de filmes de super-heróis anda medonha! este foi o melhorzinho, pelo que lembro.
Mamilos em Chamas
2.6 41mamilos são polêmicos!
Knerten
3.2 5poderia ter sido tão melhor! houve uma certa preguiça do roteirista em se aprofundar no pensamento infantil.
O Sanatório
3.0 7bota muitos blockbusters no bolso... inclusive em termos de efeitos especiais.
A Vingança de Willard
3.0 145Adoro este ar esquizofrênico do crispin!
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista Agorauma estrela pq se esforçou para ser assustador,
até um darth maul cover meteram no filme!
mas comigo não funcionou.
Amor ou Consequência
3.9 342 Assista AgoraBUENACHO!
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista Agorajack... óh jack!
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista Agoraemily browning cantando sweet dreams e where is my mind, ficou muito bom!
Teatro dos Contos de Fadas: A Bela Adormecida
3.7 12saudade da tv guaiba, canal 2.
Um Mundo Perfeito
4.0 248 Assista Agorasó o filmow para me fazer lembrar!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista Agoraeu gostei bastante, mas assisti antes de ler as críticas aqui. quem assiste depois, acaba se frustrando pq, apesar de ser um filme realmente muito bom, black swan gerou um lance muito estranho de fanatismo e endeusamento.
...ainda vou ver esse filme de trás para frente, para ver se não rola umas frases diabólicas tipo as das músicas da xuxa, pq olha... o negócio tá esquisito. usahsuhaushaus