gostei, mas não é muito bom. é que o Statham é sempre rei. mesma cara, mesma interpretação, mais rugas, e lindo abdome. os bichos do filme tb estão ótimos. amo muito qualquer filme de tubarão, esse podia ter aproveitado mais de piadinhas e ser de verdade engraçado em alguns momentos. ficou devendo, mas eu curti.
Achei bem bacaninha, nada de muito diferente, de novo ou de UAU. Mas assistível, divertido enquanto dura, esquecível depois que acaba. Bom pro domingo chuvoso.
gostei. é uma pena que depois da hora e meia ele entra numa queda livre, e dá uma sensação de 'ai ai ai'. mas duas semanas depois, continuo gostando bastante. bonito filme, meio maluco, um pouco longo demais, Toni Collette rainha do mundo todo, a guriazinha demais da conta de fofura apavorante!
podre de ruim. aí faz uma finalizaçãozinha até que bacana, mete aquela cena final escangalhadíssima. péssimo, o diretor devia ter continuado fazendo o Elfyourself que era bem legal mesmo.
eu curti. mesmo quando fica excessivamente maluco pra mim, eu continuei curtindo. é aquilo que a gente aceita, enxerga beleza e, quando acaba, pensa: valeu!
adoray a refilmagem. tirando a parte final que fez uma Carrie muitíssimo brutal (e eu não sei se eu gosto assim), achei que a diretora se apropriou muito bem da lindeza obra-prima de De Palma. deu aquela atualizada pro gosto tiro porrada e bomba dos jovens, né, o que me deixa um pouco triste, mas manteve a essência da minha querida Carrie amada. <3
que filme ruim, e que atores péssimos. começou até que bacana e terminou tão desgraçadamente brega... na minha memória, Linha Mortal era bem bacana e não me lembro de ter coisas 'bu' assombração etc.
lindo, como tudo que vi até agora do Lanthimos. e que parceria a dele com o Farrell, um ator que eu tenho amado cada vez mais. adoray o menino, ele é excelente. gostei demais.
mas que coisa linda. amei. J. Law está ótima, até diminuiu meu ranço; Bardem também. eu não sou nem um pouco fã dos protagonistas, achei que foi lindo vê-los juntos, nos papeis que lhes deram. caramba!
Megatubarão
2.8 842gostei, mas não é muito bom. é que o Statham é sempre rei. mesma cara, mesma interpretação, mais rugas, e lindo abdome. os bichos do filme tb estão ótimos. amo muito qualquer filme de tubarão, esse podia ter aproveitado mais de piadinhas e ser de verdade engraçado em alguns momentos. ficou devendo, mas eu curti.
Os Esquecidos
1.5 121não consegui terminar, é muito chato.
Romina
0.9 173 Assista Agoraum filme curto, mas que podia tirar uma meia hora de cena de laguinho, plantinha, paisagem... é bem bobo e previsível, mas eu nem odiei.
Rastros de um Sequestro
3.8 563 Assista Agoraah, que filmão! coreanos reis do meu coração, sempre. ô povo pra fazer filme lindo e bom!
Creep 2
3.1 261gostei do primeiro, adorei esse. psicopata, inclusive, tá lindíssimo. :D
Creep
3.1 505 Assista Agorabaaaah, curti demais. amay o Mark Duplass.
Verdade ou Desafio
2.6 718 Assista AgoraAchei bem bacaninha, nada de muito diferente, de novo ou de UAU. Mas assistível, divertido enquanto dura, esquecível depois que acaba. Bom pro domingo chuvoso.
Vingança
3.2 582 Assista AgoraÓtimo. Graficamente lindo, o som é lindo, a moça vingativa é linda, a sangueira é linda. Gostei muito mesmo.
Hannah Gadsby: Nanette
4.7 207 Assista Agoramaravilhosa.
Hereditário
3.8 3,0K Assista Agoragostei. é uma pena que depois da hora e meia ele entra numa queda livre, e dá uma sensação de 'ai ai ai'. mas duas semanas depois, continuo gostando bastante. bonito filme, meio maluco, um pouco longo demais, Toni Collette rainha do mundo todo, a guriazinha demais da conta de fofura apavorante!
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista Agoraafe, mas enfiam Helena Bonham Carter em tudo, credo.
Floresta Maldita
2.4 489 Assista Agorapodre de ruim. aí faz uma finalizaçãozinha até que bacana, mete aquela cena final escangalhadíssima. péssimo, o diretor devia ter continuado fazendo o Elfyourself que era bem legal mesmo.
O Ritual
3.2 476 Assista Agoraeu curti. mesmo quando fica excessivamente maluco pra mim, eu continuei curtindo. é aquilo que a gente aceita, enxerga beleza e, quando acaba, pensa: valeu!
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista Agoraque trem ruim.
Aniquilação
3.4 1,6K Assista Agoracurti muito esse filme. continuo não sendo público de sci fi mas ando amando as produções deste gênero. socorro :)
A Forma da Água
3.9 2,7Kmuito bonitinho. não sei se é filme pra oscar, né, mas é muito fofinho. uma Amélie Poulain molhada.
adorei a atriz. <3
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista Agorabelo filme
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista Agoramuito bacana. humor na medida, e Margot Robbie excelente.
O Paradoxo Cloverfield
2.7 779 Assista Agorafinal brega. mas no geral, gostei.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista Agorabacana. mas eu não sou público pra Blade Runner desde os anos 80... ¯\_(ツ)_/¯
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista Agoraadoray a refilmagem. tirando a parte final que fez uma Carrie muitíssimo brutal (e eu não sei se eu gosto assim), achei que a diretora se apropriou muito bem da lindeza obra-prima de De Palma. deu aquela atualizada pro gosto tiro porrada e bomba dos jovens, né, o que me deixa um pouco triste, mas manteve a essência da minha querida Carrie amada. <3
Além da Morte
2.6 497 Assista Agoraque filme ruim, e que atores péssimos. começou até que bacana e terminou tão desgraçadamente brega...
na minha memória, Linha Mortal era bem bacana e não me lembro de ter coisas 'bu' assombração etc.
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista Agoralindo, como tudo que vi até agora do Lanthimos. e que parceria a dele com o Farrell, um ator que eu tenho amado cada vez mais. adoray o menino, ele é excelente. gostei demais.
Mãe!
4.0 3,9K Assista Agoramas que coisa linda. amei. J. Law está ótima, até diminuiu meu ranço; Bardem também. eu não sou nem um pouco fã dos protagonistas, achei que foi lindo vê-los juntos, nos papeis que lhes deram. caramba!