Como acontece com alguns filmes esperava um pouco mais de história, mas não deixa de ser um bom filme, a atuação da Renée foi maravilhosa, em alguns momentos parecia que era a Judy que estava ali.
Não é um filme ruim, também está longe de ser tudo o que estão falando, não é merecedor de indicação ao Oscar de melhor filme, muito menos a performance da Lady Gaga como melhor atriz, mas isso tudo é um reflexo de uma industria em declínio onde performances memoráveis são esquecidas e o que é mediano ou medíocre recebe toda atenção. Mas isso há de mudar, de tempos em tempos a história se repete.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KUma pena ter sido uma grande porcaria.
Judy: Muito Além do Arco-Íris
3.4 356Como acontece com alguns filmes esperava um pouco mais de história, mas não deixa de ser um bom filme, a atuação da Renée foi maravilhosa, em alguns momentos parecia que era a Judy que estava ali.
Fear 2: Uma Noite de Halloween
1.8 28Fraquito
Céu Azul
3.2 33Jessica Lange não me decepciona nunca, uma das melhores atrizes de todos os tempos.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista Agoraque filme chato
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraTriste, sombrio e assustador.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraFaltou o entusiasmo e o carisma do Gênio da lâmpada do desenho.
Olhos Famintos 3
1.5 955 Assista AgoraVixi maria!
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraDecepcionado pelo fato de Fragmentado e Corpo Fechado serem tão bons.
Morte Instantânea
2.3 143 Assista AgoraTotalmente assistível.
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista AgoraRuim pra cacete.
Cemitério Maldito
2.7 891Mas que grande decepção!
Fica Comigo
2.1 443 Assista AgoraTudo de ruim, do começo ao fim.
A Esposa
3.8 557 Assista AgoraGlenn Close mais uma vez nos dando o prazer de assistir a uma atuação maravilhosa.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraNão é um filme ruim, também está longe de ser tudo o que estão falando, não é merecedor de indicação ao Oscar de melhor filme, muito menos a performance da Lady Gaga como melhor atriz, mas isso tudo é um reflexo de uma industria em declínio onde performances memoráveis são esquecidas e o que é mediano ou medíocre recebe toda atenção. Mas isso há de mudar, de tempos em tempos a história se repete.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraNossa que porcaria.
Um Crime Americano
4.0 989 Assista AgoraForte demais, difícil de assistir mais de uma vez.
Olhos da Justiça
3.2 449 Assista AgoraBom demais.
Halloween
3.4 1,1KMuito bom.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraMichelle Williams mostrou a péssima atriz que é.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraMuito bom, apesar de ter alguns fatos errados da vida do Freddie e da banda, mas vale o entreterimento.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraBem sinistro.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraMuito bom, mas o primeiro é bem melhor!
Terra Selvagem
3.8 594 Assista AgoraAquele filme que te deixa angustiado, mas no final te deixa com um gosto de vitória!