Quase 02h:30min de filme mas que você não sente passar, você embarca na história de uma forma como se tivesse na pele do Glass (Leonardo DiCaprio), e sei que está batido mas nunca é demais ressaltar como ele está em uma de suas melhores atuações e inegavelmente esse ano ele leva a estatueta do Oscar.
Quanta emoção ao assistir esse filme, muita nostalgia envolvida. Charlie Brown e seus amigos nunca saíram do meu imaginário e pelo o jeito irão ficar ad eternum!
Buñuel consegue como ninguém desconstruir e desmistificar com essa hipocrisia exacerbada que rodeia a Burguesia e as Instituições (Igreja, Família, Sociedade...) desde sempre!
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraSe justiça fosse feita, o Oscar de melhor filme iria pra Room, poético e de uma extrema sensibilidade! A atuação do Jacob Tremblay está impecável!
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraQuase 02h:30min de filme mas que você não sente passar, você embarca na história de uma forma como se tivesse na pele do Glass (Leonardo DiCaprio), e sei que está batido mas nunca é demais ressaltar como ele está em uma de suas melhores atuações e inegavelmente esse ano ele leva a estatueta do Oscar.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraSensível, emocionante...uma bela fotografia!
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraEsse está no top 3 dos filmes mais TRASH que já assisti! hahahaha!
Gostei oh, me julguem por isso! :)
A Noite dos Mortos-Vivos
4.0 549 Assista AgoraOnde tudo começou...
P.s: Todo filme ou série que se preze, beberam dessa fonte! :)
O Fantasma do Paraíso
3.8 104Como levei tanto tempo pra assistir?! :) Apesar de ter um drama envolto, as vezes chega a ser cômico!
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraSENSACIONAL!
Puro Glam Rock!
Simão do Deserto
4.2 32A Trilogia da Desvirtude ♥
Anjo Exterminador, Viridiana e Simão do Deserto
Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, O Filme
4.0 685 Assista AgoraQuanta emoção ao assistir esse filme, muita nostalgia envolvida. Charlie Brown e seus amigos nunca saíram do meu imaginário e pelo o jeito irão ficar ad eternum!
Antoine e Colette
4.1 103 Assista AgoraCollete você tá de brincadeira?! :( Não se faz isso guria! hahahah!
O Fantasma da Liberdade
4.2 105Buñuel imprime nesse filme o seu estilo próprio e inconfundível em tratar temas que só um diretor como ele tem propriedade para tanto.
A Idade do Ouro
3.8 85Buñuel consegue como ninguém desconstruir e desmistificar com essa hipocrisia exacerbada que rodeia a Burguesia e as Instituições (Igreja, Família, Sociedade...) desde sempre!
Monstros
4.3 509 Assista AgoraEntrou pro hall dos meus favoritos...
Um cult clássico imperdível!
Cry-Baby
3.6 518 Assista AgoraTodos os elementos que só um filme do John Waters pode ter!
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraAchei meio arrastado... :( mas possui algumas cenas de ação bem bacana!
Lunar
3.8 686 Assista AgoraPor um mundo com mais pessoas como a máquina Gerty!
Dzi Croquettes
4.4 244Precursor da irreverência em tempo retrógrado e careta...
A Montanha Sagrada
4.3 467Forte, polêmico, subversivo e psicodélico! excelente!
O Enigma de Outro Mundo
4.0 981 Assista AgoraJohn Carpenter não me decepcionou!
O Que Terá Acontecido a Baby Jane?
4.4 830 Assista AgoraBette Davis ♥
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraO melhor filme de western que já assisti! Clint Eastwood sem comentários...a trilha sonora impecável!
Operação Invasão
3.9 628 Assista AgoraConfesso que me surpreendi...um bom filme de ação!
Pink Flamingos
3.4 878Forte, controverso e sujo mas com um humor peculiar sempre presente.
Velvet Goldmine
3.9 333 Assista AgoraA trilha sonora sem dúvida alguma é a protagonista!