Esperava um desenvolvimento bem melhor pelas críticas que vi. É só um filme de gangues e drogas com enredo bastante previsível. Walken é a única coisa boa do filme.
A Torre Negra é uma das melhores sagas literárias que já li e não fiquei muito empolgado quando soube da adaptação. Tantos contos e livros "medianos" que o Stephen King possui e ele transforma justo esse em um filme de aventura infanto-juvenil. Isso me decepcionou mais do que a qualidade em si.
Eu não tenho mais saco pra todo esse alívio cômico nos filmes atualmente. Meu sonho era ver o Homem-Aranha lúgubre e depressivo das HQ's na tela e pelo visto não será tão cedo..
A distopia em si tem um tema previsível, mas a perspectiva das sete irmãs torna o filme bem interessante e criativo. Enfim a Netflix fez algo decente depois de tanta coisa ruim recentemente.
Excelente exemplo de como a massa se deixa enganar pelo mesmo discurso mudando apenas o discursador. Essa é a verdadeira face da democracia, entra ano e passa ano, as pessoas não aprendem com o passado e continuam crendo que basta eleger a pessoa certa..
Pegaram uma ideia interessante, mas não souberam explorá-la. Talvez se tivessem seguido a história de forma sucinta como fizeram em Prince of Persia teria ficado melhor, mas foi decepcionante. Esperava muito mais..
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraSeria muito melhor não fosse toda essa vontade de fazer o povo rir..
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraFilme muito bom historicamente falando, e esse é mesmo o objetivo, mas acho que senti falta de um pouco mais de "emoção", na falta de palavra melhor.
Mr. Vingança
4.0 408Achei o mais "fraco" da trilogia embora seja muito bom. Atuações impecáveis e o enredo te surpreende e prende na tela assim como os outros.
O Rei de Nova York
3.7 87Esperava um desenvolvimento bem melhor pelas críticas que vi. É só um filme de gangues e drogas com enredo bastante previsível. Walken é a única coisa boa do filme.
Contos Proibidos do Marquês de Sade
3.9 422Muito bom, atuações perfeitas e me deixou com bastante vontade de conhecer mais sobre a história do marquês.
O Contador
3.7 647 Assista AgoraEsperava um desenvolvimento um pouco maior da parte do "contador" em si, mas o filme não foi ruim.
E que clichê da porra os dois serem irmãos e se encontrarem naquela situação..
Cantando na Chuva
4.4 1,1K Assista AgoraFantástico! Superou minhas expectativas, me diverti muito assistindo e Donald O'Connor foi sensacional.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista Agora"- Era pra ser a máscara de Halloween.
- É uma máscara de Halloween!
- Não, do assassino de Halloween.
- Ah, o Jason.."
Ao Cair da Noite
3.1 976 Assista AgoraFui até o fim por pura curiosidade mórbida e me arrependi. 91 minutos desperdiçados num filme monótono que não sai do lugar.
Por um Punhado de Dólares
4.2 421 Assista Agora"Peçam desculpas a minha mula".
O Vôo do Navegador
3.6 139 Assista AgoraFilme amado da minha infância <3
O Aviador
3.7 735 Assista AgoraJamie Foxx foi impecável em Ray, mas DiCaprio merecia mais por esse filme. Atuação monstruosa.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraUm dos melhores filmes de super-heróis da atualidade, sem o excessivo alívio cômico ou pegada infanto-juvenil. Que venham mais.
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraO primeiro plot twist a gente nunca esquece <3
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraÚnico caso em toda minha vida até agora no qual achei o filme melhor do que o livro.
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraA Torre Negra é uma das melhores sagas literárias que já li e não fiquei muito empolgado quando soube da adaptação. Tantos contos e livros "medianos" que o Stephen King possui e ele transforma justo esse em um filme de aventura infanto-juvenil. Isso me decepcionou mais do que a qualidade em si.
100 Anos: O Filme que Você Nunca Verá
3.4 31Mancada, isso ae..
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraEu não tenho mais saco pra todo esse alívio cômico nos filmes atualmente. Meu sonho era ver o Homem-Aranha lúgubre e depressivo das HQ's na tela e pelo visto não será tão cedo..
Grandes Olhos
3.8 1,1K Assista grátisUm Tim Burton diferente do habitual, mas foi bom ver o Christoph Waltz "reviver" o Landa de Bastardos Inglórios.
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraA distopia em si tem um tema previsível, mas a perspectiva das sete irmãs torna o filme bem interessante e criativo. Enfim a Netflix fez algo decente depois de tanta coisa ruim recentemente.
Ele Está de Volta
3.8 681Excelente exemplo de como a massa se deixa enganar pelo mesmo discurso mudando apenas o discursador. Essa é a verdadeira face da democracia, entra ano e passa ano, as pessoas não aprendem com o passado e continuam crendo que basta eleger a pessoa certa..
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraÉ ruim. E não é por ser diferente do anime, é ruim porque é ruim mesmo.
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraPegaram uma ideia interessante, mas não souberam explorá-la. Talvez se tivessem seguido a história de forma sucinta como fizeram em Prince of Persia teria ficado melhor, mas foi decepcionante. Esperava muito mais..
Os Intocáveis
4.2 841 Assista AgoraA mensagem mais marcante do filme foi que guerra às drogas é cara e inútil.