Das séries q saíram nos últimos tempos a melhor e mais interessante, o mais louco e q não e algo tão irreal assim, da até pra se identificar um pouco com os personagens, tem tudo pra entrar pra história como una das melhores séries se continuar assim, que lancem logo essa segunda temporada
o único filme de 3 horas q não é cansativo, pelo contrario passa rápido, matem o nível da franquia, não é o melhor, mas ainda sim excelente e superior a 95% dos filmes de ação da atualidade, uma obra prima e espero por john wick 5
Começou tão boa e a cada episodio foi ficando mais fraca, uma pena, poderia ser uma ótima serie, tava ate animado pra serie do demolidor mas depois dessa não da pra criar muita expectativa
Se os outros episódios forem iguais ao primeiro é uma perda de tempo, a única coisa em comum com john wick é o nome do hotel por que o resto passa longe, mas vou assistir o resto pra ver se melhora, embora acho que estou me iludindo
se vc não conhece ninguém como Michael, então vc é o próprio Michael, a cada temporada a série só melhora, as vezes acontece umas coisas no trabalho e só consigo pensar que acabei indo parar dentro do universo de the office
uma das poucas franquias de terror em que nenhum dos filmes é ruim e o reamke é tão bom quanto os originais, espero que esse mantenha o nível do de 2013
excessivamente longo, serve pra curar a insônia, a parte visual é incrível e o 3d também, o filme literalmente é so isso mesmo, prum diretor que gosta de criticar a marvel e os filmes de herói, avatar não é muito diferente desse tipo de filme, só é mais demorado e tem um cgi melhor
esse filme é tão chato que faz o novo homem formiga parecer um vingadores ultimato, além de ter uma das piores caracterizações da marvel, o que fizeram com namor foi uma tragédia, acho que no final só valeu pela homenagem ao Chadwick Boseman
Interessante o hate recente que o filme ta sofrendo, quando a marvel já lançou filmes muito piores como thor amor e trovão, capitã marvel, que não sofreram tantas críticas. Gostei do visual do reino quântico, e achei esse o melhor filme do homem formiga, pq os 2 primeiros também não são muito bons, tem uns diálogos bem lixo e algumas coisas sem sentido mas até q é divertido
Uma das poucas séries de comedia realmente engraçadas q fazem a gente gargalhar em todos os episódios, como fui descobrir essa obra prima só agora? Já é uma das minhas series preferidas
Só de reunir os aranhas já merece no mínimo 4 estrelas, melhor fan service ate agora, isso se os rumores sobre doutor estranho no multiverso da loucura forem verdadeiros, disparado o melhor filme dessa trilogia, espero que na próxima o peter seja mais independente e parecido com o das HQs.
Coringa: Delírio a Dois
64se não tiver o batman cantando solidão eu nem vejo
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 744 Assista AgoraDas séries q saíram nos últimos tempos a melhor e mais interessante, o mais louco e q não e algo tão irreal assim, da até pra se identificar um pouco com os personagens, tem tudo pra entrar pra história como una das melhores séries se continuar assim, que lancem logo essa segunda temporada
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista Agorano início não entendi nada, e no final parecia q tava no inicio, mas a animação e incrível, as vezes e bom ver os clássicos
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista Agorao único filme de 3 horas q não é cansativo, pelo contrario passa rápido, matem o nível da franquia, não é o melhor, mas ainda sim excelente e superior a 95% dos filmes de ação da atualidade, uma obra prima e espero por john wick 5
Oppenheimer
4.0 1,1Kbom, mas chega desses filmes de 3 horas, os diretores parece q desaprenderam como fazer filmes mais curtos e diretos
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 228 Assista Agorafora essa temporada, vale a pena ver a terreira? parei na segunda e to pensando em voltar a assistir
Eco
2.9 89Começou tão boa e a cada episodio foi ficando mais fraca, uma pena, poderia ser uma ótima serie, tava ate animado pra serie do demolidor mas depois dessa não da pra criar muita expectativa
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista Agoraacho que seria melhor se não tentassem fazer a gente sentir pena do Jeffrey e mostrar ele como um coitado carente durante quase metade dos episódios
Assassinos da Lua das Flores
4.1 604 Assista AgoraHaja paciência, nao precisava ser tão longo, não tem como defender essa duração, pelo hype esperava bem mais
O Continental: Do Mundo de John Wick
3.4 87 Assista AgoraSe os outros episódios forem iguais ao primeiro é uma perda de tempo, a única coisa em comum com john wick é o nome do hotel por que o resto passa longe, mas vou assistir o resto pra ver se melhora, embora acho que estou me iludindo
Pearl
3.9 985prefiro x, mas esse é muito bom também, o monologo da peral no final é incrível , na espera pelo maxxxine
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista Agoraé boa, mas faltou ação e mostrar mais infectados, no aguardo pela segunda temporada
Assassinos da Lua das Flores
4.1 604 Assista Agorajá ta na hora de soltarem um trailer desse filme
The Office (2ª Temporada)
4.5 392se vc não conhece ninguém como Michael, então vc é o próprio Michael, a cada temporada a série só melhora, as vezes acontece umas coisas no trabalho e só consigo pensar que acabei indo parar dentro do universo de the office
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista Agorauma das poucas franquias de terror em que nenhum dos filmes é ruim e o reamke é tão bom quanto os originais, espero que esse mantenha o nível do de 2013
Pearl
3.9 985já saiu dublado no torrent? só achei legendado
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista Agoracomo diria o scorsese "This is cinema"
Pânico VI
3.5 795 Assista Agorapreciso ter visto os antigos pra entender esse ou reiniciaram a franquia?
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista Agoraexcessivamente longo, serve pra curar a insônia, a parte visual é incrível e o 3d também, o filme literalmente é so isso mesmo, prum diretor que gosta de criticar a marvel e os filmes de herói, avatar não é muito diferente desse tipo de filme, só é mais demorado e tem um cgi melhor
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista Agoraesse filme é tão chato que faz o novo homem formiga parecer um vingadores ultimato, além de ter uma das piores caracterizações da marvel, o que fizeram com namor foi uma tragédia, acho que no final só valeu pela homenagem ao Chadwick Boseman
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 514 Assista AgoraInteressante o hate recente que o filme ta sofrendo, quando a marvel já lançou filmes muito piores como thor amor e trovão, capitã marvel, que não sofreram tantas críticas. Gostei do visual do reino quântico, e achei esse o melhor filme do homem formiga, pq os 2 primeiros também não são muito bons, tem uns diálogos bem lixo e algumas coisas sem sentido mas até q é divertido
The Office (1ª Temporada)
4.1 552Uma das poucas séries de comedia realmente engraçadas q fazem a gente gargalhar em todos os episódios, como fui descobrir essa obra prima só agora? Já é uma das minhas series preferidas
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraEnfim chegou a estreia de Avatar 2, vamo ver se toda essa espera valeu a pena
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraSó de reunir os aranhas já merece no mínimo 4 estrelas, melhor fan service ate agora, isso se os rumores sobre doutor estranho no multiverso da loucura forem verdadeiros, disparado o melhor filme dessa trilogia, espero que na próxima o peter seja mais independente e parecido com o das HQs.