o único filme de 3 horas q não é cansativo, pelo contrario passa rápido, matem o nível da franquia, não é o melhor, mas ainda sim excelente e superior a 95% dos filmes de ação da atualidade, uma obra prima e espero por john wick 5
uma das poucas franquias de terror em que nenhum dos filmes é ruim e o reamke é tão bom quanto os originais, espero que esse mantenha o nível do de 2013
excessivamente longo, serve pra curar a insônia, a parte visual é incrível e o 3d também, o filme literalmente é so isso mesmo, prum diretor que gosta de criticar a marvel e os filmes de herói, avatar não é muito diferente desse tipo de filme, só é mais demorado e tem um cgi melhor
esse filme é tão chato que faz o novo homem formiga parecer um vingadores ultimato, além de ter uma das piores caracterizações da marvel, o que fizeram com namor foi uma tragédia, acho que no final só valeu pela homenagem ao Chadwick Boseman
Interessante o hate recente que o filme ta sofrendo, quando a marvel já lançou filmes muito piores como thor amor e trovão, capitã marvel, que não sofreram tantas críticas. Gostei do visual do reino quântico, e achei esse o melhor filme do homem formiga, pq os 2 primeiros também não são muito bons, tem uns diálogos bem lixo e algumas coisas sem sentido mas até q é divertido
Só de reunir os aranhas já merece no mínimo 4 estrelas, melhor fan service ate agora, isso se os rumores sobre doutor estranho no multiverso da loucura forem verdadeiros, disparado o melhor filme dessa trilogia, espero que na próxima o peter seja mais independente e parecido com o das HQs.
Conseguiram deixar o Venom ainda mais idiota que no primeiro filme, ele brigando com o Eddie e muito ridículo, o carnificina ficou legal mas nem ele salvou o filme, e nem a cena pos créditos
Se eu fosse levar a serio opiniao de critico ia deixar de ver essa beleza no cinema, nao achei cliche e ate fiquei surpreso com alguns acontecimentos, sobre o gore slasher tem que ter sangue msm, e espero ansioso pelo halloween ends.
cai no bait achando que era realmente o melhor filme de todos os tempos, mesmo sendo pioneiro em muitas técnicas cinematográficas que hoje são comuns ainda não entendo porque tanta devoção a esse filme.
tava bom até a parte das eleições, depois só falaram nisso ai ficou chato, como se não tivessem acontecido outras coisas durante o ano além da disputa entre o laranjão e a múmia pela presidência dos estados unidos
Coringa: Delírio a Dois
60se não tiver o batman cantando solidão eu nem vejo
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 688 Assista Agorao único filme de 3 horas q não é cansativo, pelo contrario passa rápido, matem o nível da franquia, não é o melhor, mas ainda sim excelente e superior a 95% dos filmes de ação da atualidade, uma obra prima e espero por john wick 5
Oppenheimer
4.0 1,0Kbom, mas chega desses filmes de 3 horas, os diretores parece q desaprenderam como fazer filmes mais curtos e diretos
Assassinos da Lua das Flores
4.1 600 Assista AgoraHaja paciência, nao precisava ser tão longo, não tem como defender essa duração, pelo hype esperava bem mais
Pearl
3.9 982prefiro x, mas esse é muito bom também, o monologo da peral no final é incrível , na espera pelo maxxxine
Assassinos da Lua das Flores
4.1 600 Assista Agorajá ta na hora de soltarem um trailer desse filme
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 811 Assista Agorauma das poucas franquias de terror em que nenhum dos filmes é ruim e o reamke é tão bom quanto os originais, espero que esse mantenha o nível do de 2013
Pearl
3.9 982já saiu dublado no torrent? só achei legendado
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista Agoracomo diria o scorsese "This is cinema"
Pânico VI
3.5 792 Assista Agorapreciso ter visto os antigos pra entender esse ou reiniciaram a franquia?
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista Agoraexcessivamente longo, serve pra curar a insônia, a parte visual é incrível e o 3d também, o filme literalmente é so isso mesmo, prum diretor que gosta de criticar a marvel e os filmes de herói, avatar não é muito diferente desse tipo de filme, só é mais demorado e tem um cgi melhor
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista Agoraesse filme é tão chato que faz o novo homem formiga parecer um vingadores ultimato, além de ter uma das piores caracterizações da marvel, o que fizeram com namor foi uma tragédia, acho que no final só valeu pela homenagem ao Chadwick Boseman
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 514 Assista AgoraInteressante o hate recente que o filme ta sofrendo, quando a marvel já lançou filmes muito piores como thor amor e trovão, capitã marvel, que não sofreram tantas críticas. Gostei do visual do reino quântico, e achei esse o melhor filme do homem formiga, pq os 2 primeiros também não são muito bons, tem uns diálogos bem lixo e algumas coisas sem sentido mas até q é divertido
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraEnfim chegou a estreia de Avatar 2, vamo ver se toda essa espera valeu a pena
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraSó de reunir os aranhas já merece no mínimo 4 estrelas, melhor fan service ate agora, isso se os rumores sobre doutor estranho no multiverso da loucura forem verdadeiros, disparado o melhor filme dessa trilogia, espero que na próxima o peter seja mais independente e parecido com o das HQs.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 634 Assista AgoraConseguiram deixar o Venom ainda mais idiota que no primeiro filme, ele brigando com o Eddie e muito ridículo, o carnificina ficou legal mas nem ele salvou o filme, e nem a cena pos créditos
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 681 Assista AgoraSe eu fosse levar a serio opiniao de critico ia deixar de ver essa beleza no cinema, nao achei cliche e ate fiquei surpreso com alguns acontecimentos, sobre o gore slasher tem que ter sangue msm, e espero ansioso pelo halloween ends.
Cidadão Kane
4.3 991 Assista Agoracai no bait achando que era realmente o melhor filme de todos os tempos, mesmo sendo pioneiro em muitas técnicas cinematográficas que hoje são comuns ainda não entendo porque tanta devoção a esse filme.
O Chalé
3.3 720 Assista Agorameio paradão mas deu pra passar o tempo, melhor que esses pos-terror forçados que tem saído ultimamente.
King's Man: A Origem
3.1 295 Assista Agorainvejo os viajantes do tempo que já viram mais um filme que nem estreou e já de deram nota
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista Agorahomem aranha: perdeu o caminho de casa
2020 Nunca Mais
3.4 89tava bom até a parte das eleições, depois só falaram nisso ai ficou chato, como se não tivessem acontecido outras coisas durante o ano além da disputa entre o laranjão e a múmia pela presidência dos estados unidos
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista Agoracomo faço para me tornar um viajante do tempo também? quero ter o privilegio de ver o filme antes de todo mundo
1917
4.2 1,8K Assista Agoratodos os elogios possíveis a esse filme foram feitos em outros comentários, queria ter visto no cinema, deve ser uma experiencia incrível