Nao vou ficar comparando com o original. Eu achei brilhante... Luca Guadagnino retrata perfeitamente a Alemanha q eu via nos filmes de Fassbinder (grande referencia para o filme), é melancolico, triste, frio e sombrio. Possui poucas mortes mas sao muito reais e dolorosas, a cena da "destruiçao de Olga" é umas das cenas mais impactantes q eu vi de um filme lançado ano passado. Um otimo elenco, uma otima direçao e uma trilha sonora belissima... Precisei ver duas vezes para ter certeza q nao foi uma reaçao exagerada da minha parte
Eu achei divertido, o problema realmente foram os efeitos especiais, ninguem precisa ser especialista para se sentir incomodado ao ver como o Venom ou Riot ficou falso. Acho q Guillermo Del Toro ou David Cronenberg conseguiria fazer algumas (nao todas é claro) cenas com efeitos praticos, tipo quando os simbiontes estao presos nas capsulas... Agora é esperar a continuaçao q, creio eu, sera mais bem feita.
Sinceramente... Chato e arrastado demais, Ryan Gosling pela trigessima vez, faz um personagem silencioso e sisudo (e tem gente q critica Kristen Stewart por fazer a mesma cara). O melhor do filme com toda a certeza é Claire Foy.
Elle Fanning tem o papel mais dramatico da sua carreira, ate o momento e foi bem ver Lili Reinhart num personagem mais dramatico e sem o brilho de Betty.
Sinceramente, depois de Anticristo e uma cena de aborto detalhada em Ninfomaniaca, Lars Von Trier nao conseguiu me impressionar. O q me impressionou foram as pessoas q estavam na sessao q eu assisti, rindo de algumas cenas violentas. Acho q pelo fato de mostrar a visao de Jack, tudo parece ridiculo, é como se as vitimas pedissem para morrer. Ate as atuaçoes (q sao o ponto alto nos filmes do diretor), estavam acomodadas, com exceçao de Bruno Ganz q teve as melhores falas (acho q era o subconsciente de Lars debochando do filme). Na minha opiniao a melhor parte foi o epilogo com algumas cenas lindas. É melhor Lars voltar para as protagonistas sofridas q eu amo e os "mimizentos" q abandonaram a sessao em Cannes, deveriam assistir desenhos da tv Cultura, porq o filme nao é esse demonio q quiseram pintar.
Pela media geral, achei q o filme era horrivel mas... ate q é legal. No final, sob a pele do lobo so existia uma pessoa q queria ter uma familia mas nao sabia demonstrar amor.
Esse documentario cairia bem num tratamento ludovico. Ja ouvi pessoas proximas falando "eu nao quero saber de onde veio eu so quero comer a carne" entao, é por esse tipo de comentario q acontece essa brutalidade com os animais. É interessante q mostraram varias formas de exploraraçao do homem com os animais... é pesado mas extremamente necessario.
Uma mulher maluca, um homem planta, um filho pateta e uma menina q faz um barulho com a boca q eu (e acho q outras pessoas) tentei fazer... Mas mexeu com meu psicologico, algo q nao acontece ha muito tempo.
A Esposa
3.8 557 Assista AgoraVai ser muito bom se eu ouvir: And the Oscar goes to... Glenn Close
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraNao vou ficar comparando com o original. Eu achei brilhante... Luca Guadagnino retrata perfeitamente a Alemanha q eu via nos filmes de Fassbinder (grande referencia para o filme), é melancolico, triste, frio e sombrio. Possui poucas mortes mas sao muito reais e dolorosas, a cena da "destruiçao de Olga" é umas das cenas mais impactantes q eu vi de um filme lançado ano passado. Um otimo elenco, uma otima direçao e uma trilha sonora belissima... Precisei ver duas vezes para ter certeza q nao foi uma reaçao exagerada da minha parte
Millennium: A Garota na Teia de Aranha
3.1 309 Assista AgoraDesperdiçaram um elenco bom e uma personagem tao marcante e interessante como Lisbeth Salander
Maus Momentos no Hotel Royale
3.6 339 Assista AgoraCoitada da Emily q so queria proteger a ordinaria e mal agradecida da Rose
O Protetor 2
3.5 409 Assista AgoraEu sei q nao é um filme para ser levado a serio mas... q furdunço!!! Tem ate tempestade no final
O Protetor 2
3.5 409 Assista AgoraEu sei q nao é um filme para ser levado a serio mas... q furdunço!!! Tem ate tempestade no final
O Protetor 2
3.5 409 Assista AgoraEu sei q nao é um filme para ser levado a serio mas... q furdunço!!! Tem ate tempestade no final
O Protetor 2
3.5 409 Assista AgoraEu sei q nao é um filme para ser levado a serio mas... q furdunço!!! Tem ate tempestade no final
Promessa Ao Amanhecer
4.0 25 Assista AgoraCharlotte Gainsbourg mais uma vez incrivel e emocionante.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraEu achei divertido, o problema realmente foram os efeitos especiais, ninguem precisa ser especialista para se sentir incomodado ao ver como o Venom ou Riot ficou falso. Acho q Guillermo Del Toro ou David Cronenberg conseguiria fazer algumas (nao todas é claro) cenas com efeitos praticos, tipo quando os simbiontes estao presos nas capsulas... Agora é esperar a continuaçao q, creio eu, sera mais bem feita.
O Primeiro Homem
3.6 648 Assista AgoraSinceramente... Chato e arrastado demais, Ryan Gosling pela trigessima vez, faz um personagem silencioso e sisudo (e tem gente q critica Kristen Stewart por fazer a mesma cara). O melhor do filme com toda a certeza é Claire Foy.
O Mistério do Relógio na Parede
2.9 221 Assista AgoraÉ aquele tipo de filme q passaria na Sessao da tarde ou Cinema em casa nos anos 90.
Galveston: Destinos Cruzados
3.1 51 Assista AgoraElle Fanning tem o papel mais dramatico da sua carreira, ate o momento e foi bem ver Lili Reinhart num personagem mais dramatico e sem o brilho de Betty.
O Grande Gatsby
3.7 137 Assista AgoraPrefiro o filme de Baz Luhrmann
Palmeiras na Neve
4.2 176Bom filme, um pouco longo e acho q teve um probleminha em encontrar atores idosos para interpretar Bisila e Killian.
Na Própria Pele - O Caso Stefani Cucchi
3.6 54 Assista AgoraOtima atuaçao de Alessandro Borghi
A Casa Que Jack Construiu
3.5 788 Assista AgoraSinceramente, depois de Anticristo e uma cena de aborto detalhada em Ninfomaniaca, Lars Von Trier nao conseguiu me impressionar. O q me impressionou foram as pessoas q estavam na sessao q eu assisti, rindo de algumas cenas violentas. Acho q pelo fato de mostrar a visao de Jack, tudo parece ridiculo, é como se as vitimas pedissem para morrer. Ate as atuaçoes (q sao o ponto alto nos filmes do diretor), estavam acomodadas, com exceçao de Bruno Ganz q teve as melhores falas (acho q era o subconsciente de Lars debochando do filme). Na minha opiniao a melhor parte foi o epilogo com algumas cenas lindas. É melhor Lars voltar para as protagonistas sofridas q eu amo e os "mimizentos" q abandonaram a sessao em Cannes, deveriam assistir desenhos da tv Cultura, porq o filme nao é esse demonio q quiseram pintar.
Calibre
3.4 325 Assista AgoraAchei q seria meio Eden Lake, mas é bem cliche, esperava mais.
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraÉ uma mistura de alucinogenos, Rob Zombie e John Wick, despretencioso e divertido.
Sob a Pele do Lobo
3.0 117 Assista AgoraPela media geral, achei q o filme era horrivel mas... ate q é legal. No final, sob a pele do lobo so existia uma pessoa q queria ter uma familia mas nao sabia demonstrar amor.
Domínio
4.5 33Esse documentario cairia bem num tratamento ludovico. Ja ouvi pessoas proximas falando "eu nao quero saber de onde veio eu so quero comer a carne" entao, é por esse tipo de comentario q acontece essa brutalidade com os animais. É interessante q mostraram varias formas de exploraraçao do homem com os animais... é pesado mas extremamente necessario.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraUma mulher maluca, um homem planta, um filho pateta e uma menina q faz um barulho com a boca q eu (e acho q outras pessoas) tentei fazer... Mas mexeu com meu psicologico, algo q nao acontece ha muito tempo.
A Noite do Jogo
3.5 672 Assista AgoraGostei muito, mas acho q o Ryan podia ser menos retardado, é interessante como os "pegadores" sempre sao estereotipados como bobos.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraDivertido e com muita cenas de açao mas eu acho q o proximo Deadpool nao precisa de mais piadas com o Lanterna Verde, ta cansativo e repetitivo.