Ate na serie, a Princesa Diana ofuscou a realeza. É chato saber q Helena Bonham Carter nao volta pois Margaret foi o personagem mais apagado da temporada
Acho q quando se conhece um diretor por filmes mais intensos, quando ele faz filmes mais sutis dao uma decepcionada, o filme é legal so faltou ousadia.
Foi muito "Casos de familia" para um suspense policial e q personagem insignificante foi o marido de Amaia nos tres filmes, se era pra personagem ter um par romantico devia ter sido o Jonan mas...
Muito emocionante, a atuaçao do Zain é surpreendente, com um olhar sofrido e intenso supera qualquer atuaçao dramatica de uma criança q eu ja vi, apesar de imaginar q o ator sofreu algo parecido na vida real, o q é mais triste. "Em cada cena, em cada tomada, ele é muito verdadeiro. Fora do vídeo, quando estamos falando das cenas, a forma como ele fala sobre elas, a forma como ele me diz o que viu e como ele quer que elas estejam no filme, você percebe que ele está colaborando no processo", diz Labaki sobre Al Rafaee.
Comparado com os filmes anteriores, achei Matt e Max, um filme mais contido, menos gritante e, apesar de gostar de muita musica nos filmes, Xavier Dolan economizou na trilha sonora dessa vez e eu acho q foi uma otima escolha.
Achei tudo Ok, Chris Evans faz mais do mesmo mas, Ok. Jaeden Martell (q antes era Lieberher) é o mais interessante da serie, o ator ta seguindo uma carreira dramatica bem interessante. Queria uma direçao mais densa tipo The Night Of.
Reese Witherspoon esta incrivel nessa serie, personagem complexo e facil de ser odiado porem a atriz consegue dar o tom certo para Elena. Ja Kerry Washington fez careta a maior parte do tempo e deixou Mia irritante, a versao jovem da personagem foi mais interessante.
Coitada da Mariane, so apareceu babaca sua vida, acho estranha demais a forma como Connell "amava" a personagem. A serie compensa pela protagonista e pelas cenas de sexo q nao tiveram o pudor de outras series. Por pessoas melhores na vida de Marianne...
Nao foi tao impressionante como as outras temporadas mas Dolores continua incrivel, graças a Evan Rachel Wood (infelizmente subestimada por Hollywood). Achei Maeve chata, o roteiro foi cruel com a personagem; e mesmo com um otimo ator com Vincent Cassel, Serac parecia vilao do 007.
É ate estranho ver um filme q nem trailer no youtube tem (obrigado torrent), o filme é uma experiencia muito intensa. Brandon Cronenberg segue o estilo bizarro do pai mas consegue criar algo proprio, acho q ate mais violento q David Cronenberg. Andrea Riseborough possui a fisionomia estranha para o personagem e acho q essa fase loira (crocodille, o grito, zerozerozero e possessor) foi bem visceral pra atriz.
Gostei do filme, muito mais violento e repulsivo q a versao com Sarah Michelle Gellar, acho meio dificil criar uma historia original em um filme como O grito.
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraAte na serie, a Princesa Diana ofuscou a realeza. É chato saber q Helena Bonham Carter nao volta pois Margaret foi o personagem mais apagado da temporada
The Boys in the Band
3.5 210Prefiro o filme de William Friedkin, principalmente a cena dos telefonemas.
Verão de 85
3.5 173 Assista AgoraAcho q quando se conhece um diretor por filmes mais intensos, quando ele faz filmes mais sutis dao uma decepcionada, o filme é legal so faltou ousadia.
Mank
3.2 462 Assista AgoraAcho q sera o meu filme mais demorado de reassistir do David Fincher, o ponto alto foi Amanda Seyfried q iluminava cada cena q ela aparecia.
CBGB - O Berço do Punk Rock
3.7 187Eu so queria entender onde encontraram semelhança entre Debbie Harry e Malin Akerman
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraPor bem ou por mal, é um filme de super heroi diferente
Oferenda à Tempestade
3.2 109 Assista AgoraFoi muito "Casos de familia" para um suspense policial e q personagem insignificante foi o marido de Amaia nos tres filmes, se era pra personagem ter um par romantico devia ter sido o Jonan mas...
Viena and the Fantomes
2.0 7Um elenco tao legal desse e um filme tao sem sal
Desejo e Obsessão
3.3 73 Assista AgoraClaire Denis quis usar o termo "comer" literalmente.
Cafarnaum
4.6 673 Assista AgoraMuito emocionante, a atuaçao do Zain é surpreendente, com um olhar sofrido e intenso supera qualquer atuaçao dramatica de uma criança q eu ja vi, apesar de imaginar q o ator sofreu algo parecido na vida real, o q é mais triste.
"Em cada cena, em cada tomada, ele é muito verdadeiro. Fora do vídeo, quando estamos falando das cenas, a forma como ele fala sobre elas, a forma como ele me diz o que viu e como ele quer que elas estejam no filme, você percebe que ele está colaborando no processo", diz Labaki sobre Al Rafaee.
Matthias & Maxime
3.4 132 Assista AgoraComparado com os filmes anteriores, achei Matt e Max, um filme mais contido, menos gritante e, apesar de gostar de muita musica nos filmes, Xavier Dolan economizou na trilha sonora dessa vez e eu acho q foi uma otima escolha.
Em Defesa de Jacob
4.0 229 Assista AgoraAchei tudo Ok, Chris Evans faz mais do mesmo mas, Ok. Jaeden Martell (q antes era Lieberher) é o mais interessante da serie, o ator ta seguindo uma carreira dramatica bem interessante. Queria uma direçao mais densa tipo The Night Of.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraReese Witherspoon esta incrivel nessa serie, personagem complexo e facil de ser odiado porem a atriz consegue dar o tom certo para Elena. Ja Kerry Washington fez careta a maior parte do tempo e deixou Mia irritante, a versao jovem da personagem foi mais interessante.
The Outsider
3.7 223 Assista AgoraPoderia ter mantido o clima sombrio dos primeiros episodios mas é uma serie boa
Altered Carbon (2ª Temporada)
3.5 82 Assista AgoraAnthony Mackie conseguiu ter mais expressoes q Joel Kinnaman
Normal People
4.4 437Coitada da Mariane, so apareceu babaca sua vida, acho estranha demais a forma como Connell "amava" a personagem. A serie compensa pela protagonista e pelas cenas de sexo q nao tiveram o pudor de outras series. Por pessoas melhores na vida de Marianne...
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Nao foi tao impressionante como as outras temporadas mas Dolores continua incrivel, graças a Evan Rachel Wood (infelizmente subestimada por Hollywood). Achei Maeve chata, o roteiro foi cruel com a personagem; e mesmo com um otimo ator com Vincent Cassel, Serac parecia vilao do 007.
Possessor
3.4 302 Assista AgoraÉ ate estranho ver um filme q nem trailer no youtube tem (obrigado torrent), o filme é uma experiencia muito intensa. Brandon Cronenberg segue o estilo bizarro do pai mas consegue criar algo proprio, acho q ate mais violento q David Cronenberg. Andrea Riseborough possui a fisionomia estranha para o personagem e acho q essa fase loira (crocodille, o grito, zerozerozero e possessor) foi bem visceral pra atriz.
Cats
1.7 375 Assista AgoraNem sei q nota dar para o filme, o visual é tao estranho q nao da pra entrar na historia. Minhas gatas ficaram ofendidas kkk
Testemunha Invisível
3.5 10Prefiro o original
O Pássaro Pintado
4.1 102 Assista AgoraCriança sofredora num mundo cruel
Armas em Jogo
3.1 202 Assista AgoraBem doido, vendo Samara Weaving nesse filme, ate q ela poderia fazer a versao jovem da Furiosa.
O Grito
1.9 331 Assista AgoraGostei do filme, muito mais violento e repulsivo q a versao com Sarah Michelle Gellar, acho meio dificil criar uma historia original em um filme como O grito.
A Jornada
3.4 51 Assista AgoraO filme é meio arrastado mas é muito bom ver Eva green em um personagem "humano".