Assisti esse filme porq na musica 13 beaches da Lana del rey tem uma fala da personagem mas fiquei surpreso, muito bom, é um filme curto, direto e assusta algumas vezes (pelo menos eu assustei com o defunto).
Nao tenho muito o q falar é só... incrivel esse filme. O filme é muito grande, mas com certeza respondeu as perguntas principais do filme. Só achei o personagem do Ryan Gosling muito menos carismatico q o Deckard, mas eu acho q é porque eu nao sou tao fã do ator,q na maioria dos seus personagens tem cara de pateta.
A personagem de Jennifer lawrence é Maria, o bebe é Jesus, Javier Bardem é Deus (q esta escrevendo a biblia), Michelle Pfeifer e Ed Harris sao Adao e Eva e os filhos Abel e Caim. Como a mãe nao quer entregar seu filho, ela é castigada, tendo q repetir o mesmo ciclo infinitamente.
Acho q é uma das formas de interpretar o filme, gostei muito de Jennifer Lawrence, acho q é a melhor atuaçao dela desde O inverno da alma.
Na verdade ja tinha visto o filme todo so pelo trailer kkk, Sofia Copolla tirou tudo de polemico do filme, botou a escrava pra correr e colocou a escada como personagem. Gostei quando ela fez uma Maria Antonieta inconsequente q so queria curtir a juventude e gastar dinheiro, quando garotas bonitas e entediadas viviam reprimidas numa familia rigida ou quando um bando de jovens ricos começaram a roubar mansoes so porque era facil, é essa visao controversa/diferente para temas serios q eu gosto da diretora. Ja O estranho q nos amamos é um filme bonito e comum, prefiro o primeiro.
É tao ruim q os sadicos colocam para os masoquistas assistirem, Dakota parecia se sentir incomodada com o roteiro merda do filme, a personagem parece querer seguir um rumo mas esta aprisionada por christhian grey (extremamente possessivo). As musicas atrapalharam as cenas de sexo q nao eram muito boas, na minha opiniao, os americanos deveriam deixar filmes com temas eroticos/sexuais para os europeus.
Gostei muito, o problema foi o roteiro q parece ter sido escrito nos anos 80, como eu nao assisti o anime nao posso nem comparar com o filme mas é um otimo entretenimento
A maioria das pessoas elogiam a atuacao de Robert Downey Jr. nesse filme mas Julian no livro era tao interessante e carismatico ja no filme nao passa de um personagem mimado e irritante. Poderia fazer uma serie ou um novo filme mais fiel ao livro q é um pouco polemico
Gostei muito mesmo mas, eu perdi tempo lendo Pornô achando q ia ter alguma cena no filme. Pelo menos Spud teve um final menos infeliz e é impressionante como 20 anos envelheceu os atores. E q lindinha é Anjela Nedyalkova
Gostei, mas sinto q faltou alguma coisa, nao digo cenas assustadoras pois as referencias para esse filme como O bebe de rosemary, O iluminado ou Ilha do medo, nao dao medo. É um filme muito bem filmado e com otimas atuaçoes mas faltou algo
Eu ate tentei assistir com bons olhos mas a melhor coisa nesse filme é Emma Stone; filme previsivel, nada inovador, Ryan Gosling parece um autista, o cara nao da um sorriso nas cenas de dança (ate o povo do Dança dos famosos se esforçam mais) mas fazer o q? Vai ganhar o Oscar mesmo. Mas se for pra ver uma homenagem, eu prefiro ver os classicos mesmo.
Teve muito NEON e pouco DEMON, apos Drive e apenas deus perdoa eu esperava mais violencia; Elle Fanning ta muito bem, nao é extremamente linda mas sua beleza hipnotiza; a trilha sonora é muito boa so é um pouco lento mas eu gostei muito.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KExtremamente emocionante, quase chorei.
Manifesto
3.7 116 Assista AgoraSo nesse filme, Cate Blanchett fez mais personagens diferentes q muitos atores em toda a carreira.
O Parque Macabro
3.8 142 Assista AgoraAssisti esse filme porq na musica 13 beaches da Lana del rey tem uma fala da personagem mas fiquei surpreso, muito bom, é um filme curto, direto e assusta algumas vezes (pelo menos eu assustei com o defunto).
Flashdance: Em Ritmo de Embalo
3.4 643 Assista AgoraTotalmente despretencioso, vale a pena assistir pela trilha sonora (adoro musica antiga) e a beleza da Jennifer Beals.
É Difícil Ser Um Deus
3.8 24Ainda bem q o filme foi em preto e branco, era tao sujo e repulsivo q nao ia ser tao agradavel ver a cores.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraNao tenho muito o q falar é só... incrivel esse filme. O filme é muito grande, mas com certeza respondeu as perguntas principais do filme. Só achei o personagem do Ryan Gosling muito menos carismatico q o Deckard, mas eu acho q é porque eu nao sou tao fã do ator,q na maioria dos seus personagens tem cara de pateta.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraImpressionante esse filme, como eu nao tenho ninguem para discutir esse filme vou falar o q eu entendi ou acho q entendi:
A personagem de Jennifer lawrence é Maria, o bebe é Jesus, Javier Bardem é Deus (q esta escrevendo a biblia), Michelle Pfeifer e Ed Harris sao Adao e Eva e os filhos Abel e Caim. Como a mãe nao quer entregar seu filho, ela é castigada, tendo q repetir o mesmo ciclo infinitamente.
O Estranho que Nós Amamos
3.2 615 Assista AgoraNa verdade ja tinha visto o filme todo so pelo trailer kkk, Sofia Copolla tirou tudo de polemico do filme, botou a escrava pra correr e colocou a escada como personagem. Gostei quando ela fez uma Maria Antonieta inconsequente q so queria curtir a juventude e gastar dinheiro, quando garotas bonitas e entediadas viviam reprimidas numa familia rigida ou quando um bando de jovens ricos começaram a roubar mansoes so porque era facil, é essa visao controversa/diferente para temas serios q eu gosto da diretora. Ja O estranho q nos amamos é um filme bonito e comum, prefiro o primeiro.
Eu, Daniel Blake
4.3 532 Assista AgoraSe aproxima tanto da realidade q me impressionou um pouco
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 763 Assista AgoraÉ tao ruim q os sadicos colocam para os masoquistas assistirem, Dakota parecia se sentir incomodada com o roteiro merda do filme, a personagem parece querer seguir um rumo mas esta aprisionada por christhian grey (extremamente possessivo). As musicas atrapalharam as cenas de sexo q nao eram muito boas, na minha opiniao, os americanos deveriam deixar filmes com temas eroticos/sexuais para os europeus.
As Ruínas
2.9 521 Assista AgoraO livro é tao bom e o filme... decepcionante
1:54
3.4 32Achei o final dramatico demais, o filme nao tem o mesmo tom de Depois de Lucia entao, poderia ter um final mais otimista.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraGostei muito, o problema foi o roteiro q parece ter sido escrito nos anos 80, como eu nao assisti o anime nao posso nem comparar com o filme mas é um otimo entretenimento
Abaixo de Zero
3.5 49A maioria das pessoas elogiam a atuacao de Robert Downey Jr. nesse filme mas Julian no livro era tao interessante e carismatico ja no filme nao passa de um personagem mimado e irritante. Poderia fazer uma serie ou um novo filme mais fiel ao livro q é um pouco polemico
Uma Nova Amiga
3.7 120 Assista AgoraAchei o filme mais fraco de Francois Ozon
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista AgoraGostei muito mesmo mas, eu perdi tempo lendo Pornô achando q ia ter alguma cena no filme. Pelo menos Spud teve um final menos infeliz e é impressionante como 20 anos envelheceu os atores. E q lindinha é Anjela Nedyalkova
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraO filme da cachaceira com a melhor visao do mundo kkk
A Cura
3.0 707 Assista AgoraGostei, mas sinto q faltou alguma coisa, nao digo cenas assustadoras pois as referencias para esse filme como O bebe de rosemary, O iluminado ou Ilha do medo, nao dao medo. É um filme muito bem filmado e com otimas atuaçoes mas faltou algo
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraEu ate tentei assistir com bons olhos mas a melhor coisa nesse filme é Emma Stone; filme previsivel, nada inovador, Ryan Gosling parece um autista, o cara nao da um sorriso nas cenas de dança (ate o povo do Dança dos famosos se esforçam mais) mas fazer o q? Vai ganhar o Oscar mesmo. Mas se for pra ver uma homenagem, eu prefiro ver os classicos mesmo.
Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll
4.5 15Uma vez eu li q o filme tinha sido feito mas ficou tao bizarro q os produtores nao quiseram lançar o filme
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraTeve muito NEON e pouco DEMON, apos Drive e apenas deus perdoa eu esperava mais violencia; Elle Fanning ta muito bem, nao é extremamente linda mas sua beleza hipnotiza; a trilha sonora é muito boa so é um pouco lento mas eu gostei muito.
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraExcelente, Leandra Leal estava otima, se fosse um filme americano teria ate indicaçao ao Oscar mas no Brasil se 100.000 pessoas assistiram foi muito.
Rebelde com Causa
3.1 625 Assista AgoraFilme divertido com a versao mais barata (nao quer dizer menos talentosa) de emma stone