Sinceramente nao entendi as pessoas aqui falando tão mal desse filme. É uma história bem judia, pode ser que falte referência. Talvez a patética tradução do título para o português espante as pessoas, ou dêem uma impressão de que se trata de um outro estilo de filme. E como assim as atuações são "pífias"?- que palavra brega meu deus-. As duas personagens principais do filme estão ótimas, em especial a Helen Hunt.O núcleo masculino não se sai tão bem, Colin exagera um pouco e tira a sutileza do personagem, mas não compromete a beleza da história, que é acima de tudo humana, sobre erros, acertos, redenção, e superação.
Caio Mascheroni, a tristeza é um dos sentimentos mais inspiradores que existem, o Von Trier estar deprimido ,ou algo do tipo, quando escreveu o filme, não me impressiona. Ninguém espera a indiferença quando se faz um filme desses, claro que ele quis impressionar e causar discussões como essas, que assim como o filme, são vazias. O filme tem cenas bonitas, alguns bons diálogos, porém tudo isso junto não forma uma unidade, e também tem cenas grotescas para chocar os nossos amigos franceses em Cannes, como aconteceu na época do lançamento. Gosto do Von Trier como cineasta, a estética de O Anticristo é poética, a fotografia é linda. Como fotografias em movimento ele é bonito, daria uma boa exposição numa galeria, mas como narrativa, não tem nada de impressionante, e nada que não tenha sido contado algumas vezes pelo cinema, de maneiras até menos desagradáveis.
se ser ousado é ter cenas de mutilação então não faltam filmes ousados por ai. Se isso for a definição de ousado tudo bem, então é, porque o roteiro é vazio, e o tema batido.
Filme doentio, isso é o Lars Von Trier querendo chamar atenção. Só não é pior porque a fotografia é realmente linda, do resto, sobra fetichismo e sadismo, e falta roteiro.
O primeiro filme que eu gostaria de não ter assistido. Alguém ai falou que o tema é inovador, mas inovador aonde? O roteiro é cheio de problemas, e os personagens mais parecem caricaturas.
Não concordo que Giuseppe Tornatore não saiba terminar um filme, mesmo porque, Cinema Paradiso está ai para me desmentir, e também nos meus favoritos. Mas no caso de Baarìa, ele não soube terminar, e mais do que isso... ele não soube nem começar.Da confusão e da teatralidade do começo do filme, à infinitos planos gerais, gruas sem que nem pra que, cenas do alto, cenas de multidões correndo em protesto, tudo tentando parecer tão deslumbrante e grandioso - e no começo, até era -. Mas o que vai ficando óbvio, é que o filme não tem uma história do tamanho da pretenção da produção. A história de amor sobra na imensidão do plano de fundo.O filme tem bonitas referências ao cinema, mas até o tom nostálgico fica intimidado pela ambição, e pelos 150 minutos de filme. O que é admirável de verdade é a reconstrução histórica da cidade através do tempo, linda, e claro, a trilha sonora do Morricone, mas essa, só se comprada separada do filme.
Não consigo achar aqui no filmow, um outro filme do Kaneto Shindo chamado Filhos De Hiroshima. Mas sobre A ilha Nua, é arrebatador, de uma simplicidade e sutileza que encantam, acompanhado de uma trilha sonora linda.
Um conto erótico com boas atuações... eu com 15 anos de idade teria gostado mais desse filme. Hoje, não consigo comprar a idéia, apesar de nao conseguir tirar o olho do filme para saber o final.
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraO final, e me refiro à última cena, é um negócio imperdoável.
Tudo Que Aprendemos Juntos
3.6 71O nome do filme mudou, chama-se "Tudo que Aprendemos Juntos".
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraRegina Casé
O Vendedor de Passados
2.7 172 Assista AgoraBate na trave algumas vezes e, no fim das contas, é quase um filmaço.
Faltaram algumas páginas de roteiro a serem filmadas.
O Ataque
3.4 739 Assista AgoraDivertido
A Fita Azul
3.7 186 Assista Agoratalvez o roteiro do ano.
A Dama de Ferro
3.6 1,7KMeryl*
A Dama de Ferro
3.6 1,7KMery é genial, diretora e roteiristas nem tanto.
2019: O Ano da Extinção
3.0 808impressionante como eu ainda assisto porcarias na tv...mas vale muito a pena ver o Dr Alan Grant de vampiro.
Alien Lésbica Solteira Procura
3.6 11Engraçado nos primeiros 20 minutos, até que as piadas se esgotam. Ainda assim, vale o ingresso.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,1K Assista Agorapelos efeitos especiais.
Como Você Sabe
2.6 707 Assista AgoraAlém de roteiro e atuações patéticas, tem um erro de raccord de continuidade totalmente amador.
Quando me Apaixono
3.0 171Sinceramente nao entendi as pessoas aqui falando tão mal desse filme. É uma história bem judia, pode ser que falte referência.
Talvez a patética tradução do título para o português espante as pessoas, ou dêem uma impressão de que se trata de um outro estilo de filme.
E como assim as atuações são "pífias"?- que palavra brega meu deus-. As duas personagens principais do filme estão ótimas, em especial a Helen Hunt.O núcleo masculino não se sai tão bem, Colin exagera um pouco e tira a sutileza do personagem, mas não compromete a beleza da história, que é acima de tudo humana, sobre erros, acertos, redenção, e superação.
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraCaio Mascheroni, a tristeza é um dos sentimentos mais inspiradores que existem, o Von Trier estar deprimido ,ou algo do tipo, quando escreveu o filme, não me impressiona. Ninguém espera a indiferença quando se faz um filme desses, claro que ele quis impressionar e causar discussões como essas, que assim como o filme, são vazias. O filme tem cenas bonitas, alguns bons diálogos, porém tudo isso junto não forma uma unidade, e também tem cenas grotescas para chocar os nossos amigos franceses em Cannes, como aconteceu na época do lançamento. Gosto do Von Trier como cineasta, a estética de O Anticristo é poética, a fotografia é linda. Como fotografias em movimento ele é bonito, daria uma boa exposição numa galeria, mas como narrativa, não tem nada de impressionante, e nada que não tenha sido contado algumas vezes pelo cinema, de maneiras até menos desagradáveis.
Anticristo
3.5 2,2K Assista Agorase ser ousado é ter cenas de mutilação então não faltam filmes ousados por ai. Se isso for a definição de ousado tudo bem, então é, porque o roteiro é vazio, e o tema batido.
Nome Próprio
3.3 294 Assista AgoraMelanie Dimantas, a roteirista de Nome Próprio.
Nome Próprio
3.3 294 Assista Agoranão tem no filmow o novo filme da Melanie, "América". Que até agora, foi o melhor filme que eu vi no festival do Rio.
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraFilme doentio, isso é o Lars Von Trier querendo chamar atenção. Só não é pior porque a fotografia é realmente linda, do resto, sobra fetichismo e sadismo, e falta roteiro.
O Segredo da Rua Ormes
3.4 21O primeiro filme que eu gostaria de não ter assistido. Alguém ai falou que o tema é inovador, mas inovador aonde? O roteiro é cheio de problemas, e os personagens mais parecem caricaturas.
O Último Exorcismo
2.2 1,8K Assista Agoraa crítica mundo à fora é boa.
Baarìa - A Porta do Vento
3.6 95Não concordo que Giuseppe Tornatore não saiba terminar um filme, mesmo porque, Cinema Paradiso está ai para me desmentir, e também nos meus favoritos. Mas no caso de Baarìa, ele não soube terminar, e mais do que isso... ele não soube nem começar.Da confusão e da teatralidade do começo do filme, à infinitos planos gerais, gruas sem que nem pra que, cenas do alto, cenas de multidões correndo em protesto, tudo tentando parecer tão deslumbrante e grandioso - e no começo, até era -. Mas o que vai ficando óbvio, é que o filme não tem uma história do tamanho da pretenção da produção. A história de amor sobra na imensidão do plano de fundo.O filme tem bonitas referências ao cinema, mas até o tom nostálgico fica intimidado pela ambição, e pelos 150 minutos de filme. O que é admirável de verdade é a reconstrução histórica da cidade através do tempo, linda, e claro, a trilha sonora do Morricone, mas essa, só se comprada separada do filme.
A Ilha Nua
4.4 25Não consigo achar aqui no filmow, um outro filme do Kaneto Shindo chamado Filhos De Hiroshima. Mas sobre A ilha Nua, é arrebatador, de uma simplicidade e sutileza que encantam, acompanhado de uma trilha sonora linda.
A História Sem Fim 3
3.0 106essa sinopse ta certa? Acho que nao lembro do terceiro filme, apesar de que essa sinopse parece do primeiro.
Lua de Fel
3.9 377Um conto erótico com boas atuações... eu com 15 anos de idade teria gostado mais desse filme. Hoje, não consigo comprar a idéia, apesar de nao conseguir tirar o olho do filme para saber o final.