O filme vai bem até a metade.Tem um ritmo semelhante aos filmes do 007, com diálogos espertos, só que abordando alguns conceitos interessantes de física quântica e inversão do tempo. O problema é a partir daí: Fica (desnecessariamente) complicado, uma bagunça de linhas temporais, tornando o filme cansativo. Filmes como Déjà Vu e A Chegada foram bem melhores nesse ponto. Salvam-se a parte técnica, as boas cenas de ação e o elenco de primeira.
Falar da atuação de Joaquin Phoenix é chover no molhado. É sensacional! Mas o filme é muito bem dirigido, bem escrito e tem uma trilha sonora impecável. Coringa é excelente!
Ágil, dinâmico, divertido, tem algumas cenas impactantes e outras infelizmente clichês. Mas no geral é muito bom, um belo filme sobre pioneirismo, persistência e superação.
É muito lento? Sim, muito mesmo! É muito longo? Também. Mas é um fimaço! Intrigante, visualmente espetacular, ótima trilha, ótimos efeitos sonoros...enfim...uma continuação digna de um clássico!
Sem ação, sem a tal guerra, é o mais lento e o mais fraco da trilogia. Aposta num tom melancólico e acaba sendo cansativo. Salva-se a parte técnica, principalmente os efeitos visuais e sonoros.
É um suspense q não dá medo, mas prende a atenção do início ao fim. Tem um ator sensacional (James McAvoy) e um final q está dividindo opiniões. Absurdo? Sim, mas eu gostei.
É uma ampliação do primeiro: Mais violento, mais capangas p matar, mais lutas bem coreografadas, maior conhecimento do "mundo paralelo dos assassinos"...Tudo isso num fiapo de roteiro. Divertido!
A primeira metade é sonolenta. Mas a segunda parte vale a espera... cenas de ação de primeira, como se espera de Star Wars. Gostei, mas não chega ao nível de O despertar da força.
É muito absurdo, mas divertido. Ben Affleck rouba a cena como um contador autista, fodão nos cálculos, usando armas e mandando porrada. É quase um super- herói!
Filme muito interessante sobre a espionagem pilantra e a quebra de privacidade q os EUA exercem no mundo todo. O ritmo é lento, mas não é chato (com exceção dos 15 minutos finais).
Filme tenso, sem muita história (mulher enfrentando tubarão) e muito bem dirigido. Só o final que é muito forçado, tão tosco que chega a ser engraçado.
A equipe é carismática, o filme é ágil, divertido e tem uma trilha de primeira. Mas tem muitos problemas. Os vilões são ridículos, o roteiro é fraco e confuso e o Coringa muito mal aproveitado (quase não aparece). No geral, vale o ingresso!
Segue a mesma fórmula dos anteriores, ou seja, nada de novo aqui. Mas ainda é um filme de ação eficiente, mesmo inferior ao 2 e 3 Bourne. E que ótima atriz essa Alicia Vikander!!!!
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraO filme vai bem até a metade.Tem um ritmo semelhante aos filmes do 007, com diálogos espertos, só que abordando alguns conceitos interessantes de física quântica e inversão do tempo. O problema é a partir daí: Fica (desnecessariamente) complicado, uma bagunça de linhas temporais, tornando o filme cansativo. Filmes como Déjà Vu e A Chegada foram bem melhores nesse ponto. Salvam-se a parte técnica, as boas cenas de ação e o elenco de primeira.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraJá perdi a conta de quantas vezes assisti. Que filme!
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraBasicamente um espetáculo de direção e coreografia! E nada mais! Por mim, tudo bem.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraFalar da atuação de Joaquin Phoenix é chover no molhado. É sensacional! Mas o filme é muito bem dirigido, bem escrito e tem uma trilha sonora impecável. Coringa é excelente!
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraÁgil, dinâmico, divertido, tem algumas cenas impactantes e outras infelizmente clichês. Mas no geral é muito bom, um belo filme sobre pioneirismo, persistência e superação.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraO filme começa de um jeito, mas toma caminhos inesperados. É inteligente, bizarro e insano. Esse valeu, ótimo suspense!
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraApesar do vilão fraco (parece um boneco), acertaram no filme. Recomendado!
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraÁgil e divertido, mas não passa disso. Bem nota 7,0.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraBem dirigido, emocionante e brutal! Ótimo filme!
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraÉ muito lento? Sim, muito mesmo! É muito longo? Também. Mas é um fimaço! Intrigante, visualmente espetacular, ótima trilha, ótimos efeitos sonoros...enfim...uma continuação digna de um clássico!
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 956 Assista AgoraSem ação, sem a tal guerra, é o mais lento e o mais fraco da trilogia. Aposta num tom melancólico e acaba sendo cansativo. Salva-se a parte técnica, principalmente os efeitos visuais e sonoros.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraMuito legal as cenas filmadas e editadas de acordo c o ritmo das músicas. A história é batida e o final é fraco, mas a direção salva tudo!
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraTecnicamente espetacular! E zero de emoção!
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraUm pouco longo e c alguns probleminhas de efeitos visuais, mas fora isso é bem legal. Melhor que muitos filmes q estão em cartaz.
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraÉ um suspense q não dá medo, mas prende a atenção do início ao fim. Tem um ator sensacional (James McAvoy) e um final q está dividindo opiniões. Absurdo? Sim, mas eu gostei.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraÉ uma ampliação do primeiro: Mais violento, mais capangas p matar, mais lutas bem coreografadas, maior conhecimento do "mundo paralelo dos assassinos"...Tudo isso num fiapo de roteiro. Divertido!
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraA primeira metade é sonolenta. Mas a segunda parte vale a espera... cenas de ação de primeira, como se espera de Star Wars. Gostei, mas não chega ao nível de O despertar da força.
O Contador
3.7 647 Assista AgoraÉ muito absurdo, mas divertido. Ben Affleck rouba a cena como um contador autista, fodão nos cálculos, usando armas e mandando porrada. É quase um super- herói!
Snowden: Herói ou Traidor
3.8 411 Assista AgoraFilme muito interessante sobre a espionagem pilantra e a quebra de privacidade q os EUA exercem no mundo todo. O ritmo é lento, mas não é chato (com exceção dos 15 minutos finais).
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraDr. Estranho é uma viagem!!!! Psicodélico, bizarro, mas divertido.
Sete Homens e Um Destino
3.6 575 Assista AgoraUm faroeste bacana. Tem bons atores e usa todos os clichês do gênero. Só faltou a trilha com assobio e o Clint Eastwood.
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraFilme tenso, sem muita história (mulher enfrentando tubarão) e muito bem dirigido. Só o final que é muito forçado, tão tosco que chega a ser engraçado.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraA equipe é carismática, o filme é ágil, divertido e tem uma trilha de primeira. Mas tem muitos problemas. Os vilões são ridículos, o roteiro é fraco e confuso e o Coringa muito mal aproveitado (quase não aparece). No geral, vale o ingresso!
Jason Bourne
3.5 460 Assista AgoraSegue a mesma fórmula dos anteriores, ou seja, nada de novo aqui. Mas ainda é um filme de ação eficiente, mesmo inferior ao 2 e 3 Bourne. E que ótima atriz essa Alicia Vikander!!!!