sem dúvidas o melhor filme que assisti em toda minha vida
muuuuuuuito gostosa de ver. queria mais do gênero no mesmo nível de qualidade
não me pegou, apesar de eu querer muito gostar desse
foi além das expectativas e me deixou sorrindo a sessão inteira
nunca mais dei chance pra animes depois da minha adolescência, mas esse aqui foi uma OBRA DE ARTE que me convenceram a ver esse ano e, meu Deus, que coisa linda
tudo nessa animação é especial, assiste sem medo
fiquei com trauma de filme de 3 horas pelo Beaou Tem Medo, mas esse aqui não foi tão terrível
amei me juntar com 6 amigos e 50 crianças no cinema pra rir muito dessa tosqueira
assisti na roleta russa porque oppenheimer estava esgotado e acabei levando um tiro
OBRA-PRIMA
o primeiro é ruim, o segundo bonzinho e esse é M A R A V I L H O S O
não tem como defender
novos mutantes
taquei muito hate antes de ver, no fim é bonzinho
é tanto diálogo expositivo que eu podia assistir de olho fechado
a principal sem carisma algum me forçou a torcer pros malvados
facilmente aconteceria em sp
mais um filme do nicolas cage
puta enrolação o episodio do detetive
não aguento as caras de bunda do orlando bloom
impossível n tentar adivinhar qual número caiu no jogo de verdade pra cada ação
puta final tosco
parasita brasileiro, só que sem mortes
pedi: comédia recebi: depressão
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Garra de Ferro
3.9 103sem dúvidas o melhor filme que assisti em toda minha vida
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 100muuuuuuuito gostosa de ver. queria mais do gênero no mesmo nível de qualidade
Saltburn
3.5 846não me pegou, apesar de eu querer muito gostar desse
Wonka
3.4 382 Assista Agorafoi além das expectativas e me deixou sorrindo a sessão inteira
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 255nunca mais dei chance pra animes depois da minha adolescência, mas esse aqui foi uma OBRA DE ARTE que me convenceram a ver esse ano e, meu Deus, que coisa linda
Minha Vida de Abobrinha
4.2 284 Assista Agoratudo nessa animação é especial, assiste sem medo
Napoleão
3.2 320 Assista Agorafiquei com trauma de filme de 3 horas pelo Beaou Tem Medo, mas esse aqui não foi tão terrível
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 278 Assista Agoraamei me juntar com 6 amigos e 50 crianças no cinema pra rir muito dessa tosqueira
O Convento
2.2 54 Assista Agoraassisti na roleta russa porque oppenheimer estava esgotado e acabei levando um tiro
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 519 Assista AgoraOBRA-PRIMA
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista Agorao primeiro é ruim, o segundo bonzinho e esse é M A R A V I L H O S O
Beau Tem Medo
3.2 406 Assista Agoranão tem como defender
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751novos mutantes
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 781 Assista Agorataquei muito hate antes de ver, no fim é bonzinho
My Name
4.1 104 Assista Agoraé tanto diálogo expositivo que eu podia assistir de olho fechado
A Lição: Parte 1
4.2 76 Assista Agoraa principal sem carisma algum me forçou a torcer pros malvados
Treta
4.1 309 Assista Agorafacilmente aconteceria em sp
O Peso do Talento
3.4 253 Assista Agoramais um filme do nicolas cage
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista Agoraputa enrolação o episodio do detetive
Carnival Row (2ª Temporada)
3.3 24 Assista Agoranão aguento as caras de bunda do orlando bloom
A Lenda de Vox Machina (1ª Temporada)
4.1 67 Assista Agoraimpossível n tentar adivinhar qual número caiu no jogo de verdade pra cada ação
A Ligação
3.6 511 Assista Agoraputa final tosco
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista Agoraparasita brasileiro, só que sem mortes
Shameless (US) (1ª Temporada)
4.6 233 Assista Agorapedi: comédia
recebi: depressão