Bem leve, na vibe "terça kickboxer(ou quinta)". Impressão minha ou dos brucutus dos anos 80, o Van Damme é quem está mais "saradão" dentre todos? Vale assister por ele.
Um grupo de soldados que mate inocentes e seja acobertado por um superior, acontece. Apesar de tudo na NSA, CIA, etc ser "compartimentalizado", seus funcionários não conhecerem o "grande esquema" e talz, justamente pra evitar "Snowdens", depois que houve o vazamento, não entendo como TODOS na NSA não pediram demissão. São MILHARES de pessoas que agora SABEM a "merda" que fazem mas não estão nem aí. ISSO me entristece MAIS que os chefões que criaram e aprovaram tudo isso. Mais ainda por teoricamente serem os mais "inteligentes".
Resolvi ver depois de ler o comentário de um marinheiro americano que viu o filme em 1959 junto com a galera da tripulação do submarino dele e que, antes do filme todos estavam alegres mas que, no final, foram todos embora em silêncio, refletindo sobre o filme. E faz refletir ainda hoje.
Iraaado! Mó viagem na pegada do filme "a cela" e "suspiria". É pra você ver(belíssimo), ouvir(trilha sonora FODA!) e sentir(lance espiritual). Quem adorou Suspiria e A Cela deve ver esse filme JÁ!!!
Ps: não veja o trailer antes(eu nunca vejo)... já entrega muita coisa.
Black Mirror feelings + Scarlett Johansson = ???(me faltam palavras...esse filme? :-) Esse é um filme que faz jus àquelas capas, posters, trailers com palavras como "Poderoso!" ... "Brilhante!" ... "Incrível!" entre outros.
"Did you missed me?" Pode apostar que sim! Nostalgia a mil depois de assistir essa primeira aparição de até agora meu doutor e companion favoritos justamente depois de ter visto toda a série moderna. :-) Quanta saudade! Agora estou pronto pra partir pra clássica. Bye Tennant/Pipper amo vocês!
O Lou me lembrou bastante o Bateman(Psicopata Americano) e ao contrário de alguns supostos filmes de "terror/horror/suspense" que vi recentemente, o Lou sim me deixou com medo. E pensar que existem pessoas com personalidades parecidas na vida real e que elas geralmente estão em posições elevadas em empresas mundo afora, é ainda mais assustador.
Coherence...é o que mais falta nesse filme. Não veja! A menos que você adore Bruxa de Blair, Atividade Paranormal, etc e seja fã de carteirinha de pseudociências, teorias conspiratórias e afins. Se ainda não viu, veja o "Triângulo do Medo" ou "Identidade" que tem a mesma pegada mas são infinitamente melhores.
Fiz tudo direitinho: sozinho em casa, de madrugada, no escuro...e NADA! Nem um sustinho. Nhéh! Na verdade até ri em uma ou duas cenas. Fala sério, nem tenso é. Mas...por 30 mil até que foi bem feito. Filme normal, nada demais. Overrated.
O que me deixa mais P... da vida é a atitude dos superiores que ignoram tudo isso deixando esses FDFs á solta E o próprio governo chamando isso de "risco ocupacional". É ser muito FDP!
PS: quem diria... o NCIS da vida real não é tão bonzinho quanto fazem parecer na TV.
Meu herói!!! <3 Olha a cinta! huáááá Que filme divertido! Realmente melhor que a continuação(que não é nada ruim). Só um filme indiano pra ter dancinha o tempo todo e você achar super normal.
Atômica
3.6 1,1K Assista Agora11 homens e um segredo + Jason Bourne + Deadpool = obrigatório pra qualquer fã de filmes do gênero.
Kickboxer: A Vingança do Dragão
2.5 101 Assista AgoraBem leve, na vibe "terça kickboxer(ou quinta)". Impressão minha ou dos brucutus dos anos 80, o Van Damme é quem está mais "saradão" dentre todos? Vale assister por ele.
Snowden: Herói ou Traidor
3.8 411 Assista AgoraUm grupo de soldados que mate inocentes e seja acobertado por um superior, acontece. Apesar de tudo na NSA, CIA, etc ser "compartimentalizado", seus funcionários não conhecerem o "grande esquema" e talz, justamente pra evitar "Snowdens", depois que houve o vazamento, não entendo como TODOS na NSA não pediram demissão. São MILHARES de pessoas que agora SABEM a "merda" que fazem mas não estão nem aí. ISSO me entristece MAIS que os chefões que criaram e aprovaram tudo isso. Mais ainda por teoricamente serem os mais "inteligentes".
Star Trek: Sem Fronteiras
3.8 566 Assista AgoraDe Star Trek só tem o nome e a nave. Decepção total.
A Hora Final
3.6 17 Assista AgoraResolvi ver depois de ler o comentário de um marinheiro americano que viu o filme em 1959 junto com a galera da tripulação do submarino dele e que, antes do filme todos estavam alegres mas que, no final, foram todos embora em silêncio, refletindo sobre o filme. E faz refletir ainda hoje.
Casablanca
4.3 1,0K Assista AgoraE não é que é bom mesmo?!
III: The Ritual
2.4 25Iraaado! Mó viagem na pegada do filme "a cela" e "suspiria". É pra você ver(belíssimo), ouvir(trilha sonora FODA!) e sentir(lance espiritual). Quem adorou Suspiria e A Cela deve ver esse filme JÁ!!!
Ps: não veja o trailer antes(eu nunca vejo)... já entrega muita coisa.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraFilme com os selos de qualidade Godmode/Podtrash(podcasts). Reggie "curtiu"!
Ps: pra mim, a referência à Firefly é DISPARADA a melhor de todas!
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraO primeiro filme do Daniel Craig como James Bond que eu curti...
...muito, muito, muito! Me julguem. :-)
Chennai Express
3.5 19Singham = Tela Quente
Chennai Express = Sessão da Tarde
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista Agora"What a lovely movie!"
Zombie Ass: Toilet of the Dead
2.9 50Walking Dead my ass!(literalmente). Ah Japão... você nunca me decepciona!
Mandando Bala
3.0 565 Assista AgoraFUCK!!!
Funky Forest: The First Contact
3.6 17Japoneses.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraBlack Mirror feelings + Scarlett Johansson = ???(me faltam palavras...esse filme? :-)
Esse é um filme que faz jus àquelas capas, posters, trailers com palavras como "Poderoso!" ... "Brilhante!" ... "Incrível!" entre outros.
Doctor Who: A Invasão do Natal
4.3 39"Did you missed me?" Pode apostar que sim! Nostalgia a mil depois de assistir essa primeira aparição de até agora meu doutor e companion favoritos justamente depois de ter visto toda a série moderna. :-) Quanta saudade!
Agora estou pronto pra partir pra clássica. Bye Tennant/Pipper amo vocês!
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraO Lou me lembrou bastante o Bateman(Psicopata Americano) e ao contrário de alguns supostos filmes de "terror/horror/suspense" que vi recentemente, o Lou sim me deixou com medo. E pensar que existem pessoas com personalidades parecidas na vida real e que elas geralmente estão em posições elevadas em empresas mundo afora, é ainda mais assustador.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraBoooring.
Coerência
4.1 1,3K Assista AgoraCoherence...é o que mais falta nesse filme. Não veja! A menos que você adore Bruxa de Blair, Atividade Paranormal, etc e seja fã de carteirinha de pseudociências, teorias conspiratórias e afins.
Se ainda não viu, veja o "Triângulo do Medo" ou "Identidade" que tem a mesma pegada mas são infinitamente melhores.
O Babadook
3.5 2,0KFiz tudo direitinho: sozinho em casa, de madrugada, no escuro...e NADA! Nem um sustinho. Nhéh! Na verdade até ri em uma ou duas cenas. Fala sério, nem tenso é. Mas...por 30 mil até que foi bem feito. Filme normal, nada demais. Overrated.
A Guerra Invisível
4.3 69O que me deixa mais P... da vida é a atitude dos superiores que ignoram tudo isso deixando esses FDFs á solta E o próprio governo chamando isso de "risco ocupacional". É ser muito FDP!
PS: quem diria... o NCIS da vida real não é tão bonzinho quanto fazem parecer na TV.
Singham
4.0 62Meu herói!!! <3 Olha a cinta! huáááá Que filme divertido! Realmente melhor que a continuação(que não é nada ruim). Só um filme indiano pra ter dancinha o tempo todo e você achar super normal.
A Estrada
3.6 1,3K Assista AgoraFilme poderoso! Valeu Angélica(Cine Masmorra) pela indicação.
Ps: não assista se estiver deprimido hehehe
Singham Returns
3.5 8Primeiro filme indiano que eu vi e gostei bastante. Vale a pena assistir(assisti por indicação da galera do Podtrash).