Antes de ser crucificado, já vou adiantando que sou muito fã de Clint Eastwood e Bradley Cooper. Acho os dois muito talentosos. Curto Cooper bem antes de toda essa loucura pós "O Lado Bom da Vida".
Gostei da forma como Eastwood escolheu para cotar a história. Conseguiu suavizar toda a brutalidade da guerra (talvez suavizar até de mais). Mas deixou de lado o que todo mudo queria ver. Cadê os questionamentos? Importante Lembrar que cinema é uma coisa, massagear o ego é outra completamente diferente. Talvez tudo isso seja reflexo da inexperiência de Jason Hall como roteirista.
Resumindo. Longe de ser um dos melhores trabalhos de Clint Eastwood e Bradley Cooper, mas uma chance de conhecer um pouco de um dos "heróis" americanos. Aconselho assistir, mas muito abaixo do nível dos outros indicados ao Oscar. Assista!
Christopher Nolan é aquele cara que te engana. Deixa você bem confortável com uma ótima fotografia, um elenco de primeira e de repente te surpreende com um roteiro complexo. Em comparação a todos os seus filmes, esse foi o que teve o roteiro mais trabalhado. Não o melhor, mas o mais complicado, em todos os sentidos.
Em relação ao elenco, nada de grandes atuações. Dentre o elenco estrelar, o destaque fica para talentosa Jessica Chastain e para uma participação especial. Muito especial! Matthew McConaughey e Anne Hathaway apenas aceitáveis. Tiveram alguns momentos, mas nada que ofusque o brilho de Chastain. Nem mesmo Michael Caine e John Lithgow conseguiram essa proeza.
Resumindo. Sabe aquela parte legal da física? Aquela parte sem números? O filme aborda tudo isso de uma maneira romântica. Em alguns momentos pode ficar complicado de assimilar as teorias, mas tenta entrar no clima e se divertir. Assista! Você vai gostar das surpresas ao longo do filme.
Mais um grande exemplar do cinema nacional, ótimas atuações de Tony Ramos e Drica Moraes. O único problema é aquela vontade de quero mais.
Resumindo. Além de ser uma ótima chance de conhecer um pouco mais a história do Brasil, mas uma prova que Tony Ramos pertence ao cinema e deveria fazer muito mais filmes. Assista!
Um ponto que deve ficar sempre muito claro é que: qualquer filme assinado pelos irmãos Michael e Peter Spierig são no mínimo criativos. O problema é que eles costumam se perder com tanta criatividade. Um bom exemplo é "2019 - O Ano da Extinção", também estrelado por Ethan Hawke, uma trama convidativa, mas com falhas inadmissíveis pelo nível criativo que foi imposto.
O Predestinado mostra uma grande evolução (lembrando que esse é o terceiro longa dos irmãos), um roteiro muito mais elaborado. Vou falar novamente, um pouco absurdo, mas muito criativo. Atuações convincentes de Ethan Hawke e Sarah Snook.
Resumindo. Não é um filme de ação. Apesar de abordar um tema batido (viagem no tempo), o roteiro consegue criar algo novo. O tipo de produção que vai te deixar pensativo, não por ser algo que vai mudar a sua vida, mas pela forma como tudo foi abordado.
Sou um daqueles fans do diretor Richard Linklater. Assistir a trilogia "Antes do Amanhecer" mudou a minha vida. Se existisse um topo 5, esses filmes estariam nas primeiras posições. Honestamente achei que seria impossível se superar. Então aparece com Boyhood. Da pra acreditar?
Apesar de estar familiarizado com a forma naturalista de filmagem de Linklater, esse filme consegue dar um passo além. Não estamos falando de tecnologia, estamos falando de saber explorar, com muita sabedoria o tempo. Claro que nada disso seria possível sem a dedicação do elenco, mas consegue imaginar a complexidade de planejar um filme desses? Destaque para o jovem Ellar Coltrane que conseguiu muitos prêmios (merecidos) pela sua atuação. O sempre muito talentoso Ethan Hawke e a incrível Patricia Arquette (incrível). Um time muito bem entrosado.
Resumindo. Uma viagem! Pode acreditar que vai ser um dos melhores filmes que vai assistir na sua vida. Algo único. Assista e abrace todo o elenco, e entenda o verdadeiro significa de fazer um filme. Isso é cinema. Assista!
Sabe quando você se prepara para assistir um filme e fica cheio de expectativas? Isso às vezes acaba se tornando um problema, na maioria das vezes, mas desta vez me senti recompensado. Definitivamente Keanu Reeves está de volta ao jogo.
Tudo funciona. O roteiro apesar de simples e direto, tem todo um plano de fundo que ajuda a compor um personagem, que tenta de todas as maneiras represar a sua violência. Uma mistura de elegância e pura brutalidade. Desde Advogado do Diabo que Reeves não se entrega tanto. Destaque para Willem Dafoe e Michael Nyqvist.
Resumindo. Assista! As cenas de ação são de tirar o fôlego e tudo funciona direitinho. Tudo mesmo. Cada tomada foi cuidadosamente preparada. Nada melhor do que um diretor com olhos de um dublê. Assista!
Vai assustar um pouco os fãs do diretor Jason Reitman, não por ser um filme fraco (não é o caso), mas por ser apenas um filme competente. Apesar de um roteiro simples, consegue prender a atenção pela trama carismática. Atuações agradáveis de Kate Winslet, Josh Brolin e Gattlin Griffith.
Resumindo. Muito gostoso de assistir, mas nada fora do comum. Assista!
Mais um episódio desse universo assustador. Não posso dizer que sou fã, mas acho muito criativa a forma que é explorada os efeitos especiais e não os digitais. Apesar de um roteiro simples, funciona muito bem.
Resumindo. Muito bom, mas aconselho assistir todos os outros filmes do universo. Não necessariamente para entender a trama, mas para ter uma visão mais ampla de como tudo está conectado. Da um pouco mais de profundidade ao roteiro.
Adoro quando atores constroem personagens. Gosto ainda mais quando essa transformação e visivelmente dolorosa. Simplesmente incrível assistir todo esse processo. Uma perda de identidade. Jake Gyllenhaal conseguiu se transformar em um mostro.
Já falei isso em outros momentos (mas vou repetir), Jake vem escolhendo com muita sabedoria os seus projetos. O cara a cada filme eleva o seu nível de interpretação. Destaque para Riz Ahmed. Os diálogos entre os dois são desafiadores (uma eterna batalha entre o certo e errado). Na verdade o mais impactante da produção não foram às cenas de desastres e sim a profundidade e a frieza dos questionamentos levantados. Outro elemento importante foi Rene Russo. Assustadora! Importante! Primeiro longa de Dan Gilroy na cadeira de diretor.
Resumindo. Você precisa assistir. Atenção principalmente para os diálogos, mas muita atenção mesmo. Assista!
Sou fã de Nicolas Cage, mas tem tempo que não consigo me empolgar com seus filmes. Tramas fracas e personagens sem uma gota de personalidade. A boa notícia é que Joe não foi uma dessas besteiras.
Um personagem feito para Cage. Uma atuação dosada. Aquela variação entre calma e loucura, que já tem um tempo que ele não consegue dominar tão bem assim. Destaque para Tye Sheridan. O garoto é daqueles tipos de atores que consegue transmitir muita emoção sem soltar uma palavra. (A boa notícia é que ele foi confirmado como a versão jovem de Ciclope em X-Men). Outro destaque é Gary Poulter, o pai abusivo de Gary. Uma grande surpresa. O primeiro trabalho como ator e infelizmente o último. Tudo isso com a mão firme de David Gordon Green.
Resumindo. Perfeito! Um presente para os fãs, que há muito tempo se sentem abandonados por Cage. Assista!
Obs. Confira uma matéria que destaca a morte de Gary Poulter. Para os curiosos. http://sintoniza.com.br/2014/09/relembre-as-30-grandes-performances-postumas/
Já falei isso outras vezes e vou repetir, gostei muito mais da nova trilogia. Achei mais dinâmica. Não tenho o conhecimento literário, mas achei muito divertido.
Um elenco incrível e CGI de muita qualidade. Não posso falar grandes cenas de ação, porque não foram tão grandes assim. Na verdade esse foi um problema. Provavelmente 99,9% foram ao cinema esperando muito mais de Smaug. Infelizmente não foi exatamente o que aconteceu. Uma pena!
Resumindo. fechou a trilogia de uma maneira eficaz. Vai ficar aquela sensação de quero muito mais, mas também foi gostoso saber que não foi exatamente o fim.
Sempre me desperta a curiosidade produções que fogem da forma hollywoodiana. Ainda mais quando a equipe é formada pelo talentoso Tom Hardy, o diretor/roteirista Steven Knight e um carro. Entenda que esse filme precisou apenas desses três elementos e uma câmera para ser incrível.
Apesar de ser o segundo longa de Steven Knight, foi responsável pelo roteiro de “Senhores do Crime”. Característica suficiente pra aguçar a curiosidade. Claro, que nada disso seria possível sem o talento de Tom Hardy. O cara conseguiu transformar a simplicidade do dia a dia em uma viagem sufocante.
Resumindo. Impecável! Mas talvez não agrade todo mundo. Não espere por reviravoltas mirabolantes, estamos falando de uma pessoa normal tentando resolver seus problemas. Apenas isso. Um cara tentando manter o controle. Assista!
Gosto muito de David Ayer, é um diretor que se especializou em violência. Não apenas violência gratuita, o cara sabe orquestrar toda uma estrutura. Adorei “Reis da Rua” e “Marcados para Morrer” e apostei que a parceria com Arnold Schwarzenegger poderia ser algo muito produtivo.
O elenco é espetacular e todos construíram personagens muito assustadores. Sam Worthington ficou irreconhecível. As cenas de ação são impactantes e tudo parece caminhar para a direção certa. Mas não acontece exatamente isso.
Resumindo. O problema não são os passos e sim o destino. A conclusão detona um pouco todo o roteiro, mas nem por isso deixa de ser uma boa produção. Gostei e indico, mas não espere por um desfecho mirabolante.
Vou começar falando que não é um dos melhores trabalhos de Leslie Mann. Quem acompanha a atriz sabe do que estou falando. O nível baixou um pouco, mas continua divertido.
O elenco é estrelado, mas as atuações ficaram um pouco exageradas. Na verdade as piadas em alguns momentos foram muito exageradas.
Resumindo. Não estou falando que não é bom, mas pode decepcionar os fãs de Leslie Mann. Até mesmo Cameron Diaz não agradou muito.
Não consegui entender o porquê de tantas críticas. O retorno de personagens como Marv e Nacy foram incríveis, e claro, as novidades. O talentoso Joseph Gordon-Levitt e a exuberante Eva Green. Além das participações especiais de Bruce Willis e Rosario Dawson.
Entendo que estamos falando de uma linguagem muito específica, que pode causar estranheza para os mais novinhos, mas com certeza os fãs do primeiro se divertiram bastante. Não posso dizer que foi melhor, mas a qualidade continua. Sabe o que seria muito legal? Um filme explorando mais o personagem de Mickey Rourke (Marv), ou talvez fechar a trilogia.
Resumindo. Não precisa ficar assustado, a produção funciona. As cenas de ação continuam incríveis e exageradas. Assista!
E você achando que Liam Neeson era o único Bad-Ass. Lembro que no site (Sintoniza), logo nos primeiros trailers falei que essa parceria sempre rende bons exemplares. Mas preciso admitir que fiquei surpreso com as cenas de ação.
Se em Dia de Treinamento o diretor Antoine Fuqua explorou o lado mais manipular do ator, desta vez, a ação ganha destaque. Muita ação, mas não apenas ação. Um papel que poderia ser mais um se não fosse interpretado por Denzel Washington. Os momentos em que o personagem Robert McCall estuda todo o ambiente e se prepara para o ataque são incríveis. Um verdadeiro tubarão.
Resumindo. Perfeito! Simplesmente assista e torça para uma continuação.
Preciso admitir que gosto mais de Luc Besson como roteirista. Acho que consegue contribuir muito mais. Não estou dizendo que não seja um bom diretor, mas prefiro. A boa notícia é que Lucy foi um dos bons exemplares na direção.
Apesar de um roteiro simples, o ritmo frenético funciona. Gostei muito da evolução da personagem de Scarlett Johansson de menininha frágil para uma arma, Morgan Freeman é o tipo de ator que pode aparecer apenas alguns segundos que consegue marcar seu território. A dupla funcionou.
Resumindo. Muito divertido de assistir, apesar de simples, o ritmo agrada aos fãs de Besson e até mesmo aqueles que não são. Assista!
Afim de dar umas risadas? Esse é o filme. Kevin Hart e Ice Cube formam uma parceria improvável. Na verdade o mais engraçado e Ice Cube tentando não ser engraçado.
Resumindo. Divertido e vai arrancar algumas risadas.
Um dos diretores que mais admiro e um ator que repetidamente vem provando a sua capacidade de atuação.
Isso é cinema! Uma produção que brinca com o espectador. Faz com que você duvide, questione, e até mesmo julgue de maneira irracional. Com certeza, um dos melhores exemplares de David Fincher, que reúne um elenco de primeira. Ben Affleck que cada vez melhor nas suas escolhas, a adorável e talentosa Rosamund Pike e um irreconhecível Neil Patrick Harris.
Resumindo. Um dos melhores filmes de 2014 e mais um sucesso de Fincher. Fez até lembrar aquela energia poderosa de Seven. Indicado para quem gosta de um roteiro bem construído e boas atuações. Assista!
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraAntes de ser crucificado, já vou adiantando que sou muito fã de Clint Eastwood e Bradley Cooper. Acho os dois muito talentosos. Curto Cooper bem antes de toda essa loucura pós "O Lado Bom da Vida".
Gostei da forma como Eastwood escolheu para cotar a história. Conseguiu suavizar toda a brutalidade da guerra (talvez suavizar até de mais). Mas deixou de lado o que todo mudo queria ver. Cadê os questionamentos? Importante Lembrar que cinema é uma coisa, massagear o ego é outra completamente diferente. Talvez tudo isso seja reflexo da inexperiência de Jason Hall como roteirista.
Resumindo. Longe de ser um dos melhores trabalhos de Clint Eastwood e Bradley Cooper, mas uma chance de conhecer um pouco de um dos "heróis" americanos. Aconselho assistir, mas muito abaixo do nível dos outros indicados ao Oscar. Assista!
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraChristopher Nolan é aquele cara que te engana. Deixa você bem confortável com uma ótima fotografia, um elenco de primeira e de repente te surpreende com um roteiro complexo. Em comparação a todos os seus filmes, esse foi o que teve o roteiro mais trabalhado. Não o melhor, mas o mais complicado, em todos os sentidos.
Em relação ao elenco, nada de grandes atuações. Dentre o elenco estrelar, o destaque fica para talentosa Jessica Chastain e para uma participação especial. Muito especial! Matthew McConaughey e Anne Hathaway apenas aceitáveis. Tiveram alguns momentos, mas nada que ofusque o brilho de Chastain. Nem mesmo Michael Caine e John Lithgow conseguiram essa proeza.
Resumindo. Sabe aquela parte legal da física? Aquela parte sem números? O filme aborda tudo isso de uma maneira romântica. Em alguns momentos pode ficar complicado de assimilar as teorias, mas tenta entrar no clima e se divertir. Assista! Você vai gostar das surpresas ao longo do filme.
Getúlio
3.1 383 Assista AgoraMais um grande exemplar do cinema nacional, ótimas atuações de Tony Ramos e Drica Moraes. O único problema é aquela vontade de quero mais.
Resumindo. Além de ser uma ótima chance de conhecer um pouco mais a história do Brasil, mas uma prova que Tony Ramos pertence ao cinema e deveria fazer muito mais filmes. Assista!
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraUm ponto que deve ficar sempre muito claro é que: qualquer filme assinado pelos irmãos Michael e Peter Spierig são no mínimo criativos. O problema é que eles costumam se perder com tanta criatividade. Um bom exemplo é "2019 - O Ano da Extinção", também estrelado por Ethan Hawke, uma trama convidativa, mas com falhas inadmissíveis pelo nível criativo que foi imposto.
O Predestinado mostra uma grande evolução (lembrando que esse é o terceiro longa dos irmãos), um roteiro muito mais elaborado. Vou falar novamente, um pouco absurdo, mas muito criativo. Atuações convincentes de Ethan Hawke e Sarah Snook.
Resumindo. Não é um filme de ação. Apesar de abordar um tema batido (viagem no tempo), o roteiro consegue criar algo novo. O tipo de produção que vai te deixar pensativo, não por ser algo que vai mudar a sua vida, mas pela forma como tudo foi abordado.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraSou um daqueles fans do diretor Richard Linklater. Assistir a trilogia "Antes do Amanhecer" mudou a minha vida. Se existisse um topo 5, esses filmes estariam nas primeiras posições. Honestamente achei que seria impossível se superar. Então aparece com Boyhood. Da pra acreditar?
Apesar de estar familiarizado com a forma naturalista de filmagem de Linklater, esse filme consegue dar um passo além. Não estamos falando de tecnologia, estamos falando de saber explorar, com muita sabedoria o tempo. Claro que nada disso seria possível sem a dedicação do elenco, mas consegue imaginar a complexidade de planejar um filme desses? Destaque para o jovem Ellar Coltrane que conseguiu muitos prêmios (merecidos) pela sua atuação. O sempre muito talentoso Ethan Hawke e a incrível Patricia Arquette (incrível). Um time muito bem entrosado.
Resumindo. Uma viagem! Pode acreditar que vai ser um dos melhores filmes que vai assistir na sua vida. Algo único. Assista e abrace todo o elenco, e entenda o verdadeiro significa de fazer um filme. Isso é cinema. Assista!
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraSabe quando você se prepara para assistir um filme e fica cheio de expectativas? Isso às vezes acaba se tornando um problema, na maioria das vezes, mas desta vez me senti recompensado. Definitivamente Keanu Reeves está de volta ao jogo.
Tudo funciona. O roteiro apesar de simples e direto, tem todo um plano de fundo que ajuda a compor um personagem, que tenta de todas as maneiras represar a sua violência. Uma mistura de elegância e pura brutalidade. Desde Advogado do Diabo que Reeves não se entrega tanto. Destaque para Willem Dafoe e Michael Nyqvist.
Resumindo. Assista! As cenas de ação são de tirar o fôlego e tudo funciona direitinho. Tudo mesmo. Cada tomada foi cuidadosamente preparada. Nada melhor do que um diretor com olhos de um dublê. Assista!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraVídeo mostra a evolução de Batman no cinema
http://sintoniza.com.br/2015/02/video-mostra-a-evolucao-de-batman-no-cinema/
Refém da Paixão
3.7 504Vai assustar um pouco os fãs do diretor Jason Reitman, não por ser um filme fraco (não é o caso), mas por ser apenas um filme competente. Apesar de um roteiro simples, consegue prender a atenção pela trama carismática. Atuações agradáveis de Kate Winslet, Josh Brolin e Gattlin Griffith.
Resumindo. Muito gostoso de assistir, mas nada fora do comum. Assista!
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraMais um episódio desse universo assustador. Não posso dizer que sou fã, mas acho muito criativa a forma que é explorada os efeitos especiais e não os digitais. Apesar de um roteiro simples, funciona muito bem.
Resumindo. Muito bom, mas aconselho assistir todos os outros filmes do universo. Não necessariamente para entender a trama, mas para ter uma visão mais ampla de como tudo está conectado. Da um pouco mais de profundidade ao roteiro.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraAdoro quando atores constroem personagens. Gosto ainda mais quando essa transformação e visivelmente dolorosa. Simplesmente incrível assistir todo esse processo. Uma perda de identidade. Jake Gyllenhaal conseguiu se transformar em um mostro.
Já falei isso em outros momentos (mas vou repetir), Jake vem escolhendo com muita sabedoria os seus projetos. O cara a cada filme eleva o seu nível de interpretação. Destaque para Riz Ahmed. Os diálogos entre os dois são desafiadores (uma eterna batalha entre o certo e errado). Na verdade o mais impactante da produção não foram às cenas de desastres e sim a profundidade e a frieza dos questionamentos levantados. Outro elemento importante foi Rene Russo. Assustadora! Importante! Primeiro longa de Dan Gilroy na cadeira de diretor.
Resumindo. Você precisa assistir. Atenção principalmente para os diálogos, mas muita atenção mesmo. Assista!
Joe
3.4 250Sou fã de Nicolas Cage, mas tem tempo que não consigo me empolgar com seus filmes. Tramas fracas e personagens sem uma gota de personalidade. A boa notícia é que Joe não foi uma dessas besteiras.
Um personagem feito para Cage. Uma atuação dosada. Aquela variação entre calma e loucura, que já tem um tempo que ele não consegue dominar tão bem assim. Destaque para Tye Sheridan. O garoto é daqueles tipos de atores que consegue transmitir muita emoção sem soltar uma palavra. (A boa notícia é que ele foi confirmado como a versão jovem de Ciclope em X-Men). Outro destaque é Gary Poulter, o pai abusivo de Gary. Uma grande surpresa. O primeiro trabalho como ator e infelizmente o último. Tudo isso com a mão firme de David Gordon Green.
Resumindo. Perfeito! Um presente para os fãs, que há muito tempo se sentem abandonados por Cage. Assista!
Obs. Confira uma matéria que destaca a morte de Gary Poulter. Para os curiosos.
http://sintoniza.com.br/2014/09/relembre-as-30-grandes-performances-postumas/
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraJá falei isso outras vezes e vou repetir, gostei muito mais da nova trilogia. Achei mais dinâmica. Não tenho o conhecimento literário, mas achei muito divertido.
Um elenco incrível e CGI de muita qualidade. Não posso falar grandes cenas de ação, porque não foram tão grandes assim. Na verdade esse foi um problema. Provavelmente 99,9% foram ao cinema esperando muito mais de Smaug. Infelizmente não foi exatamente o que aconteceu. Uma pena!
Resumindo. fechou a trilogia de uma maneira eficaz. Vai ficar aquela sensação de quero muito mais, mas também foi gostoso saber que não foi exatamente o fim.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraConfira a luta épica entre Superman Vs. Batman - Colecionáveis
http://sintoniza.com.br/2015/01/confira-a-luta-epica-entre-superman-vs-batman/
Esqueceram de Mim
3.5 1,3K Assista Agora25 anos depois: Confira o elenco de Esqueceram de Mim
http://sintoniza.com.br/2015/01/25-anos-depois-confira-o-elenco-de-esqueceram-de-mim/
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraPor que você deveria assistir O Iluminado?
http://sintoniza.com.br/2015/01/por-que-voce-deveria-assistir-o-iluminado/
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraConexão em pôsteres de De Volta para o Futuro
http://sintoniza.com.br/2015/01/conexao-em-posteres-de-de-volta-para-o-futuro/
Locke
3.5 444 Assista AgoraSempre me desperta a curiosidade produções que fogem da forma hollywoodiana. Ainda mais quando a equipe é formada pelo talentoso Tom Hardy, o diretor/roteirista Steven Knight e um carro. Entenda que esse filme precisou apenas desses três elementos e uma câmera para ser incrível.
Apesar de ser o segundo longa de Steven Knight, foi responsável pelo roteiro de “Senhores do Crime”. Característica suficiente pra aguçar a curiosidade. Claro, que nada disso seria possível sem o talento de Tom Hardy. O cara conseguiu transformar a simplicidade do dia a dia em uma viagem sufocante.
Resumindo. Impecável! Mas talvez não agrade todo mundo. Não espere por reviravoltas mirabolantes, estamos falando de uma pessoa normal tentando resolver seus problemas. Apenas isso. Um cara tentando manter o controle. Assista!
Sabotagem
3.0 259 Assista AgoraGosto muito de David Ayer, é um diretor que se especializou em violência. Não apenas violência gratuita, o cara sabe orquestrar toda uma estrutura. Adorei “Reis da Rua” e “Marcados para Morrer” e apostei que a parceria com Arnold Schwarzenegger poderia ser algo muito produtivo.
O elenco é espetacular e todos construíram personagens muito assustadores. Sam Worthington ficou irreconhecível. As cenas de ação são impactantes e tudo parece caminhar para a direção certa. Mas não acontece exatamente isso.
Resumindo. O problema não são os passos e sim o destino. A conclusão detona um pouco todo o roteiro, mas nem por isso deixa de ser uma boa produção. Gostei e indico, mas não espere por um desfecho mirabolante.
Mulheres ao Ataque
3.2 652 Assista AgoraVou começar falando que não é um dos melhores trabalhos de Leslie Mann. Quem acompanha a atriz sabe do que estou falando. O nível baixou um pouco, mas continua divertido.
O elenco é estrelado, mas as atuações ficaram um pouco exageradas. Na verdade as piadas em alguns momentos foram muito exageradas.
Resumindo. Não estou falando que não é bom, mas pode decepcionar os fãs de Leslie Mann. Até mesmo Cameron Diaz não agradou muito.
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista AgoraNão consegui entender o porquê de tantas críticas. O retorno de personagens como Marv e Nacy foram incríveis, e claro, as novidades. O talentoso Joseph Gordon-Levitt e a exuberante Eva Green. Além das participações especiais de Bruce Willis e Rosario Dawson.
Entendo que estamos falando de uma linguagem muito específica, que pode causar estranheza para os mais novinhos, mas com certeza os fãs do primeiro se divertiram bastante. Não posso dizer que foi melhor, mas a qualidade continua. Sabe o que seria muito legal? Um filme explorando mais o personagem de Mickey Rourke (Marv), ou talvez fechar a trilogia.
Resumindo. Não precisa ficar assustado, a produção funciona. As cenas de ação continuam incríveis e exageradas. Assista!
O Protetor
3.6 920 Assista AgoraE você achando que Liam Neeson era o único Bad-Ass. Lembro que no site (Sintoniza), logo nos primeiros trailers falei que essa parceria sempre rende bons exemplares. Mas preciso admitir que fiquei surpreso com as cenas de ação.
Se em Dia de Treinamento o diretor Antoine Fuqua explorou o lado mais manipular do ator, desta vez, a ação ganha destaque. Muita ação, mas não apenas ação. Um papel que poderia ser mais um se não fosse interpretado por Denzel Washington. Os momentos em que o personagem Robert McCall estuda todo o ambiente e se prepara para o ataque são incríveis. Um verdadeiro tubarão.
Resumindo. Perfeito! Simplesmente assista e torça para uma continuação.
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraPreciso admitir que gosto mais de Luc Besson como roteirista. Acho que consegue contribuir muito mais. Não estou dizendo que não seja um bom diretor, mas prefiro. A boa notícia é que Lucy foi um dos bons exemplares na direção.
Apesar de um roteiro simples, o ritmo frenético funciona. Gostei muito da evolução da personagem de Scarlett Johansson de menininha frágil para uma arma, Morgan Freeman é o tipo de ator que pode aparecer apenas alguns segundos que consegue marcar seu território. A dupla funcionou.
Resumindo. Muito divertido de assistir, apesar de simples, o ritmo agrada aos fãs de Besson e até mesmo aqueles que não são. Assista!
Policial em Apuros
3.1 117 Assista AgoraAfim de dar umas risadas? Esse é o filme. Kevin Hart e Ice Cube formam uma parceria improvável. Na verdade o mais engraçado e Ice Cube tentando não ser engraçado.
Resumindo. Divertido e vai arrancar algumas risadas.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraUm dos diretores que mais admiro e um ator que repetidamente vem provando a sua capacidade de atuação.
Isso é cinema! Uma produção que brinca com o espectador. Faz com que você duvide, questione, e até mesmo julgue de maneira irracional. Com certeza, um dos melhores exemplares de David Fincher, que reúne um elenco de primeira. Ben Affleck que cada vez melhor nas suas escolhas, a adorável e talentosa Rosamund Pike e um irreconhecível Neil Patrick Harris.
Resumindo. Um dos melhores filmes de 2014 e mais um sucesso de Fincher. Fez até lembrar aquela energia poderosa de Seven. Indicado para quem gosta de um roteiro bem construído e boas atuações. Assista!