Teriam que fazer muito pior do que fizeram com o Dragon ball pra mim odiar ele!!! Mas fala serio o filme ficou muito bom. so no inicio que axo q ficou faltando algo mais, mas fora isso muito LOKO!!! e eu com certeza me contentei!!!
Sabe não é porque eu gosto de filmes tristes, mas sei lá, gosto de filmes que agente fica quando vai dormir fica pelo menos uns 15 minutos pensando no filme... E com certeza esse filme se encaixa muito bem rsrsrsrr...
O fato do Robert Pattinson participar desse filme, ja fiquei com o pé atraz ( odeio a saga crepusculo ), mas nesse filme ele teve uma ótima atuação... surpreendeu mesmo. Otimo filme, recomendo mesmo...
Nossa que filmaço, a forma com que os dialogos são feitos, E como é linda a Vivien Leigh, e muito boa atriz. Axei que acabou do nada, poxa deveria.... rsrsrsr Com certeza um filme que macou e muito a época e impressiona até hoje, valeu cada Oscar...
Ahh, prefiri muito mais o "Nova york, te amo", nele a historia terminava, nesse é so uma introdução, mas é bom, a musica do final que é muito legal, Alguem sabe o nome?
Não axei o filme clichê Que isso nunk vi atuações tão boas de crianças como neste filme, essas meninas deram um show. Não axei o filme cansativo, axei até curto d+, poderiam ter abordado mais coisas nos fatos. Exlente filme
bem legal, axo ridiculo falarem que filme nacional é ruim. Nem assisti e falam isso, esse filme não é nada d+, mas eu ñ gosto de um filme por que ele e dos EUA ou da Europa sei lá, gosto de filme qndo é bom :) Um exemplo é o da Argentina ( O segredo de seus olhos ), muito bom. O Homem que copiava é sim muito melhor que esse.
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraTeriam que fazer muito pior do que fizeram com o Dragon ball pra mim odiar ele!!!
Mas fala serio o filme ficou muito bom.
so no inicio que axo q ficou faltando algo mais, mas fora isso muito LOKO!!!
e eu com certeza me contentei!!!
Mas com certeza o desenho é melhor ;)
Boneca Inflável
3.9 192 Assista AgoraCredo esse filme é muito estranho, só podia ser do Japão ou China sei lá...
achei ele perdido aqui no meu pc, do 3,5 por ser original...
Uma Noite Fora de Série
3.2 1,2K Assista AgoraMorri de rir, ainda + na cena em que eles vão la pro Central Park rsrsrsr...
Ótima diversão...
Lembranças
3.7 2,7KSabe não é porque eu gosto de filmes tristes, mas sei lá, gosto de filmes que agente fica quando vai dormir fica pelo menos uns 15 minutos pensando no filme... E com certeza esse filme se encaixa muito bem rsrsrsrr...
O fato do Robert Pattinson participar desse filme, ja fiquei com o pé atraz ( odeio a saga crepusculo ), mas nesse filme ele teve uma ótima atuação... surpreendeu mesmo.
Otimo filme, recomendo mesmo...
...E o Vento Levou
4.3 1,4K Assista AgoraNossa que filmaço, a forma com que os dialogos são feitos,
E como é linda a Vivien Leigh, e muito boa atriz.
Axei que acabou do nada, poxa deveria.... rsrsrsr
Com certeza um filme que macou e muito a época e impressiona até hoje, valeu cada Oscar...
O Pianista
4.4 1,8K Assista AgoraGostei muito desse filme, mostra o lado Polonista, que foram arrasados pela Alemanha...
Tá Chovendo Hambúrguer
3.3 831 Assista AgoraAxei legal, mas tinha ideia melhores para esse tema...
Filme bom pras crianças msmo, não é a melhor animação que vejo, continual com Wall-e
O Fim da Escuridão
3.4 435Não axei la um dos melhores filmes, mas é bom
So o segundo quarto do filme foi muito parado
Com certeza o final deveria ser esse, ate pra ter um certo drama...
otima atuação do Mel Gibson
O Livro de Eli
3.6 2,0K Assista Agoraexcelente filme, com certeza o melhor do Denzel Washington, o final em algumas partes me surpreendeu,
A e o final...
Para o filme ter o drama, ele tinha q morrer msmo
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraNada ver lady gaga na trilha sonora
aff
mas bom filme
Premonição 2
3.0 825 Assista Agorao melhor da serie, com certeza
Premonição
3.3 1,2K Assista AgoraMelhor é o segundo
O Resgate de um Campeão
3.4 101 Assista AgoraNossa excelente filme, com muita reviravoltas...
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraEsse filme tem que ser muito bom pra ter ganhado, do Jogos mortais, nas bilheterias...
Harry Potter e a Ordem da Fênix
4.0 1,1K Assista AgoraNão gosto muito desse genro, mas harry potter, é uma excessão a regra, :)
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraNão axo esse filme isso tudo naum,
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista Agoramuito legal ,esse filme, a fotografia é linda msmo...
Paris, Te Amo
3.8 453Ahh, prefiri muito mais o "Nova york, te amo", nele a historia terminava, nesse é so uma introdução, mas é bom, a musica do final que é muito legal,
Alguem sabe o nome?
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista Agoracom certeza o primeiro foi muito melhor, a luta final num demorou nem 2 minutos,
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraMuito bom, melhor que o segundo, mas como disseram a luta final é sempre muito rapida, nesse e no outro...
Entre Irmãos
3.6 966 Assista AgoraNão axei o filme clichê
Que isso nunk vi atuações tão boas de crianças como neste filme, essas meninas deram um show.
Não axei o filme cansativo, axei até curto d+, poderiam ter abordado mais coisas nos fatos.
Exlente filme
Meu Tio Matou um Cara
2.9 384 Assista Agorabem legal, axo ridiculo falarem que filme nacional é ruim.
Nem assisti e falam isso, esse filme não é nada d+, mas eu ñ gosto de um filme por que ele e dos EUA ou da Europa sei lá, gosto de filme qndo é bom :)
Um exemplo é o da Argentina ( O segredo de seus olhos ), muito bom.
O Homem que copiava é sim muito melhor que esse.
Jimmy Bolha
3.2 430muito legal esse filme, ri o tempo todo, um pouco previsivel d + :)
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista AgoraMuito bom, mas o cinema nacional podia variar um poko, ñ ficar so com esses tipos de filme de "alção"