Achei a temática do filme muito contundente com os dias atuais, vemos o narcisismo exacerbado do personagem principal onde lhe deve ser submetido tudo da maneira como deseja sem oposições. Como estudante de psicologia, achei um retrato muito próximo a realidade em casos como esses.
Vivian conseguia passar sua visão de mundo de maneira bela, trazendo sempre a vida até com a dor e a morte, uma das mais belas sublimações no campo da fotografia que já vi!
Beleza Oculta
3.7 887 Assista AgoraQue filme!! <3
Um Crime Na Confeitaria
2.8 19 Assista AgoraO livro é bem mais legal...
Noivos Por Acaso
3.6 119Aaaai que filme gracinha <3
9 1/2 Semanas de Amor
3.2 276 Assista AgoraAchei a temática do filme muito contundente com os dias atuais, vemos o narcisismo exacerbado do personagem principal onde lhe deve ser submetido tudo da maneira como deseja sem oposições. Como estudante de psicologia, achei um retrato muito próximo a realidade em casos como esses.
A Fotografia Oculta de Vivian Maier
4.4 106Vivian conseguia passar sua visão de mundo de maneira bela, trazendo sempre a vida até com a dor e a morte, uma das mais belas sublimações no campo da fotografia que já vi!
Chloe e Theo
3.4 30 Assista AgoraUm filme que toca a alma, nos trazendo aquilo que a muito foi esquecido por nós, a real beleza da vida.
Cásese quien pueda
3.4 14Apesar de ser um cliche é bem legalzinho
O Contador de Histórias
4.0 492 Assista AgoraQuanto vale uma vida?, essa é a pergunta que esse filme me faz refletir.
A Princesa Prometida
3.7 327 Assista AgoraPena que tiraram várias partes do livro, iria ficar melhor ainda se fosse mais fiel...mas mesmo assim o filme ficou bom
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista Agoraminha bonequinha de vodu ! kkkk...ameei o filme..muuito boom!!
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraQue filme mais lindinho *-*
Pi
3.8 768 Assista AgoraMuito legal a filmagem, e a história em si...fora do comum !
Monty Python em Busca do Cálice Sagrado
4.2 740 Assista AgoraHilario! kkk
Fúria Sobre Rodas
2.7 665 Assista AgoraPuutz um dos piores filmes que eu já assisti! Deei muuita risada de tão sem noção que é..KKKK'
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraAmeei o cabelo dela!
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista Agoramuuito bom!
Surpresa em Dobro
3.0 275 Assista Agorarii muuuito! kkk
Um Método Perigoso
3.5 1,1KÓtima atuação d Keira Knigthley!
Poucas Cinzas: Salvador Dalí
3.4 316Robert atuou muito bem
Admiradora Secreta
3.5 213 Assista Agoraadoro filmes dos anos 80
O Namorado da Minha Namorada
3.0 74nossa história booa!...mas o diretor do filme não soube usar ela a seu favor ;x..mas mesmo assim gostei do filme :D
Mistério da Rua 7
2.0 964já vi filme ruim...mas esse supera todos! kkk´
Brilho de uma Paixão
3.7 383 Assista Agorasoooo beatiful !*--*
Viagem Fantástica
3.0 15pra um filme alemão até que é bem legalzinho