E pensar nas muitas vezes que o relógio aqui em casa "travou" e eu não tive a ideia de analisar o código morse e perdi milhares de oportunidades de mudar o planeta.
Ariadna viria a ser a terrorista que explodiria a sede do Twitter, dado que o burburinho de sua morte veio de lá. Para falar a verdade, tudo começaria a partir daí. Todos entenderiam que ela estaria morta. Mas ela só estava arrumando o próprio cabelo. Para evitar toda a confusão do paradoxo de estar ou não morta, ela provocaria o atentado. Ela seria escalada (empresa a definir, mas provavelmente comandada por um Silvio Santos androide - o Robertson dessa versão) para voltar no tempo e impedir que ela mesma faça isso. Ela começa a conversar com sua versão mais recente antes de entrar no BBB. A versão atual a convence a entrar no show. Mas antes disso, no meio do caminho, ela precisa evitar que sua versão que ainda não entrou no BBB copule com sua versão ainda homem. O filho que eles têm (para mostrar a infancia, o ator seria o "Anão Robinho", que trabalhou no Panico e na Turma do Didi") é internado num orfanato. Por fim, todo o paradoxo se dá porque o filho gerado não cresce, mas após uma cirurgia ele começa a se desenvolver, contudo isso afetará numa "bissexualidade". Até que chega a adolescência (interpretado pelo Mumuzinho) e finalmente chega a fase da qual ele conhece sua versão feminina. E assim voltando a tudo dito antes.
A ideia de narrativa duplicada é excelente (alô, The Affair!). Só isso já tinha me instigado. A ideia de te levar a interpretar tudo e deduzir quem é o certo e o errado também.
Mas no primeiro já haviam erros. Perdoáveis, mas havia. A gente desconsidera e deixa rolar.
No segundo também há erros, mas aqui que te conduzem a coisas mais inverossímeis. Aí já é demais.
Resumidamente: dava pra ter sido melhor, muito melhor. Mas os erros e excessos do filme desvalorizam e muito a obra.
"Bla bla bla filme arrastado, muito longo" Se quer um bom desenvolvimento de personagens e de enredo sem ser de forma inverossímil, o filme tem que ser longo mesmo. "Bla bla bla não gostei do final" É porque finais incompletos, ambíguos e que deixam em aberto as conclusões lembram a vida e a gente odeia isso. Entendo. "Bla bla bla história clichê. Bla bla bla filme parado demais" Ok. Vamos colocar perseguições de carro, tiroteios, explosões, Chuck Norris, mortes, sangue, sexo e traição pra dar uma adrenalina NUMA HISTÓRIA SOBRE UM DRAMA FAMILIAR DE CRIANÇAS SEQUESTRADAS. Enfim, melhor filme do ano disparado até agora.
A diferença de Evil Dead para Mama é que os dois são ruins, mas o segundo tem um final patético, enquanto o outro tem um final bom - ainda que inverossímil.
Resumo rapido de A Good Day to Die Hard: BUM BUUUUUUM BUM BUUUUUUUUUM (freada brusca de carro) BUUUUUUUUUUUUUUUUM (frase de efeito de John) BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM
Jessabelle: O Passado Nunca Morre
2.5 575 Assista AgoraNão queria falar nada não, mas dizer que lembra Chave Mestra é um puta de um spoiler. Ops...
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraE pensar nas muitas vezes que o relógio aqui em casa "travou" e eu não tive a ideia de analisar o código morse e perdi milhares de oportunidades de mudar o planeta.
[REC]⁴ Apocalipse
2.5 594 Assista AgoraPõe o áudio em BR que fica facilmente confundível com alguma produção da Record.
Busca Implacável 3
3.3 625 Assista AgoraMe ganhou quando ja começou tocando Glass Animals.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraUé, o filme tem 1h e 46min? Quando estava assistindo parece que passou em 20min.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraVersão BR do filme:
Ariadna viria a ser a terrorista que explodiria a sede do Twitter, dado que o burburinho de sua morte veio de lá. Para falar a verdade, tudo começaria a partir daí. Todos entenderiam que ela estaria morta. Mas ela só estava arrumando o próprio cabelo. Para evitar toda a confusão do paradoxo de estar ou não morta, ela provocaria o atentado. Ela seria escalada (empresa a definir, mas provavelmente comandada por um Silvio Santos androide - o Robertson dessa versão) para voltar no tempo e impedir que ela mesma faça isso. Ela começa a conversar com sua versão mais recente antes de entrar no BBB. A versão atual a convence a entrar no show. Mas antes disso, no meio do caminho, ela precisa evitar que sua versão que ainda não entrou no BBB copule com sua versão ainda homem. O filho que eles têm (para mostrar a infancia, o ator seria o "Anão Robinho", que trabalhou no Panico e na Turma do Didi") é internado num orfanato. Por fim, todo o paradoxo se dá porque o filho gerado não cresce, mas após uma cirurgia ele começa a se desenvolver, contudo isso afetará numa "bissexualidade". Até que chega a adolescência (interpretado pelo Mumuzinho) e finalmente chega a fase da qual ele conhece sua versão feminina. E assim voltando a tudo dito antes.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraA ideia de narrativa duplicada é excelente (alô, The Affair!). Só isso já tinha me instigado.
A ideia de te levar a interpretar tudo e deduzir quem é o certo e o errado também.
Mas no primeiro já haviam erros. Perdoáveis, mas havia. A gente desconsidera e deixa rolar.
No segundo também há erros, mas aqui que te conduzem a coisas mais inverossímeis. Aí já é demais.
Resumidamente: dava pra ter sido melhor, muito melhor. Mas os erros e excessos do filme desvalorizam e muito a obra.
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraPegaram Limitless, colocaram um pouco de DCE/humanas no roteiro e saiu Lucy.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraEu ficaria extremamente feliz se tivesse apenas 25% da inspiração que os roteiristas desse filme tiveram para escrever esse roteiro maravilhoso.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista Agora"Bla bla bla filme arrastado, muito longo" Se quer um bom desenvolvimento de personagens e de enredo sem ser de forma inverossímil, o filme tem que ser longo mesmo.
"Bla bla bla não gostei do final" É porque finais incompletos, ambíguos e que deixam em aberto as conclusões lembram a vida e a gente odeia isso. Entendo.
"Bla bla bla história clichê. Bla bla bla filme parado demais" Ok. Vamos colocar perseguições de carro, tiroteios, explosões, Chuck Norris, mortes, sangue, sexo e traição pra dar uma adrenalina NUMA HISTÓRIA SOBRE UM DRAMA FAMILIAR DE CRIANÇAS SEQUESTRADAS.
Enfim, melhor filme do ano disparado até agora.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraDepois de ter trabalhado bem nesse filme, eu espero que o Samuel Rosa finalmente tenha desistido do Skank.
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraA cena do demonio Kid Bengala carcando o Jonah Hill vale pelo resto do filme.
O Homem de Gelo
3.4 157 Assista AgoraMuito bom esse trabalho internacional do Dalton Vigh.
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraNão bastando ter lançado album novo esse ano, o Daft Punk ainda conseguiu estar presente num filme.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraA diferença de Evil Dead para Mama é que os dois são ruins, mas o segundo tem um final patético, enquanto o outro tem um final bom - ainda que inverossímil.
Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
2.9 929 Assista AgoraResumo rapido de A Good Day to Die Hard: BUM BUUUUUUM BUM BUUUUUUUUUM (freada brusca de carro) BUUUUUUUUUUUUUUUUM (frase de efeito de John) BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KPor nunca ter ouvido a música (juro) e nem ter tido a curiosidade de lê-la antes de assistir o filme (juro de novo), acabei adorando o filme.
Achei a fotografia maravilhosa e a entrega dos atores para com seus personagens foi sensacional. Mais um (ótimo) filme pros clássicos nacionais.
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraAdorei esse trabalho solo da Astrid de Fringe.
Até Que a Sorte Nos Separe
2.8 1,2KDivertidinho até certo ponto, mas o final foi o clássico "abraça o clichê e vai".
Black
4.3 92 Assista AgoraÉ absolutamente impossível não chorar.
Parker
3.2 408 Assista AgoraUm filme com padrão "Escola de atores Malhação" de qualidade.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraMelhor parte do filme: o decote da Jessica Chastain.
O Último Desafio
3.4 841 Assista AgoraTerminator se descuida e é pego vestido de xerife.
Jack Reacher: O Último Tiro
3.4 893 Assista AgoraÉ um filme com um roteiro bem inteligente e desenvolvido, mas as forçadas de barra nas (poucas) cenas de ação fazem você esquecer isso.